Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Che1904

Citação de: micolli_11 em 18 de Julho de 2025, 20:25Podem confirmar...

Viaja sabado
Chega domingo

RIOS VAI VESTIR O MANTO SAGRADO
RUMO39
quarta feira

Ghost.Of.Red

Viaja sabado
Chega domingo

RUMO39

Fontes....

Vozes na minha cabeça

Slb04Sempre

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 20:26
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Julho de 2025, 20:24
Citação de: MikeM16 em 18 de Julho de 2025, 20:18
Citação de: cacetadas em 18 de Julho de 2025, 20:14
Citação de: Androico em 18 de Julho de 2025, 20:10
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 19:53
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Julho de 2025, 19:31Do que vi dele parece ser um gajo de alta rotação quer defensiva, quer ofensivamente. O Félix, a vir, talvez possa beneficiar disso não sendo obrigado a tantas tarefas defensivas. Mas não pode ser o único a chegar. Estamos curtíssimos de extremos e pontas de lança.

Não tenho fontes nem vou estar a insistir. Apenas vou escrever o que escrevi já há umas semanas, porque tenho essa convicção e porque tendo em conta o que vou ouvindo me parece que é o que vai acontecer.

O Benfica vai voltar a jogar em duplo pivot, a ideia é juntar Enzo e Rios, e o Félix jogar atrás do Pavlidis. O Aursnes acredito eu voltará a jogar numa das alas que foi onde rendeu mais desde que chegou, e na outra ala vamos ter Schjelderup, Prestianni ou Akturkoglu. Temos jogadores suficientes, a chave estará no Aursnes. Volto a repetir, é só a minha convicção, posso estar completamente errado, mas olhando para o plantel e para os reforços pretendidos era o que eu faria se fosse o treinador. O Aursnes tem qualidade a mais para ser suplente.
Subscrevo. Eu jogava assim. O Aursnes tem de ir para ala, pois é onde joga melhor. E permite equilibrar a equipa.

Faz-me imensa confusão este futebol moderno de merda mais os seus equilibrios.

Saudades de uma ala de nolito/salvio onde não havia cá estas paneleirices de medios centro a jogar a alas como Fred ou Joao marios para equilibrar. Isto num campeonato onde passas os jogos todos a carregar no adversário.

O pessoal começou com estas coisas desde o primeiro ano do Schmidt quando veio o Aursnes e agora acham que todos os treinadores precisam de um Aurnses na ala a "equilibrar a equipa".

Se este Rios vier, junto com o Enzo, teremos dois jogadores fortes defensivamente. Nao vejo grande necessidade de ter médios na ala.

Precisamos de extremos capazes de tirar um ou dois adversários da frente no drible, saibam cruzar ou cortar para dentro e rematar ao segundo poste. Extremos que criem perigo.

O JJ fazia o mesmo com o Ramires

Javi Garcia

Di Maria     Aimar    Ramires

A diferença é que o Ramires era muito mais jogador que o João Mário e que o Aursnes, o JJ também fazia isso com o Pizzi que trazia números brutais.
Aursnes é apenas um jogador de equilíbrios e de pressão, para mim não seria mais do que um jogador de rotação.

sim, nem me atrevo a comparar a qualidade, apenas a ideia

cacetadas

Citação de: Nenad25 em 18 de Julho de 2025, 20:24
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Julho de 2025, 19:31Do que vi dele parece ser um gajo de alta rotação quer defensiva, quer ofensivamente. O Félix, a vir, talvez possa beneficiar disso não sendo obrigado a tantas tarefas defensivas. Mas não pode ser o único a chegar. Estamos curtíssimos de extremos e pontas de lança.

Não tenho fontes nem vou estar a insistir. Apenas vou escrever o que escrevi já há umas semanas, porque tenho essa convicção e porque tendo em conta o que vou ouvindo me parece que é o que vai acontecer.

O Benfica vai voltar a jogar em duplo pivot, a ideia é juntar Enzo e Rios, e o Félix jogar atrás do Pavlidis. O Aursnes acredito eu voltará a jogar numa das alas que foi onde rendeu mais desde que chegou, e na outra ala vamos ter Schjelderup, Prestianni ou Akturkoglu. Temos jogadores suficientes, a chave estará no Aursnes. Volto a repetir, é só a minha convicção, posso estar completamente errado, mas olhando para o plantel e para os reforços pretendidos era o que eu faria se fosse o treinador. O Aursnes tem qualidade a mais para ser suplente.

