Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

bnfc

Citação de: nikas em 19 de Julho de 2025, 18:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Julho de 2025, 18:37Não queiram fechar o negócio não. O porco já anda a chafurdar.

Perder um gajo destes para os porcos era motivo para fechar portas.

Não sei se o porto vai tentar este, mas acho que o AVB está fisgado num "desvio", seja ele qual for. Já no caso do Barrenechea se ouviu qualquer coisa do género. O AVB neste verão já veio buscar jogadores à formação do Benfica, já andou a rondar possíveis alvos do Benfica. A sensação que dá é que quer fazer algo em relação à nostalgia dos adeptos, algo que possa transmitir a ideia de que o porto está de regresso aos métodos do peidorreiro. E um desvio seria uma grande forma de conseguir isso.

Daí a conseguir são outros 500. O Benfica só perde um jogador para o porto se quiser. Eles estão bem pior financeiramente, não têm liga dos campeões, vêm de uma época medonha. Só conseguem um jogador se chegarem a um valor que o Benfica ache que não se justifica. Ou se o RC fizer uma bananice completa.

sergio19azb

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Julho de 2025, 18:17

O brasileiro é um ser ridículo, sem noção da realidade. Poucos se aproveitam.

SLBRulez

Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2025, 18:49
Citação de: nikas em 19 de Julho de 2025, 18:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Julho de 2025, 18:37Não queiram fechar o negócio não. O porco já anda a chafurdar.

Perder um gajo destes para os porcos era motivo para fechar portas.

Não sei se o porto vai tentar este, mas acho que o AVB está fisgado num "desvio", seja ele qual for. Já no caso do Barrenechea se ouviu qualquer coisa do género. O AVB neste verão já veio buscar jogadores à formação do Benfica, já andou a rondar possíveis alvos do Benfica. A sensação que dá é que quer fazer algo em relação à nostalgia dos adeptos, algo que possa transmitir a ideia de que o porto está de regresso aos métodos do peidorreiro. E um desvio seria uma grande forma de conseguir isso.

Daí a conseguir são outros 500. O Benfica só perde um jogador para o porto se quiser. Eles estão bem pior financeiramente, não têm liga dos campeões, vêm de uma época medonha. Só conseguem um jogador se chegarem a um valor que o Benfica ache que não se justifica. Ou se o RC fizer uma bananice completa.

Eles não têm dinheiro para bater 30M, nem eu sei como o conseguimos fazer honestamente.

tnlemos

Citação de: Vincent em 19 de Julho de 2025, 18:49
Citação de: tnlemos em 19 de Julho de 2025, 18:48
Citação de: JPG em 19 de Julho de 2025, 18:44
Citação de: sattva em 19 de Julho de 2025, 18:38
Citação de: JPG em 19 de Julho de 2025, 18:30Há aqui uma vibe enorme de cebolinha 2.0

Espero estar enganado

Se fosse um pastelão sem tesão nenhum, sem fisico, sem pulmão.. parece tudo menos isso.

25 anos e não passou ainda do zucão...

Quando parece bom demais pra ser verdade, geralmente é. Aprendemos essa lição com o cebolinha que vinha dinamitar o tugão e foi um flop enorme
isso foi contratação à jj, ele sempre teve um fetiche para tudo o que era brasileiro. Até o Veríssimo foi flop, já para não falar doutros picanhas que andaram cá a passear no tempo dele...

Onde é que o Verissimo foi flop? Tomara eu termos um verissimo pre-lesão...
a jogar com 3 centrais contra equipas menores foi quando ele esteve bem.  Ficará sempre a dúvida da lesão, mas não correspondeu...

L1968

Citação de: Aka em 19 de Julho de 2025, 16:17
Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2025, 16:16Estás me baralhar depois do almoço

Bem, pelo menos os teus últimos posts confirmaram que tens alguma idade. xD

Alguma. Não vi o Benfica ser campeão europeu.

Diogo20

Citação de: JPG em 19 de Julho de 2025, 18:30Há aqui uma vibe enorme de cebolinha 2.0

Espero estar enganado

Se fosse um pastelão sem tesão nenhum, sem fisico, sem pulmão.. parece tudo menos isso.

Quando parece bom demais pra ser verdade, geralmente é. Aprendemos essa lição com o cebolinha que vinha dinamitar o tugão e foi um flop enorme
isso foi contratação à jj, ele sempre teve um fetiche para tudo o que era brasileiro. Até o Veríssimo foi flop, já para não falar doutros picanhas que andaram cá a passear no tempo dele...

O Veríssimo antes da lesão era melhor que o Otamendi e Vertonghen.

SLBRulez

Citação de: tnlemos em 19 de Julho de 2025, 18:50

Espero estar enganado

a jogar com 3 centrais contra equipas menores foi quando ele esteve bem.  Ficará sempre a dúvida da lesão, mas não correspondeu...
O Lucas considero daqueles casos de azar, porque qualidade tinha. Mas aquela lesão lhe lixou a carreira.

cacetadas

🚨alerta cm🚨

Adiantam que o porto fez nova proposta de aquisição de 1% do jogador por 300.000 euros.
🐉 Está a querer trazer o jogador ainda hoje, antecipando-se assim a Benfica.

omgjh

RICHARD RÍOS

O vermelho do Manto Sagrado só lhe pode assentar melhor.
Carrega Benfica!

O João Malheiro já o dá certo no Benfica, vale o que vale.

Carlos Amorim

Citação de: JustMe em 19 de Julho de 2025, 17:29Não compreendo as comparações com o Kökçü, muito sinceramente. Este jogador tem uma função em campo totalmente distinta; não é nenhum criativo nem será ele a iniciar a construção. Aliás, mesmo que viesse, um meio-campo com Ríos e Barrenechea seria fisicamente imponente, mas com muito pouca criatividade. A equipa precisaria sempre de um "Félix", logo à frente, para colmatar isso.
Mas este terá de ser uma bomba, o melhor jogador em Portugal. Gastar quase 30 milhões num oito com 25 anos. Não pode ser bom, tem de ser excepcional, não só a destruir, como a distribuir jogo. E tem de meter a equipa a jogar. O hjulmand custou praticamente metade.

Rivolt

Citação de: SLBRulez em 19 de Julho de 2025, 18:51

Espero estar enganado

O Lucas considero daqueles casos de azar, porque qualidade tinha. Mas aquela lesão lhe lixou a carreira.

O Lucas no jogo em que se lesionou estava pre convocado para a seleção brasileira. Estava numa forma incrível. A partir daí acabou.

matadu

Citação de: imightbewrong em 19 de Julho de 2025, 18:33Ao jantar vou beber uma Heineken 0.0 para festejar!

No Alive bebi 5L de jola.

Vincent

Espero estar enganado

Ele nunca jogou mais depois da lesão. O que te faz dizer que não correspondeu?

GoloDeLetra

Citação de: omgjh em 19 de Julho de 2025, 18:51RICHARD RÍOS

O vermelho do Manto Sagrado só lhe pode assentar melhor.
Carrega Benfica!

O João Malheiro já o dá certo no Benfica, vale o que vale.
Oh diacho... :-X

Cob92

Para quem estava com pau feito por causa do Kokcu ter 'tesao' em campo

Com este vao ficar ainda mais malucos entao, porque este tem tesao e ainda por cima Tambem o consegue ser na sua maneira de jogar, com ele Nao è so paleio.

Ja agora, è Deixar liberdade ao gajo para poder rematar a baliza, acho que tem potencial para mandar bujardas deliciosas.