Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

r0aGe

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Julho de 2025, 17:01
Citação de: Neozone1981 em 19 de Julho de 2025, 16:58
Citação de: o Noruego em 19 de Julho de 2025, 15:58
Citação de: Neozone1981 em 19 de Julho de 2025, 15:23Em princípio ainda hoje virá....reuniao a decorrer neste momento,se ficar fechado ainda hoje embarca
tem as malas feitas?
A família está pronta?
Já há escola para as crianças?
A namorada também vem?
E a prima?

Ainda hoje embarca com o Brás acreditem no que digo...vem sozinho em princípio pelo que sei

Então mas embarca com o Braz ou vem sozinho ? 🤣🤣
Quem embarca com o Brás é a prima. A Raimunda.

Neozone1981

Citação de: Neozone1981 em 19 de Julho de 2025, 15:23Em princípio ainda hoje virá....reuniao a decorrer neste momento,se ficar fechado ainda hoje embarca
tem as malas feitas?
A família está pronta?
A namorada também vem?
E a prima?

Ainda hoje embarca com o Brás acreditem no que digo...vem sozinho em princípio pelo que sei

Estão a tentar que ele ainda jogue amanhã mas o Brás é Benfica querem que venha já hoje...vamos ver

Cob92

Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2025, 17:01Quem diz que o Ríos é mediano não o viu jogar, pois não?

E já agora esse mediano é comparado com a nossa realidade?

O maior problema que o Rios pode ter no Benfica è a sua Inteligencia tatica.

Era um jogador de futsal e so conheceu por enquanto a realidade tatica do futebol Sul Americano.

De resto, a nivel individual tenho quase 0 duvidas.

o ultimo moicano

Citação de: lotopegui em 19 de Julho de 2025, 17:01
Citação de: Felixwraith em 19 de Julho de 2025, 16:33
Citação de: elgam33 em 19 de Julho de 2025, 16:07
Citação de: o ultimo moicano em 19 de Julho de 2025, 15:55As estatísticas de passe curto e longo, para quem já tenta rebaixar Richard Ríos por ser provável contratação, com acusação de ser de nível distrital nessas variáveis:

Eu entendo o entusiasmo da malta, mas não esquecer que esta estrutura já nos mostrou o quão incompetente consegue ser. Como outro user comentou, tem parecenças com o Renato Sanches. Ou seja, fraco no passe, mas forte na progressão e fisicamente. É isso que precisamos? Eu acho que não, ficou claro na época passada (e já no CWC) que uma das nossas lacunas é a transição defesa ataque. O tino lateraliza muito e falha passes fáceis quando sob pressão.

Tens aqui a análise do Visão Vermelha, com uma comparação com o Kokcu (Rios a azul):

Esperar para ver, espero que me provem absolutamente errado.

Estas estatísticas assustam-me.

Confesso que fiquei genuinamente surpreendido com essas estatísticas, tendo em conta ao que fez neste mundial de clubes.

Depois do que vi neste Mundial de Clubes, só posso dizer que a bota não bate com a predigota, os números são demasiado generosos com o Kokçu.
Até na percentagem de duelos ganhos parece pouco melhor do que o Kokçu, quando ficou evidente que a diferença nesse aspecto é gritante.
A estranheza que também senti.

r0aGe

Citação de: Neozone1981 em 19 de Julho de 2025, 17:03
tem as malas feitas?
A família está pronta?
A namorada também vem?
E a prima?

Estão a tentar que ele ainda jogue amanhã mas o Brás é Benfica querem que venha já hoje...vamos ver
Onde é que foste buscar essa informação?

MagicSLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2025, 10:17
Citação de: MagicSLB em 19 de Julho de 2025, 08:25Ainda não há fumo branco?? Tá difícil pá

Alegadamente nova reunião hoje para fechar.

vamos ter que desembolsar os 30M já tou a ver ..

sbremoved_57202

Citação de: imightbewrong em 19 de Julho de 2025, 17:02
Citação de: _Xebola_ em 19 de Julho de 2025, 17:00
Citação de: imightbewrong em 19 de Julho de 2025, 16:5816h58 em Lisboa, 09h59 em Edmonton, Canada

Já chegou??

Está só a mudar de cuecas...

Este gajo tem colhoes de aço, nao usa cuecas sequer.

