Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Trapattoni

Daquilo que da para ver parece-me ser um excelente reforço.

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 23:53
Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2025, 23:52Já se fala que não vamos buscar nenhum extremo.

Temos Enzo, Tino e Manu para 6.

Aursnes, Barreiro e Veloso para 8.

Para 2a avançado ou extremo direito temos Rego, Prestianni e Gouveia, ou Bruma adaptado.

Não digo que não fosse bom um 8 melhor, mas andamos sempre com as prioridades trocadas.
treta...a ideia é vir ED e PL

Fora o Felix

E depois sim fecha a loja.
Acho que a ideia é sem dúvida um ED, o avançado vamos ver, vai sempre depender se existir € ou algum alvo interessante no mercado, mas a um extremo direito o Benfica irá sempre.

O Félix é o trunfo que todos sabemos que o Rui quer jogar e esse não conta para o baralho.

Rei

Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2025, 23:52Já se fala que não vamos buscar nenhum extremo.

Para 2a avançado ou extremo direito temos Rego, Prestianni e Gouveia, ou Bruma adaptado.

Não digo que não fosse bom um 8 melhor, mas andamos sempre com as prioridades trocadas.

O Benfica com Rios e Enzo vai de certeza absoluta ter Aursnes na ala. O Aursnes não vai deixar de ser titular.

E se for assim tens extremos que cheguem, Akturkoglu, Prestianni e Schjelderup. O Bruma deve ser negociado acredito eu. Se sair mais alguém somos capazes de trazer um extremo ainda.

Notguilty

IPASLB

Vários sites não oficiais afetos ao Palmeiras, afirmam que o acordo entre o SLB e o Palmeiras está praticamente feito.

Neozone1981

Scheldrup é para sair...mt fraquinho....

adeptoBancada

Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 23:55

O Benfica com Rios e Enzo vai de certeza absoluta ter Aursnes na ala. O Aursnes não vai deixar de ser titular.

E se for assim tens extremos que cheguem, Akturkoglu, Prestianni e Schjelderup. O Bruma deve ser negociado acredito eu. Se sair mais alguém somos capazes de trazer um extremo ainda.
Tens bueda extremos e só pode jogar 1.

Sinceramente o Rios no tugao contra autocarros não estou a ver muita utilidade.

Sexta-Feira

Pablito13

Citação de: red_jmn00 em 18 de Julho de 2025, 23:54
Citação de: Diogo20 em 18 de Julho de 2025, 23:53Andamos a namorar o jogador sem fazer propostas.

Já tinha abortado isto, vamos pagar um dinheiro absurdo, o risco é enorme para um jogador do Picanhão.

o Fabrizio disse no vídeo que publicou nem há uma hora, só fazemos proposta quando tivermos sim do jogador e termos verbais acordados com o Palmeiras, acho normal.

Normalmente é assim que acontece quando tens a certeza do valor pedido pelo clube a quem vais comprar. Ou seja, estamos a falar de apenas formalizar uma proposta que se sabe que vai ser aceite.

Edit: E, claro, um valor que o Benfica está disposto e vai dar por ele.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 23:56
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 23:55

Tens bueda extremos e só pode jogar 1.

Sinceramente o Rios no tugao contra autocarros não estou a ver muita utilidade.

Eu estou a ver desde logo no remate de fora da área coisa que tem faltado e muito.

sbremoved_57202

Citação de: imightbewrong em 18 de Julho de 2025, 23:14
Citação de: Woland em 18 de Julho de 2025, 23:08
Citação de: imightbewrong em 18 de Julho de 2025, 23:03
Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2025, 22:53
Citação de: Woland em 18 de Julho de 2025, 22:52
Citação de: imightbewrong em 18 de Julho de 2025, 22:47
Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2025, 22:44
Citação de: imightbewrong em 18 de Julho de 2025, 22:44
Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2025, 22:43O Micolli é mágico.

Esperemos que este não acabe preso ou banido.

Tivemos algum colega preso?
Não tenho visto o Van  :confused:
@van33 levaste amarelo?

Se levaste amarelo faz like.

Citação de: van33 em 16 de Julho de 2025, 17:53
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

21 dias  :buck2:

#sad

Juntos pelo @van33

Já sei porque levou amarelo, lembrei-me até porque também entrei na conversa. E sei também quem o denunciou (não fui eu).

Transmite o conteúdo do post pfv
Usa codigo.morse se receares represálias.

Ele pensava que o Rios era brasileiro, dai surgiu uma carta aberta de amor ao povo em questão que foi denunciada por um cuck.

Neozone1981

O Ríos é um Renato a 100% quebra linhas com transporte de bola

SLB37

Se o Benfica contratar Rios, Felix e o miudo do Feeynoord, fica com um excelente plantel

Nenad25

Tem uma pinta de putanheiro que vai lá vai.

Como é este rapaz ao nível da cabecinha?