Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

MeteGelo

sbremoved_57202

Citação de: Aka em 19 de Julho de 2025, 14:30
Citação de: Woland em 19 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: Aka em 19 de Julho de 2025, 14:29Se quisesse vir já teria feito uma story, não?

Ele é ativo nas redes sociais ?

Melhor assim, ao menos é daqueles que vai ao cú dos adversários.

Loopkin

Acredito que o convençam com base no "tranquilo, um ano lá e depois sais para a Premier, nós não dificultamos saídas".

Se mostrar o que vale não estará mais que 6-12 meses. É também por isto que não consigo ficar entusiasmado com nenhum reforço.

dsdsds44

Está certinho cá.

Não tenho dúvidas.

E sem fontes nenhumas.

Rivolt

Citação de: vasco13 em 19 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2025, 14:27🔴🦅 Benfica and Richard Rios deal, the mission in Brazil starts today as reported.

Official bid will only be sent as soon as Benfica have the green light on conditions from player and Palmeiras. ⤵️

https://x.com/FabrizioRomano/status/1946561821244018752?t=FM5MGxqt3EU0pSPq1m72Jw&s=19
A arte de não dizer nada em concreto e ganhar rios de dinheiro com isso... Vida de luxo

E nós aqui todos à espera das migalhas do romano.

Notguilty

"Mission in Brazil" Benfica super agent is on the field.

sbremoved_57202

Vou lancar um tema polémico. Vejam a tatuagem dele nas costas e outra igual no peito direito....

yerlow

Citação de: DeSousa em 19 de Julho de 2025, 13:33
Citação de: Savicevic em 19 de Julho de 2025, 13:28
Citação de: Shroom em 19 de Julho de 2025, 13:03
Citação de: Savicevic em 13 de Julho de 2025, 00:27
Citação de: Guilherme20 em 13 de Julho de 2025, 00:19
Citação de: Savicevic em 13 de Julho de 2025, 00:10
Citação de: 1904tiagoslb em 13 de Julho de 2025, 00:06
Citação de: Savicevic em 13 de Julho de 2025, 00:03Estavam a pedir uns 30 milhões por ele. É uma insanidade ainda pior que o Almada seria. Estão loucos. Completamente loucos .
Isto é absurdo. Ao menos gostas do jogador?

É bom jogador, grande raio de acção, agressividade, competente na reacção à perda e transição defensiva. Mas não é um jogador por aí além com bola nos pés, não é ele que vai transportar o jogo do Benfica para outro patamar. Não é criativo, não é propriamente um gestor dos tempos do jogo. Não é cepo nenhum, sem bola é muito bom, mas não vale o dinheiro que querem por ele.

Concordando que não é propriamente um criativo, joga numa posição onde isso não deveria sequer ser requisito. Ainda para mais no sistema do Benfica onde terá 3 jogadores criativos à sua frente.
De resto dizer que não é um jogador por aí além com a bola nos pés é completamente errado, o Rios tem escola de futsal e isso nota-se perfeitamente no seu jogo, joga com a bola colada ao pé e é muito bom sob pressão. A juntar às características físicas que tem, tem toda a capacidade para transportar jogo, já o faz no Palmeiras, não estou a dar novidade nenhuma.

É um médio com chegada e a criatividade não devia ser requisito? Ok. Concordemos em discordar. Estamos a confundir qualidade técnica e jogo com bola. Já aí disse que ele é bom tecnicamente. Mas não é nada por aí além com bola. Precisamente por não ser criativo, não gerir ritmos de jogo. Não é o jogador para "mandar" e ordenar o jogo ofensivo da equipa como, por exemplo, o Enzo fazia (não sendo também um criativo por aí além).

30 milhões por um jogador que vale bem mais pelo que faz sem bola, com o risco do transfer do futebol sul-americano para a Europa e que já não é um puto de 22/23 anos e está já a entrar naquela idade em que se não tiver impacto imediato (e consequentemente ficar pouco tempo) fica a ser difícil ter retorno, na minha opinião é um erro. E grande.

Li esta opinião do Savicevic, que é um gajo que percebe da poda, e fiquei preocupado  :buck2:

Eu só contesto o valor e o negócio tendo em conta aquele que é o modelo de gestão do Benfica. O Rios é um excelente jogador e, vindo, joga de caras, zero dúvidas sobre isso.

A minha análise é ponderar o custo/benefício do ponto de vista desportivo e financeiro. O Benfica deve ter uma gestão equilibrada e eu acho que uma transferência deste género, mesmo que o jogador tenha qualidade (e tem), ultrapassa os limites da racionalidade.

Dito isto, o Rios não é cepo nenhum com bola, pelo contrário. Não seria o perfil que eu procuraria mas gosto muito dele, é um excelente jogador. Só que a análise não se pode limitar a isso.

Se nos der 3 campeonatos e for vendido daqui a três anos pelo mesmo valor, seria mau negócio?
Ou preferiam que só tivesse cá um ano, e era vendido pelo dobro.

Eu preferia a primeira escolha.

Eu preferia sempre que o Rui Costa fosse pro c....

Stigmat

Citação de: Woland em 19 de Julho de 2025, 14:39Vou lancar um tema polémico. Vejam a tatuagem dele nas costas e outra igual no peito direito....

Tem o Pinto Da Costa tatuado?

micolli_11

Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2025, 13:16@micolli_11 tudo certo para amanhã aterrar em Lisboa?

Sim hoje ou amanha fará a viagem✈
Domingo estará ca...o maximo dos maximos durante a madrugada.

Nao se preocupem que esta fechado😉👍

Gravesinho

Citação de: vasco13 em 19 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2025, 14:27🔴🦅 Benfica and Richard Rios deal, the mission in Brazil starts today as reported.

Official bid will only be sent as soon as Benfica have the green light on conditions from player and Palmeiras. ⤵️

https://x.com/FabrizioRomano/status/1946561821244018752?t=FM5MGxqt3EU0pSPq1m72Jw&s=19
A arte de não dizer nada em concreto e ganhar rios de dinheiro com isso... Vida de luxo

Rios de dinheiro é literalmente o que o Palmeiras vai receber

Diogo20

O Braz já anda em missões como o Tom Cruise?

Gravesinho

Citação de: Woland em 19 de Julho de 2025, 14:39Vou lancar um tema polémico. Vejam a tatuagem dele nas costas e outra igual no peito direito....

Alguma é do seu ídolo Quintero?

lucasslb1904