Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Aka

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Julho de 2025, 14:59
Citação de: Baron_Davis em 19 de Julho de 2025, 14:56
Citação de: Notguilty em 19 de Julho de 2025, 14:38"Mission in Brazil" Benfica super agent is on the field.

Vai para o Arsenal?

Não, aquele era o braço que ficava à janela durante a viagem.

Diogo20

Citação de: Notguilty em 19 de Julho de 2025, 14:45
Citação de: Diogo20 em 19 de Julho de 2025, 14:40
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2025, 14:27🔴🦅 Benfica and Richard Rios deal, the mission in Brazil starts today as reported.

Official bid will only be sent as soon as Benfica have the green light on conditions from player and Palmeiras. ⤵️

https://x.com/FabrizioRomano/status/1946561821244018752?t=FM5MGxqt3EU0pSPq1m72Jw&s=19
O Braz já anda em missões como o Tom Cruise?
já há algum tempo.

Porque é que o Rui Costa tirou os sapatos ao mano?

Filipenazare

Boa tarde a todos Espero que os nossos dirigentes ao menos no ano de eleições façam uma grande equipa devem-nos isso estão lá tanto tempo e têm feito muitas asneiras é hora de ir buscar um extremo direito e um avançado que joga nas costas de um nove para início de conversa estas duas contratações eram muito importantes devem também vender Alguns jogadores que tem um rendimento muito viu que ao menos para nos livrarmos dos ordenados deles abraço

Notguilty

Citação de: Diogo20 em 19 de Julho de 2025, 15:00
Citação de: Notguilty em 19 de Julho de 2025, 14:45
Citação de: Diogo20 em 19 de Julho de 2025, 14:40
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2025, 14:27🔴🦅 Benfica and Richard Rios deal, the mission in Brazil starts today as reported.

Official bid will only be sent as soon as Benfica have the green light on conditions from player and Palmeiras. ⤵️

https://x.com/FabrizioRomano/status/1946561821244018752?t=FM5MGxqt3EU0pSPq1m72Jw&s=19
O Braz já anda em missões como o Tom Cruise?
já há algum tempo.

Porque é que o Rui Costa tirou os sapatos ao mano?
O Agente tinha acabado de saltar de um prédio onde teve uma luta nu com um favelado.

Oscor78

Pessoal que vê o Favelão e que segue as equipas brasileiras no geral.

André do Fluminense não seria uma melhor opção para o Benfica? O que acham dele em comparação?

Gostam mais do Richard Rios pela intensidade?

GTtdi_SLB

Citação de: molotov em 19 de Julho de 2025, 14:48
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2025, 14:37Está certinho cá.

Não tenho dúvidas.

E sem fontes nenhumas.

Estou como tu.

Não é coincidência que toda a gente esteja a anunciar que o super agente Braz foi ao Brasil e que existe reunião marcada. Cria-se o cenário perfeito para fazer esquecer a borrada do Almada e o quanto o super agente é um negociador implacável.

Agora se voltar de mãos a abanar...
Opah ainda não me entra na cabeça essa coisa de ter perdido o Almada e de quem se lembram para o substituir? Um rios que nada tem a ver com o outro. Mas isto faz algum sentido?

Kurt Cobain 10

O Braga neste momento tem um meio campo com dorgeles, moscardo e zalazar.

O Benfica tem Enzo, barreiro, Florentino

vasco13

Citação de: Gravesinho em 19 de Julho de 2025, 14:40
Citação de: vasco13 em 19 de Julho de 2025, 14:29

A arte de não dizer nada em concreto e ganhar rios de dinheiro com isso... Vida de luxo

Rios de dinheiro é literalmente o que o Palmeiras vai receber

Juro que nem pensei no pormenor do Rios, quando fiz o comentário  ;D

lucasslb1904

Melhor só com João Diogo Manteigas a presidente.

mercurialSLB

Citação de: Oscor78 em 19 de Julho de 2025, 15:02Pessoal que vê o Favelão e que segue as equipas brasileiras no geral.

André do Fluminense não seria uma melhor opção para o Benfica? O que acham dele em comparação?

Gostam mais do Richard Rios pela intensidade?

O André está desde o Verão passado no Wolverhampton.

Kurt Cobain 10

arSa_SLB

Citação de: Filipenazare em 19 de Julho de 2025, 15:00Boa tarde a todos Espero que os nossos dirigentes ao menos no ano de eleições façam uma grande equipa devem-nos isso estão lá tanto tempo e têm feito muitas asneiras é hora de ir buscar um extremo direito e um avançado que joga nas costas de um nove para início de conversa estas duas contratações eram muito importantes devem também vender Alguns jogadores que tem um rendimento muito viu que ao menos para nos livrarmos dos ordenados deles abraço

A pergunta que eu faço é a seguinte, porque só agora estão preocupados com o clube ou com a equipa de futebol ?, quer disser que nos outros anos andaram a sabotar o clube ??

GTtdi_SLB

Citação de: Filipenazare em 19 de Julho de 2025, 15:00Boa tarde a todos Espero que os nossos dirigentes ao menos no ano de eleições façam uma grande equipa devem-nos isso estão lá tanto tempo e têm feito muitas asneiras é hora de ir buscar um extremo direito e um avançado que joga nas costas de um nove para início de conversa estas duas contratações eram muito importantes devem também vender Alguns jogadores que tem um rendimento muito viu que ao menos para nos livrarmos dos ordenados deles abraço
Hola ?que tal?