Tem um colhão que aponta para o minuto 58, e outro que aponta para o minuto 59.

BERNA_1961

Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2025, 16:57
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Julho de 2025, 16:55Em 2014 (há 11 anos!) dava-se 10M pelo Samaris.
Pelo Samaris!

Nem é uma boa comparação porque o perfil é muito diferente, mas o Samaris nem tinha a visibilidade que o Ríos já tem, nem 10M na altura são 10M hoje.

Só estava a dizer que em 2014 já se dava 10M por jogadores medíocres.
O Pessoal gostava...
Eu não gostava.
Achei e continuo a achar 10M absurdo por um jogador que não era bom em quase nada.
E erra burro, por vezes.
Mas é a minha opinião.

kramxel²

Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2025, 17:03
Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2025, 17:01Quem diz que o Ríos é mediano não o viu jogar, pois não?

Era um jogador de futsal e so conheceu por enquanto a realidade tatica do futebol Sul Americano.

Mesmo nisso, disse-o no início do mundial, muito antes de ser falado para nós, que o Abel tinha feito um excelente trabalho com ele em 2 anos, e passou de um talento puro sem qualquer noção táctica, para um jogador competente nesse aspecto.

Faz bem o vai vem, já não anda perdido em campo, nem a atacar todas as bolas que aparecem como antes fazia.

GloriosoSLB1904

Citação de: o ultimo moicano em 19 de Julho de 2025, 15:55As estatísticas de passe curto e longo, para quem já tenta rebaixar Richard Ríos por ser provável contratação, com acusação de ser de nível distrital nessas variáveis:

Eu entendo o entusiasmo da malta, mas não esquecer que esta estrutura já nos mostrou o quão incompetente consegue ser. Como outro user comentou, tem parecenças com o Renato Sanches. Ou seja, fraco no passe, mas forte na progressão e fisicamente. É isso que precisamos? Eu acho que não, ficou claro na época passada (e já no CWC) que uma das nossas lacunas é a transição defesa ataque. O tino lateraliza muito e falha passes fáceis quando sob pressão.

Tens aqui a análise do Visão Vermelha, com uma comparação com o Kokcu (Rios a azul):

Não concordo de todo que uma das nossas lacunas tenha sido a transição ofensiva. A grande lacuna esteve e está na organização ofensiva.

Sea_Shepherd

Kokçu... esse grande craque que joga parado, paradinho. Esse grande 8 intenso que defende com os olhos e que tem um arranque fulgurante. Grande exemplo de facto.

Notguilty

kramxel²

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Julho de 2025, 17:05
Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2025, 16:57
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Julho de 2025, 16:55Em 2014 (há 11 anos!) dava-se 10M pelo Samaris.
Pelo Samaris!

Nem é uma boa comparação porque o perfil é muito diferente, mas o Samaris nem tinha a visibilidade que o Ríos já tem, nem 10M na altura são 10M hoje.

Só estava a dizer que em 2014 já se dava 10M por jogadores medíocres.
O Pessoal gostava...
Eu não gostava.
Achei e continuo a achar 10M absurdo por um jogador que não era bom em quase nada.
E erra burro, por vezes.
Mas é a minha opinião.

O Samaris na altura vinha com algum hype, a expectativa é que iria evoluir para ser um 6/8 de alto nível.

E chegou a ser importante, quando JJ o adaptou a 6 puro com sucesso, e mais tarde como box-to-box vertical com o Lage, quando já ninguém dava nada por ele.

Acho que era um perfil difícil de encaixar, como se provou ao longo dos anos, e acho que o próprio andou um bocado perdido.

lucasslb1904

Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2025, 17:06
Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2025, 17:03

Mesmo nisso, disse-o no início do mundial, muito antes de ser falado para nós, que o Abel tinha feito um excelente trabalho com ele em 2 anos, e passou de um talento puro sem qualquer noção táctica, para um jogador competente nesse aspecto.

Faz bem o vai vem, já não anda perdido em campo, nem a atacar todas as bolas que aparecem como antes fazia.

Mas é imaturo futebolísticamente falando, sai muitas vezes á queima ao portador e é comido e com bola arrisca em demasia seja em progressão seja em passe sujeitando a equipa a transições.
É bom jogador mas tem red flag's.