Também me parece estranho termos estado interessados no Moussa, e de repente deixar de se falar noutro ED. Diria, não sei se wishfull thinking, que este ano o Gouveia será aposta e tem convencido.

Também queríamos o Almada para outra posição que está sobrelotada no plantel.

Dá ideia que o plano vai mudando de semana para semana.

Olha este garotao a pensar que não existe planeamento neste Benfica.

Vidito

Por mim não vinha ninguém, o Rui Costa ia com o cacete em outubro e em janeiro o Manteigas ou o Noronha atacavam o mercado como deve ser...  ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: Che1904 em 18 de Julho de 2025, 20:26

Viaja sabado
Chega domingo

RUMO39
quarta feira

Isso é o Félix

NSC

Citação de: Sparrow em 17 de Julho de 2025, 19:31
Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2025, 19:28
Citação de: NSC em 17 de Julho de 2025, 19:26
Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2025, 19:21
Citação de: NSC em 17 de Julho de 2025, 19:18
Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2025, 17:06
Citação de: fmb em 17 de Julho de 2025, 16:32
Citação de: Sparrow em 17 de Julho de 2025, 16:30
Citação de: fmb em 17 de Julho de 2025, 16:30
Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2025, 16:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 16:23
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Julho de 2025, 16:11Estou tranquilo porque o Diamantino disse que já é nosso
;D
disse?quando?
Nao disse mas deixou no ar que os Fabrizios Romanos nao sabem nada e que o Benfica afinal tinha capacidade para contratar o Rios.
O Diamantino é completamente desprezível. Que gajo mais vaidoso e nojento! O gajo acha-se a última bolacha do pacote. Uma autêntica nota de rodapé do Benfica mas que se acha muita bom!
Uma nota de rodapé do Benfica?
Tu viste-o jogar?
Claro que foi um grande jogador mas entra, sequer, nos 50 melhores da nossa história? Claro que não! E a soberba que tem e com que fala, parece que é/foi alguém muito relevante no Benfica!

Nota de rodapé?!

O Diamantino, como jogador, entra facilmente no melhor onze do Benfica dos últimos 45 anos.

Era um craque superlativo que hoje jogaria em qualquer equipa de topo mundial.

Os tempos não são comparáveis mas um Diamantino com as condições de treino, de acompanhamento fisiológico, de equipamentos e relvados que existem hoje...

Da mesma forma que gostaria de ver Ronaldo a jogar nos anos 60 e Eusébio nos dias de hoje.

Como comentador é outra conversa.
Pode entrar, mas não entra facilmente.
Jogava nos dois flancos, o que lhe daria mais possibilidades, mas no lado esquerdo nunca calçaria, nem que nascesse 2 vezes.
E no direito tenho sérias dúvidas.

Jogou na direita, na esquerda, a dez, como segundo PL e como PL.

É só escolher.
Não entra facilmente no melhor 11 dos últimos 45 anos.

Para mim entra de caras.

Mas isso depende muito das preferências de cada um.
Claro que entra. É incrível o que se diz por aqui. Mas por cada opinião, deveriam dizer que idade têm. Porque de certeza que muitos nem o viram jogar e estão a opinar. 
Tenho 50 anos.
Para mim pode entrar no melhor 11 dos últimos 45 anos mas não entra facilmente. Do meu ponto de vista não é bem entrar de caras. Aceito perfeitamente que se pense o contrário.

1904tiagoslb

Citação de: Pablito13 em 18 de Julho de 2025, 20:22
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Julho de 2025, 20:16Pergunta: Trocavam Tomás Araujo por Kang in Lee + Dinheiro

Davam-nos o Kang in Lee e ainda guita?! Onde é que é para assinar? E nem leio.
O Rui Costa também partilha desse hábito.

Rei

Citação de: Nenad25 em 18 de Julho de 2025, 20:24

Também me parece estranho termos estado interessados no Moussa, e de repente deixar de se falar noutro ED.

