Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Burt Macklin

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Julho de 2025, 18:06
Citação de: Burt Macklin em 19 de Julho de 2025, 18:05
Citação de: Manuel Cruz em 19 de Julho de 2025, 18:02
Citação de: Lux Rubra em 19 de Julho de 2025, 17:57Neste momento é isto?

Falta um DE, MC, EE, ED..

hebergeur d image forum

Não...

Acredito que vamos para um 442

Pavlidis | SA (Félix?)

Aktur | Enzo | Rios | Aursnes

Dahl | Ota | Tomás | Dedic

Trubin
Sim tambem acho ou 4231, dependendo de vem um segundo avançado para jogar com o pavlidis

Vem o Félix
Assim espero

JotaL

Citação de: Black Panther em 19 de Julho de 2025, 18:26
Citação de: KunAguero16 em 19 de Julho de 2025, 18:24João Malheiro no Facebook diz que é nosso

No x há tb quem o diga

o tony das tranferências ( vale o que vale)

Ríos fechado pelo
@slbenfica
!

@FCporto
 tentou à última hora desviar o atleta com uma proposta de 15M€ por 50% do passe porém sem sucesso.

Depois de Enzo Barrenechea, os "Dragões" voltam a perder um jogador para as "Águias"

https://x.com/oREIdoMercado1/status/1946619467212939394?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Vale o que vale... zero

DBdennisDB

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Julho de 2025, 18:17

Cada vez nutro mais um sentimento por essa gente. Sempre com um discurso de elevaçao.

Joao Cruz

Não conhecia o Rios até ao jogo com o porko no mundial.
A ideia que me ficou na altura, no final do jogo, (e, atenção, é mesmo a impressão que me deixou pois estava longe de pensar que a esta hora estaríamos a lutar por ele!) é que teve 3 entradas "no osso" dos jogadores tripeiros e que cá não acabava o jogo...

JotaL

JPG

Há aqui uma vibe enorme de cebolinha 2.0

Espero estar enganado

20Nico Gaitan20

Citação de: Joao Cruz em 19 de Julho de 2025, 18:29Não conhecia o Rios até ao jogo com o porko no mundial.
A ideia que me ficou na altura, no final do jogo, (e, atenção, é mesmo a impressão que me deixou pois estava longe de pensar que a esta hora estaríamos a lutar por ele!) é que teve 3 entradas "no osso" dos jogadores tripeiros e que cá não acabava o jogo...
tem de ajustar isso aqui...porque no Benfica é logo expulso.

No porto seria o rei com VAR aberto

SLBRulez

Citação de: Black Panther em 19 de Julho de 2025, 18:26
Citação de: KunAguero16 em 19 de Julho de 2025, 18:24João Malheiro no Facebook diz que é nosso

No x há tb quem o diga

o tony das tranferências ( vale o que vale)

Ríos fechado pelo
@slbenfica
!

@FCporto
 tentou à última hora desviar o atleta com uma proposta de 15M€ por 50% do passe porém sem sucesso.

Depois de Enzo Barrenechea, os "Dragões" voltam a perder um jogador para as "Águias"

https://x.com/oREIdoMercado1/status/1946619467212939394?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet
Se fossemos pelo Tony ;D

tnlemos

Citação de: JPG em 19 de Julho de 2025, 18:30Há aqui uma vibe enorme de cebolinha 2.0

Espero estar enganado
Esperas estar enganado? Então é apenas uma mini vibe...

SLBRulez

Citação de: JPG em 19 de Julho de 2025, 18:30Há aqui uma vibe enorme de cebolinha 2.0

Espero estar enganado
De momento não consigo ficar entusiasmado com qualquer jogador que venha, a quantidade de flops tem sido absurda

imightbewrong

Ao jantar vou beber uma Heineken 0.0 para festejar!

Mariachi

Citação de: DBdennisDB em 19 de Julho de 2025, 18:29
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Julho de 2025, 18:17

Cada vez nutro mais um sentimento por essa gente. Sempre com um discurso de elevaçao.

Até parece que é muito diferente do que se diria ou já disse aqui...

agostinislb

Agora sem falar do jogador em si , aquilo dos dentes como o enzo também tinha , que procedimento é aquele dentes brancos?

tnlemos

Citação de: Joao Cruz em 19 de Julho de 2025, 18:29Não conhecia o Rios até ao jogo com o porko no mundial.
Tranquilo, o var em Portugal nem pisoes na cabeça vê

Jangada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2025, 18:31
tem de ajustar isso aqui...porque no Benfica é logo expulso.

No porto seria o rei com VAR aberto

No Porto e agora no Sporting. O médico fanhoso é que a leva direita.