Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: Monstro_SLB em 18 de Julho de 2025, 16:51
Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2025, 16:38

Ele vai ter que a "comer" para a convencer.

Estou no gozo.
Ainda bem que disseste que estavas no gozo.

Ia achar que era a sério.

Espártaco

Citação de: jjlope00 em 18 de Julho de 2025, 16:43Se o bacano não vier, haverá suicídios. Tal o entusiasmo.. parece que vem aí o Toni Kroos no seu prime.
É um jogador que pode vir a ser interessante

Não é nenhum craque, mas pelo menos ter-se-ia pulmão no meio-campo.

Claro que só espero que renda após-Outubro.

Sexta-Feira

Citação de: Pablito13 em 18 de Julho de 2025, 16:50
Citação de: Hernanicafu em 18 de Julho de 2025, 16:24
Citação de: DeSousa em 18 de Julho de 2025, 16:22Até segunda-feira já deve estar resolvido, se vem ou não.
até segunda ainda vem um tubarão e leva .. se o querem fechem a operação, ponto e de preferência trazer já o homem

Hei, olha o Real Madrid!

Jack Teller

Citação de: pevmac em 18 de Julho de 2025, 16:39Só uma achega, para apagar esta fogueira com um pouco de álcool...
O João Martins (BTV) começou a seguir à pouco o Richard Rios!
[/quote
Citação de: pevmac em 18 de Julho de 2025, 16:39Só uma achega, para apagar esta fogueira com um pouco de álcool...
O João Martins (BTV) começou a seguir à pouco o Richard Rios!
Esse palhaço até stories do Cavani andou a meter...

MeteGelo

bolotoliko

Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2025, 16:51
Citação de: jjlope00 em 18 de Julho de 2025, 16:43Se o bacano não vier, haverá suicídios. Tal o entusiasmo.. parece que vem aí o Toni Kroos no seu prime.

É para render já! Rui Costa é para sair independentemente do desempenho da equipa no início da época

Shroom

Pelos vistos então estamos generalizadamente entusiasmados.. oxalá corra bem! O que disse o faneca?

adeptoBancada

Espártaco

Estou no gozo.
A Leila é a verdadeira negociadora implacável.

Apesar das infelizmente normais trafulhas é a responsável pelo projecto de futebol mais bem conseguido das Américas.

King Ghost

Citação de: MikeM16 em 18 de Julho de 2025, 15:35
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2025, 15:27
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 15:24Eu não sei se isso do RPB ter ido para o Brasil outra vez é verdade mas se for, vai vir para cá.

Imagina ires duas vezes ao Brasil negociar um jogador e voltar sem negócio fechado com toda a gente a saber do mesmo, vergonhoso até para as próprias ambições dele, se ele foi ao Brasil muito provavelmente o Rios vem para aqui
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 15:25Eu acho esta direçao completamente patetica.

Mas o DD em 72H fazer 2 viagens para o Brasil só pode ser para fechar e trazer o gajo no avião.

Nem outra coisa me passa pela cabeça que não isso.

Porque ninguem faz 2 viagens nesse curto espaço  de tempo se nao for para fechar esta merda.
A questão é... O que é que o gaijo veio fazer para Portugal? Transportar o Enzo do Aeroporto à Luz? Não havia mais ninguém?

Tudo isto é patético e amador!

Por isso tudo é possível...

Era mesmo isso que eu estava a pensar. É preciso ele acompanhar o jogador no aeroporto? Faz zero sentido e já começa a meter nojo.
Já parece aquele sketch do ruído em que um casal entra num restaurante vazio e pergunta se tem mesa. O empregado pergunta se têm reserva e como não têm ele diz que não.
O casal vem se embora e o empregado volta a chama-los a dizer que não podem sair e que não é assim que se faz. Tem que melhorar a conversa e tal.
O casal replica a coisa já como o empregado pediu e ele volta a dizer que não...e assim sucessivamente 🤣

Espártaco

Citação de: bolotoliko em 18 de Julho de 2025, 16:52
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2025, 16:51

É para render já! Rui Costa é para sair independentemente do desempenho da equipa no início da época
Não direi mais nada sobre o assunto.

Notguilty

Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2025, 16:54

Estou no gozo.
A Leila é a verdadeira negociadora implacável.

Apesar das infelizmente normais trafulhas é a responsável pelo projecto de futebol mais bem conseguido das Américas.

é .. está envolvida em corrupção até ao pescoço

Sexta-Feira

Meio campo titular:

Enzo
Rios

Falta um criativo!
But, who?!

Stigmat

Sexta-Feira