Eleições 2025

r0aGe

O Vieira está cheio de pontas de lança por toda a CS..

força Benfica

Não temos descanso neste clube..

Agora o circo Vieira veio para ficar, pqp!

Em Outubro que se acabe com esta gentalha de vez!

Diogo20

Citação de: r0aGe em 19 de Julho de 2025, 16:38O Vieira está cheio de pontas de lança por toda a CS..
Nem precisa, a CS faz por isso porque lhes convém um Benfica fraco e podre.

joaoaria

O meu receio é que os votos esteja de tal forma partidos em 4, que essa dispersão faça acontecer o impensável que é ter Vieira e Costa numa 2a volta

r0aGe

Citação de: Diogo20 em 19 de Julho de 2025, 16:41
Citação de: r0aGe em 19 de Julho de 2025, 16:38O Vieira está cheio de pontas de lança por toda a CS..
Nem precisa, a CS faz por isso porque lhes convém um Benfica fraco e podre.
Ninguém faz nada de borla hoje em dia esqueçam lá isso.

Di_Maria

Ontem passo pela CMTV está lá um tal de Carlos Janelas a chupar o Vieira, nem conhecia aquela personagem.

Hoje passo pelo Now está lá outro a fazer o mesmo papel, nem sei o nome dele.

Mas esta pouca vergonha não tem limites?

Já o Calado mudou o discurso completamente a criticar a direção (e certamente que não vai votar Noronha).

Os milhares de euros que estes gajos recebem para serem propaganda... .

Um clube vergonhoso o Benfica, infelizmente não me identifico em nada com este Benfica. Uma completa aberração.

Stigmat

Este Mario Figueiredo não engana ninguem. Eles estão a salivar com o regresso do Vieira.

Tacuara_7

Vieira a pagar aos avençados com dinheiro roubado ao clube.

O quão triste é.

r0aGe

O mais verdadeiro na mesa é o Portista

RGouveia.SLB

Mesmo em desespero de causa, o Vigareira continua a ser muito perigoso e com poder que chegue para arregimentar uma série de canetas de aluguer e propagandistas vieiristas. Agora desencantou este Baptista que apareceu no Now a dar tudo pelo guru.

Tal e qual como fez no vieirismo original com o falecido Guerra, o Calado, o Marinho, o Gilinho e outros que tais.

BARÃO1904

Este gajo tem um poder nos media que é impressionante..... fdx a cartilha já está feita ..
Todos dizem que andam na rua e dizem que o presidente voltou.... fdx
Chupa pilas filhos de uma grandessíssima puta ....
Metem nojo....

Diogo20

Isto devia ser como aqueles programas que a Sic Notícias tinha há uns anos (não sei se ainda tem) em que um gajo ligava para lá e rasgava o comentador de serviço.

Kurt Cobain 10

Tenho nojo enorme de que fdp como o Antunes, Vieira, etc etc estejam ligados ao clube que eu amo.

Se nada mudar em outubro,rasgo o cartão de sócio e mando fdr esses fdp todos que querem continuar com estes montes de merda.

nqsbenfica

acho que o ministério público devia se pronunciar porque vai-se candidatar uma pessoa a uma entidade em que a mesma pessoa ainda está a ser investigada por desviar fundos da entidade que se candidata, podendo haver possibilidade de destruição de provas da Operação Cartão Vermelho

Tiago_I_

Sei que não vai acontecer mas em prol de um bem maior (Benfica) gostaria de ver uma aliança entre Noronha e Manteigas.

Não há volta a dar o Noronha será o futuro presidente do Benfica até para restabelecer a justiça da vergonha e roubo que foram as ultimas eleições... mas fico triste se não aproveitarmos o Manteigas para a direcção do Benfica.

Acho inclusive o Manteigas mais preparado para a lama que é o futebol português. Precisamos de alguém com a garra e agressividade do Manteigas para defender o Benfica.. o Noronha é bem mais comedido e institucional. Acho que os 2 se complementam e seria muito bom ter ambos no futuro do clube!