Mas a verdade é que tb queríamos o Almada para outra posição que está sobrelotada no plantel.

Dá ideia que o plano vai mudando de semana para semana.

O Benfica deve ter jogadores referenciados no caso de se vender alguém. O Moussa pode ser um desses casos, fala-se muito na saída do Akturkoglu.

Não estou a ver o Benfica ter como prioridade contratar um extremo enquanto cá estiverem Akturkoglu, Schjelderup e Prestianni. Já nem estou a incluir o Gouveia.

JustMe

Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2025, 20:24
Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2025, 17:59
Citação de: Golo de Weldon em 18 de Julho de 2025, 17:57"O jogador até brincou que ele e o Rui Costa seria um belo meio-campo.."

Hahhahah.

O nível do detalhe.
Sim, porque aposto que o Ríos, que tem 25 anos, se lembra perfeitamente de ver jogar o Rui Costa ou que andou a papar vídeos no YouTube sobre o Rui.

Que invenção ;D

É diferente do que a malta daqui faz com os jogadores que são noticiados para nós?

A malta aqui não está na televisão a fazer comentário, são responsabilidades um bocadinho diferentes.

Cypherpunk

Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2025, 20:27Por mim não vinha ninguém, o Rui Costa ia com o cacete em outubro e em janeiro o Manteigas ou o Noronha atacavam o mercado como deve ser...  ;D
Se falhares a liga dos campeões esquece o mercado de inverno

The_Riggs

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 20:24
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 20:23

Subscrevo. Eu jogava assim. O Aursnes tem de ir para ala, pois é onde joga melhor. E permite equilibrar a equipa.

Saudades de uma ala de nolito/salvio onde não havia cá estas paneleirices de medios centro a jogar a alas como Fred ou Joao marios para equilibrar. Isto num campeonato onde passas os jogos todos a carregar no adversário.

O pessoal começou com estas coisas desde o primeiro ano do Schmidt quando veio o Aursnes e agora acham que todos os treinadores precisam de um Aurnses na ala a "equilibrar a equipa".

Se este Rios vier, junto com o Enzo, teremos dois jogadores fortes defensivamente. Nao vejo grande necessidade de ter médios na ala.

Precisamos de extremos capazes de tirar um ou dois adversários da frente no drible, saibam cruzar ou cortar para dentro e rematar ao segundo poste. Extremos que criem perigo.

Nada disso. Até o Jesus meteu o Ramires na direita. Nem sempre se deve ao equilíbrio, mas sim à capacidade deste tipo de jogadores na reação à perda da bola, na pressão que exercem na primeira fase de construção do adversário. O Aursnes é um jogador com características ótimas para jogar de fora para dentro, no último terço.

Coitado do Aursnes ao pé do Ramires.
O Aursnes está muito mais perto de ser o André Almeida do que sequer estar dois degraus abaixo do Ramires. Nem é sequer comparar ao Ramires, é estar dois degraus abaixo dele.

Vidito

Viaja sabado
Chega domingo

RUMO39

Pronto!

Fodeu geral!

Rei

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 20:24
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 20:23

Nada disso. Até o Jesus meteu o Ramires na direita. Nem sempre se deve ao equilíbrio, mas sim à capacidade deste tipo de jogadores na reação à perda da bola, na pressão que exercem na primeira fase de construção do adversário. O Aursnes é um jogador com características ótimas para jogar de fora para dentro, no último terço.

Coitado do Aursnes ao pé do Ramires.

Não estou a comparar jogadores. Não disse mentira nenhuma, são os dois médios, e ambos jogaram na ala e renderam. A posição deles pode ser essa mas no fundo pisarem terrenos mais interiores. É isso que defendo para o Aursnes sobretudo pelas características que ele tem.

FelipeVazTé1904

Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2025, 20:21
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Julho de 2025, 20:16Pergunta: Trocavam Tomás Araujo por Kang in Lee + Dinheiro
eles é que davam dinheiro ? ;D
O Araujo bem fisicamente e numa equipa com o DNA Barça é um central de 100M de Euros, por isso o interesse do PSG, ainda mal tinha ele jogado pela equipa senior do Benfica