Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

imightbewrong

Citação de: agostinislb em 19 de Julho de 2025, 18:33Agora sem falar do jogador em si , aquilo dos dentes como o enzo também tinha , que procedimento é aquele dentes brancos?
São os novos ricos dos anos 20.

RedHead

BERNA_1961

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2025, 18:31
Citação de: Joao Cruz em 19 de Julho de 2025, 18:29Não conhecia o Rios até ao jogo com o porko no mundial.
A ideia que me ficou na altura, no final do jogo, (e, atenção, é mesmo a impressão que me deixou pois estava longe de pensar que a esta hora estaríamos a lutar por ele!) é que teve 3 entradas "no osso" dos jogadores tripeiros e que cá não acabava o jogo...
tem de ajustar isso aqui...porque no Benfica é logo expulso.

No porto seria o rei com VAR aberto
Sei que cá poderá ser diferente...
Apesar da sua impetuosidade, creio que nunca levou um vermelho... em tempos de VAR...
O que é um bom indicador...

imightbewrong

20Nico Gaitan20

bnfc

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Julho de 2025, 18:17

Acho que é normal. Os brasileiros têm geralmente uma imagem perfeitamente disparatada do seu campeonato e das suas melhores equipas. Por exemplo, o Gonçalo Borges preferiu a 3ª equipa do tulipão ao campeão brasileiro, mesmo recebendo um salário menor. Só aceita ir para lá quem perdeu a esperança de ter sucesso na Europa, seja porque está em fim de carreira ou porque perdeu toda a esperança de chegar longe na Europa.

Se olharmos ao transfermarkt, por exemplo, os valores de mercado do campeonato brasileiro e do português são muito próximos (1.77 mil milhões v 1.72 mil milhões), embora o deles tenha 20 equipas e o português 18. Seja como for, valores muito próximos. Eles podem dizer que se participassem nas competições europeias o valor das suas equipas seria logo maior, e isso até podia acontecer, mas se o meu avô tivesse rodas seria uma bicicleta. A verdade é que o campeonato deles está ao nível de um campeonato mediano na Europa mas a perceção que eles têm dele é completamente desfasada da realidade.

Notguilty

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2025, 18:35Rios será  que numero?

27?
17 tb esta livre? era bom que fosse a 27 que é a do Bruma.

Jangada

Citação de: agostinislb em 19 de Julho de 2025, 18:33Agora sem falar do jogador em si , aquilo dos dentes como o enzo também tinha , que procedimento é aquele dentes brancos?

É lidar.

r0aGe

Colgate e escova de dentes. De nada.

watt338

Estamos no grande 2025 e ainda há quem leve trolls como o Tony das transferências e o Dr. Notável a sério.

Kurt Cobain 10

Não queiram fechar o negócio não. O porco já anda a chafurdar.

RGouveia.SLB

Citação de: imightbewrong em 19 de Julho de 2025, 18:33Ao jantar vou beber uma Heineken 0.0 para festejar!

Ainda se fosse um bom tintol.

imightbewrong

Citação de: Jangada em 19 de Julho de 2025, 18:36

É lidar.
Coitado do Firmino, espero que a conjuntivite lhe passe rapidamente.