Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

cristiano_1904

smpslb

Androico

Citação de: o ultimo moicano em 19 de Julho de 2025, 16:01
Citação de: Aka em 19 de Julho de 2025, 15:56
Citação de: o ultimo moicano em 19 de Julho de 2025, 15:55As estatísticas de passe curto e longo, para quem já tenta rebaixar Richard Ríos por ser provável contratação, com acusação de ser de nível distrital nessas variáveis:

Bem, é de evitar pô-lo na linha.

Ele é um super 8. Está em todo o lado e faz quase tudo bem.

No caso tem números piores ao nível do cruzamento. Sendo que olhando os jogos dele vi-o cruzar uma imensidão de vezes muito bem.

A estatística de cruzamentos não menciona quem os recebe, e faz toda a diferença!

Um Arthur Cabral faz o domínio que sabemos. Um Félix outro. E a estatística muda.
E está longe de ser exímio no passe. Não vale a pena ignorar isso. Não deve estar entre os 15 médios do Brasileirão com maior percentagem de acerto dos "passes" e "passes progressivos". Como disse anteriormente, é um médio ao estilo do Renato Sanches. Vai falhar vários passes que não devia, mas depois tem outras características que sobressaem.

watt338

Vai para o (Internacional de) Porto (Alegre).

L1968

20Nico Gaitan20

CS adora fazer render o peixe nas transferencias...hehehe

Aka

blueviper

Citação de: elgam33 em 19 de Julho de 2025, 15:30Das análises que eu li, bom remate, bom físico e bom a defender. Horrível a construir, passe curto e longo nível distrital. Dar 30M por um gajo que à partida sabemos tem lacunas brutais nesse capítulo deixa-me de pé atrás imediatamente.

É só um vídeo mas podes comprovar por ti aqui o "nível distrital"

ARRG

Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2025, 16:04CARALHO JÁ  CANSA!!!
É normal o caralho cansar, a idade não perdoa.

elgam33

Citação de: o ultimo moicano em 19 de Julho de 2025, 15:55As estatísticas de passe curto e longo, para quem já tenta rebaixar Richard Ríos por ser provável contratação, com acusação de ser de nível distrital nessas variáveis:

Eu entendo o entusiasmo da malta, mas não esquecer que esta estrutura já nos mostrou o quão incompetente consegue ser. Como outro user comentou, tem parecenças com o Renato Sanches. Ou seja, fraco no passe, mas forte na progressão e fisicamente. É isso que precisamos? Eu acho que não, ficou claro na época passada (e já no CWC) que uma das nossas lacunas é a transição defesa ataque. O tino lateraliza muito e falha passes fáceis quando sob pressão.

Tens aqui a análise do Visão Vermelha, com uma comparação com o Kokcu (Rios a azul):

Esperar para ver, espero que me provem absolutamente errado.

r0aGe

Citação de: o Noruego em 19 de Julho de 2025, 16:01
Citação de: r0aGe em 19 de Julho de 2025, 15:59
Citação de: o Noruego em 19 de Julho de 2025, 15:58
Citação de: Neozone1981 em 19 de Julho de 2025, 15:23Em princípio ainda hoje virá....reuniao a decorrer neste momento,se ficar fechado ainda hoje embarca
tem as malas feitas?
A família está pronta?
Já há escola para as crianças?
A namorada também vem?
E a prima?
já é conhecida portanto
Citação de: r0aGe em 19 de Julho de 2025, 15:59
Citação de: o Noruego em 19 de Julho de 2025, 15:58
Citação de: Neozone1981 em 19 de Julho de 2025, 15:23Em princípio ainda hoje virá....reuniao a decorrer neste momento,se ficar fechado ainda hoje embarca
tem as malas feitas?
A família está pronta?
Já há escola para as crianças?
A namorada também vem?
E a prima?

A prima é feia de car....

A prima é feia de car....
já é conhecida portanto
é a Raimunda

Ramiro Lopes

Citação de: elgam33 em 19 de Julho de 2025, 15:30Das análises que eu li, bom remate, bom físico e bom a defender. Horrível a construir, passe curto e longo nível distrital. Dar 30M por um gajo que à partida sabemos tem lacunas brutais nesse capítulo deixa-me de pé atrás imediatamente.
Podes mostrar aí as análises que lestes que dizem  que tem passe curto e longo ao nível da distrital, por favor?

joaoaria

Não se conhece nenhum jogador, no tempo do Rui costa, cujas negociações se tenham prolongado e o jogador tenha vindo para o Benfica no fim da novela

KAimar

já vamos na fase do vem e não presta?