Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 31 jogos (2307 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2307 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

BC

Um clube que vende jogadores aos milhões ano após anos, tem tudo menos falta de milhões para investir.

O maior problema, não é esse. O maior problema é a maneira como estes dirigentes investem no Benfica.

Tanto dão 30M por um jogador da liga holandesa, como dão 30M por um jogador do brasileirão.

É ao calhas. Se der, dá. Se não der, siga.

o ultimo moicano

Citação de: Alcool Gelson em 19 de Julho de 2025, 10:44Esperemos que as finanças estejam maravilhosas para estes delírios, senão a próxima direção vai ter um sério problema para resolver
Na realidade é barato!

Fazendo a conversão cambial na moeda mais utilizada pelo Rui, custa apenas 2 moedas com a fronha do Jurasék.

adeptoBancada

Citação de: kastro em 19 de Julho de 2025, 10:46Este é um daqueles casos em que ou pagam rapidamente o que o Palmeiras exige ou vão ser ultrapassados em cima da linha.

Esquece lá isso. So está o Benfica interessado pelo preço que o Palmeiras pede. Nenhum clube está interessado em dar 30M por um atleta com tantas lacunas tacticas para a Europa.

lucasslb1904

Citação de: kastro em 19 de Julho de 2025, 10:46Este é um daqueles casos em que ou pagam rapidamente o que o Palmeiras exige ou vão ser ultrapassados em cima da linha.

Isto está mais que feito.
Agora é apenas campanha, "ahhh difícil, vamos lá ao Brasil ver se conseguimos passar a concorrência Bla Bla Bla", voltam como heróis com o jogador em baixo do braço...

Quem não os conhece que os compre.

Roy Kent

Acho que os tolinhos do mercado, vão apanhar aqui mais um belo melão, servido pelo noce Ruie.

Billy the Kid

GiiB_10

Citação de: adeptoBancada em 19 de Julho de 2025, 10:44
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2025, 10:42No Brasil continua a haver talento.
O Flamengo tem lá dois miúdos que ontem destruíram o Leverkusen do Five Hag.
Quanto custa o Matheus Gonçalves? Deve ser bem mais barato que o Moussa. E parece melhor.
O Olympiakos está interessado, por isso por menos de 10M€, deve sair.

Para além disso, parece estar em guerra com a direcção do Flamengo.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2025, 10:48

Agora é apenas campanha, "ahhh difícil, vamos lá ao Brasil ver se conseguimos passar a concorrência Bla Bla Bla", voltam como heróis com o jogador em baixo do braço...

sim eu tambem acho que esta mais que feito.
O Braz ia outra vez para o Brasil para voltar sozinho?

GloriosoSLB1904

Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2025, 10:54

Nunca dúvido da incompetência desta gente.

Soutrasmontano

Citação de: Alcool Gelson em 19 de Julho de 2025, 10:44Esperemos que as finanças estejam maravilhosas para estes delírios, senão a próxima direção vai ter um sério problema para resolver
champs e Mundial de clubes :perto de 100 milhoes
Kokcu, Cabral, Carreras, 4 ou 4 milhoes tambem gracas ai Joao Neves pela conquista da champions pelo PSG, mais 2 do Diogo nascimento também.... dinheiro nao faltara ! Prefiro poucos jogadores mas jogadores com qualidade Sff

Jeremy

Que jogadores podiam ser bons reforços como 10, AD, DC, AE e PL vindo do Brasil?

o ultimo moicano

Citação de: adeptoBancada em 19 de Julho de 2025, 10:47

Esquece lá isso. So está o Benfica interessado pelo preço que o Palmeiras pede. Nenhum clube está interessado em dar 30M por um atleta com tantas lacunas tacticas para a Europa.
Tenho a certeza disso.

Quando porto e sporting derem conta, lá vai o Ríos a correr com as lacunas táticas deles.

free use photography

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2025, 10:54

Obvio que não, está feito.
E suspeito que esteja feito já desde a primeira passagem do Braz por lá, aquele sorriso não engana.
Natural delay da imprensa e agora guião de novela mexicana para entreter.

adeptoBancada

Citação de: GiiB_10 em 19 de Julho de 2025, 10:54
Citação de: adeptoBancada em 19 de Julho de 2025, 10:44
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2025, 10:42No Brasil continua a haver talento.
O Flamengo tem lá dois miúdos que ontem destruíram o Leverkusen do Five Hag.
Quanto custa o Matheus Gonçalves? Deve ser bem mais barato que o Moussa. E parece melhor.
O Olympiakos está interessado, por isso por menos de 10M€, deve sair.

Para além disso, parece estar em guerra com a direcção do Flamengo.
8M por ele era um bom negócio.

Eu mandava vir esse e também o Lamine Cisse por uns 6M.

Mandava embora o Bruma e o turco.