Estádio da Luz

Mariachi

Citação de: Aka em 19 de Julho de 2025, 01:07Com acrílicos de protecção.

Ainda pedi ao gajo para fazer alterações nas bancadas, mas ele não vai lá nem com um desenho.

Não era preciso mais do que mudar as cadeiras.

Outro detalhe que acrescentaria seria um painel sólido ao longo de toda a faixa, por detráz da ultima fila de cadeiras, por baixo da cobertura. Aquelas ranhuras em cimento sempre me fizeram comichão.

Mjölnir

Citação de: Jay-C em 19 de Julho de 2025, 11:30Se não havia a possibilidade de acrescentar as duas filas nesses locais junto ao acesso ao relvado, poderiam/ deveriam ter acabado em curva. Mas enfim. Parece mesmo que não há qualquer preocupação pela estética das coisas.
Sim, não podiam acrescentar ali para não reduzir o acesso, mas podiam unir a esquina de forma gradual, fazendo a curva, uma fila e depois as duas. Aquilo não é nada.

Mjölnir

Citação de: lipe_slb em 19 de Julho de 2025, 11:29
Citação de: Carlos Santarém em 18 de Julho de 2025, 23:21

Isto vai mesmo ficar assim nas 2 saídas de viaturas? Porque razão junto às saídas as 2 filas não sao uniformes como no resto do estádio? Isto a ficar assim fica mal mal...

Não se pode alterar a largura dessas saídas. Vocês teimam em falar sobre isso.

Claro, mas esteticamente podiam fazer bem melhor, bastava unir em curva de forma gradual à parte com as duas novas filas. Aquilo parece feito por um labrego. O mal é o pessoal passar paninhos e arranjar sempre desculpas para o que esta gente que está no clube faz. Não há brio em nada, não há exigência, não há planeamento, é tudo feito às três pancadas em cima do joelho.

Carlos Santarém

Isto vai mesmo ficar assim nas 2 saídas de viaturas? Porque razão junto às saídas as 2 filas não sao uniformes como no resto do estádio? Isto a ficar assim fica mal mal...

A largura da saída pode ficar a mesma, simplesmente o novo muro ia ao encontro dessa mesma largura na curva e quanto muito perdia se 1 ou 2 lugares para manter o mesmo alinhamento, agora deixar como está na foto não faz sentido algum, bastava acrescentar os muros da saída mantendo o mesmo alinhamento e largura e então depois as 2 novas filas iriam dar ao encontro desse alinhamento.

MDourado

Citação de: ISO em 19 de Julho de 2025, 10:51
Citação de: Rui_Vieira em 18 de Julho de 2025, 23:57

na boa, q merda q vai ficar.
Nao podemos permitir essa aberracao. nao sei como o arquitecto permitiu, WTF
...

Um arquitecto não passa dum decorador que queria ser Engenheiro...
 ::)

Por acaso sté acho que esses recantos até ficam bem fixes!

Felixwraith

Quanto mais vejo da obra mais deprimido fico, isso e as cadeiras nao estarem alinhadas.

Jgms

É impressão minha ou o benfica, para a venda dos bilhetes para o jogo do fenerbache está a usar a planta antiga do estádio juntamente com a numeração antiga de lugares no Piso 0, sendo que todos os RP já tem a numeração nova, por isso não faz sentido...
Se alguém me conseguir explicar o que estão a fazer? (É que se já estão a vender o piso 0 todo desde a nova A até à ultima fila, faltam lugares na plataforma que estão a usar)

lipe_slb

Eu acho que os muros não vão ser definitivos. A qualidade deles não condiz com uma estrutura de um estádio da qualidade do Benfica.

As zonas de acesso podem ser utilizadas para muitas coisas. Pessoal de assistência, lugares com mobilidade reduzida...

Aka

Visto de cima, aqueles cantos com o túnel devem parecer um piço.

karlussantus

Citação de: Carlos Santarém em 19 de Julho de 2025, 13:51

A largura da saída pode ficar a mesma, simplesmente o novo muro ia ao encontro dessa mesma largura na curva e quanto muito perdia se 1 ou 2 lugares para manter o mesmo alinhamento, agora deixar como está na foto não faz sentido algum, bastava acrescentar os muros da saída mantendo o mesmo alinhamento e largura e então depois as 2 novas filas iriam dar ao encontro desse alinhamento.

No próximo aumento já se podem ir buscar mais uns lugares nessas zonas. Além da terceira fila que dava para fazer, onde colocaram o murete, era só avança-lo e faze-lo mais baixo. Mais os 650 lugares que já aqui foram falados.

Francisco Macedo

Citação de: Jgms em 19 de Julho de 2025, 14:24É impressão minha ou o benfica, para a venda dos bilhetes para o jogo do fenerbache está a usar a planta antiga do estádio juntamente com a numeração antiga de lugares no Piso 0, sendo que todos os RP já tem a numeração nova, por isso não faz sentido...
Se alguém me conseguir explicar o que estão a fazer? (É que se já estão a vender o piso 0 todo desde a nova A até à ultima fila, faltam lugares na plataforma que estão a usar)

E o que tava a dizer

Provavelmente vão adicionar na segunda fase não?

Carlos Santarém

Citação de: Negan Schrute em 19 de Julho de 2025, 17:27
so não se entende o porquê de terem eliminado aqueles lugares junto ao túnel de acesso se os bancos de suplentes vão ficar no mesmo sítio...

gabbana

Citação de: Carlos Santarém em 19 de Julho de 2025, 17:59
Citação de: Negan Schrute em 19 de Julho de 2025, 17:27
so não se entende o porquê de terem eliminado aqueles lugares junto ao túnel de acesso se os bancos de suplentes vão ficar no mesmo sítio...
Parecem ser lugares de apoio à equipa técnica.
Menos lugares disponíveis aos adeptos.
Curioso para saber o número certo de lugares disponíveis no total.

gabbana

Gostaria, se possível, fosse estudada a hipótese de ligeiro rebaixamento do relvado permitindo melhor acomodação dos bancos de suplentes e de apoio e mais uma fila no piso 0 permitindo mais apoio visual e sonoro.