Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Black Panther em 18 de Julho de 2025, 21:20
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 21:17
Citação de: Red_turtle em 18 de Julho de 2025, 21:14
Citação de: Filipe Soares em 18 de Julho de 2025, 21:10🚨🇵🇹 Benfica fecha com Richard Rios!

Clube português vence a disputa com Roma e Brighton e acerta a contratação do volante do Palmeiras por R$ 181 milhões (~€30M). 💰✍️

🔒 Contrato até 2030
🛫 Viagem a Portugal no domingo com emissário do Benfica
🟢 Palmeiras mantém 10% de uma futura venda

#RichardRios #Benfica #Palmeiras #MercadoDaBola #Transferências

Fonte
É treta. Isso não existe em lado nenhum.

Se assim for devia ser expulso do Fórum
Se bem me recordo houve uma altura que isso acontecia, porque o fórum se resumia a troll de fontanários. E bem. Devia ser igual nesta era do X.

JeSuisÉder

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2025, 21:17O Wesley do flamengo vai para a Roma por mais de 25 M .

Ainda me lembro quando era desconhecido e foi apontado ao Benfica diziam por aqui que era um cepalhao.😬

A defender é, vai ter que ser muito trabalhado, é que é mesmo miserável a defender em todos os sentidos, seja no posicionamento, recuperação defensiva, duelos, etc..a atacar é muito bom.

Licas

JeSuisÉder

Citação de: Licas em 18 de Julho de 2025, 21:23Há petróleo no olímpico de Roma?

Sabemos se estão em ano de eleições também?

20Nico Gaitan20

https://x.com/planeta_roma/status/1946295227284631908?s=12&t=r-zploZXdlveWve-06IrmQ

NOTICIA: Richard Rios habría cambiado su postura en las últimas horas, generando dudas en la Roma

Sea_Shepherd

30M é muita fruta. Principalmente para alguém vindo do Brasileirão.

Sim, precisamos de um jogador com as características dele mas o plafond tem um limite. O orçamento tem que dar para o resto, para o extremo direito que ainda falta, para o 10 e para um backup ao Pavlidis.

Noisiv

Citação de: Filipe Soares em 18 de Julho de 2025, 21:10🚨🇵🇹 Benfica fecha com Richard Rios!

Clube português vence a disputa com Roma e Brighton e acerta a contratação do volante do Palmeiras por R$ 181 milhões (~€30M). 💰✍️

🔒 Contrato até 2030
🛫 Viagem a Portugal no domingo com emissário do Benfica
🟢 Palmeiras mantém 10% de uma futura venda

#RichardRios #Benfica #Palmeiras #MercadoDaBola #Transferências

Filipe, e a situação do teu treinador Conceição, como está? Sempre vem?

Avante

Citação de: bmuc79 em 18 de Julho de 2025, 20:0830M só é caro em Kokcus e afins.
Se for bom os 30M deixam de ser tema e facilmente se recupera o investimento desportivamente.

...dizem gajos que vivem acima das suas possibilidades. Vocês não aprendem. 

Ramiro Lopes

Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Julho de 2025, 20:30
Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2025, 20:21
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Julho de 2025, 20:16Pergunta: Trocavam Tomás Araujo por Kang in Lee + Dinheiro
eles é que davam dinheiro ? ;D
O Araujo bem fisicamente e numa equipa com o DNA Barça é um central de 100M de Euros, por isso o interesse do PSG, ainda mal tinha ele jogado pela equipa senior do Benfica
Tenho uma ideia melhor.

O PSG dá 50 milhões + o Lee pelo Tomás Araújo.
O Lee vem para o Benfica, faz uma grande época enquanto o Tomás Araújo é suplente no PSG.
Na próxima época o PSG paga 50 + mais o Tomás Araújo pelo Lee.

Johnny7

Como disse durante a tarde era o dossier prioritário e está garantido.

(A não ser que caia o Carmo e a Trindade)

Keiroxes

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Julho de 2025, 21:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2025, 21:17O Wesley do flamengo vai para a Roma por mais de 25 M .

Ainda me lembro quando era desconhecido e foi apontado ao Benfica diziam por aqui que era um cepalhao.😬

A defender é, vai ter que ser muito trabalhado, é que é mesmo miserável a defender em todos os sentidos, seja no posicionamento, recuperação defensiva, duelos, etc..a atacar é muito bom.

É uma venda do caralho pro Flamengo, nem metade disso vale

adeptoBancada

Citação de: Johnny7 em 18 de Julho de 2025, 21:25Como disse durante a tarde era o dossier prioritário e está garantido.

(A não ser que caia o Carmo e a Trindade)
Mas és irmão do Dinis?

dsdsds44

Smballs

Fdx..... estou a ter vibes de Cavani neste tópico..... caralho !!

Só peço que o desfecho seja diferente

Androico

Citação de: cacetadas em 18 de Julho de 2025, 20:14
Citação de: Androico em 18 de Julho de 2025, 20:10
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 19:53
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Julho de 2025, 19:31Do que vi dele parece ser um gajo de alta rotação quer defensiva, quer ofensivamente. O Félix, a vir, talvez possa beneficiar disso não sendo obrigado a tantas tarefas defensivas. Mas não pode ser o único a chegar. Estamos curtíssimos de extremos e pontas de lança.

Não tenho fontes nem vou estar a insistir. Apenas vou escrever o que escrevi já há umas semanas, porque tenho essa convicção e porque tendo em conta o que vou ouvindo me parece que é o que vai acontecer.

O Benfica vai voltar a jogar em duplo pivot, a ideia é juntar Enzo e Rios, e o Félix jogar atrás do Pavlidis. O Aursnes acredito eu voltará a jogar numa das alas que foi onde rendeu mais desde que chegou, e na outra ala vamos ter Schjelderup, Prestianni ou Akturkoglu. Temos jogadores suficientes, a chave estará no Aursnes. Volto a repetir, é só a minha convicção, posso estar completamente errado, mas olhando para o plantel e para os reforços pretendidos era o que eu faria se fosse o treinador. O Aursnes tem qualidade a mais para ser suplente.
Subscrevo. Eu jogava assim. O Aursnes tem de ir para ala, pois é onde joga melhor. E permite equilibrar a equipa.

Faz-me imensa confusão este futebol moderno de merda mais os seus equilibrios.

Saudades de uma ala de nolito/salvio onde não havia cá estas paneleirices de medios centro a jogar a alas como Fred ou Joao marios para equilibrar. Isto num campeonato onde passas os jogos todos a carregar no adversário.

Arranjem e alas que corram para trás, raçudos e não bebes como temos no plantel.
Até parece que o Aursnes ( a ala) não foi uma peça fundamental para um Benfica dominador e muito competitivo na Europa (primeiro ano do Schmidt). E até parece que um dos Benficas mais dominadores das últimas décadas não tinha um Ramires a ala.