Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Sandman13

Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2025, 21:12
Citação de: Blitz em 19 de Julho de 2025, 21:07Bem-vindo Richard.

Grande contratação!

Richard?! Mas que confianças são essas?

É a confiança de alguém que anda pelos rios  :tomates:

The_Riggs

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Julho de 2025, 21:33Porque dizem que temos o melhor meio campo da liga? Já alguém os viu jogar? E juntos ainda por cima?

Até ver, para mim é o ulmano e morita, destacados. Porque subestimam o miolo andrade com o veiga mais o outro que querem contratar?
O Benfica vai ter dois jogadores muito bons no meio campo. Agressivos, competitivos e fortes fisicamente, e que, ao mesmo tempo que têm tudo isto, sabem ter a bola no pé, uma coisa que o Benfica não tem no meio campo há muitos muitos, MUITOS anos, com uns breves meses de Enzo FErnandez a serem a exceção.

Não sei se de caras será o melhor meio campo da liga, porque isso vai depender da nossa formação, do terceiro homem, se será o Félix avançado ou outra coisa , mas sei que finalmente vou ter aquilo que peço há anos e anos e anos para o meio campo, jogadores com tomates e jogadores que vão fazer bully com os adversários e não ser eles a sofrer bully como os florentinos da vida. Vamos ter dois gajos a dar pau e a matar muitos ataques que davam golo na nossa baliza antes da bola sequer passar do meio campo.

r0aGe

Sparrow

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Julho de 2025, 21:41
Citação de: Sparrow em 19 de Julho de 2025, 21:36
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Julho de 2025, 21:33Porque dizem que temos o melhor meio campo da liga? Já alguém os viu jogar? E juntos ainda por cima?

Até ver, para mim é o ulmano e morita, destacados. Porque subestimam o miolo andrade com o veiga mais o outro que querem contratar?
Tu desdenhas o "possível" nosso porque não jogaram juntos. Mas perguntas porque desdenham o do Porto com um que contrataram e o outro que querem contratar?
Quando vires os amarelos a saltar que nem pipocas para cima dos nossos, depois falamos.
Que grande resposta

Sea_Shepherd

Citação de: micolli_11 em 19 de Julho de 2025, 21:36Felix e Asprilla

E fechem o tasco

Asprilla? Muitas muitas dúvidas do que isso vai dar. Ainda é uma grande incógnita. Conseguimos sacar melhor que isso.

ShorBraga

É desta que acabam com o clube

Papaloukas

Citação de: Sparrow em 19 de Julho de 2025, 21:36

Tu desdenhas o "possível" nosso porque não jogaram juntos. Mas perguntas porque desdenham o do Porto com um que contrataram e o outro que querem contratar?
Tal e qual, que puta de lógica..  :huh:  :2funny:  :estrelas:

Jb3011

djsc23

Onde encaixa o Aursnes nisto tudo?

tnlemos

Citação de: djsc23 em 19 de Julho de 2025, 21:44Onde encaixa o Aursnes nisto tudo?
Logo se vê, umas vezes no banco, outras a titular...

ajnogueira

Citação de: The_Riggs em 19 de Julho de 2025, 21:41

O Benfica vai ter dois jogadores muito bons no meio campo. Agressivos, competitivos e fortes fisicamente, e que, ao mesmo tempo que têm tudo isto, sabem ter a bola no pé, uma coisa que o Benfica não tem no meio campo há muitos muitos, MUITOS anos, com uns breves meses de Enzo FErnandez a serem a exceção.

Não sei se de caras será o melhor meio campo da liga, porque isso vai depender da nossa formação, do terceiro homem, se será o Félix avançado ou outra coisa , mas sei que finalmente vou ter aquilo que peço há anos e anos e anos para o meio campo, jogadores com tomates e jogadores que vão fazer bully com os adversários e não ser eles a sofrer bully como os florentinos da vida. Vamos ter dois gajos a dar pau e a matar muitos ataques que davam golo na nossa baliza antes da bola sequer passar do meio campo.

Eu vou aguardar para ver, não vou antecipar sem dados concretos.

Todos esperámos que com o Weigl isto ia ser um upgrade gigante, e foi uma tremenda desilusão.

Depois com Enzo se calhar não se esperava metade, e foi inesperadamente um jogador world class.

Vamos aguardar, já ficarei relativamente satisfeito se um destes 2 for um bom jogador e que dê o rendimento pretendido.

No entanto, é de saudar a vontade demonstrada em encostar de vez o empecilho Florentino que infesta o nosso 11 há DEMASIADO tempo.

Já tentaram encostar o Florentino trazendo o Barreiro, não funcionou.
Tentaram encostar com o Manu, não funcionou.

Esperemos que desta seja de vez.

Jb3011

Citação de: djsc23 em 19 de Julho de 2025, 21:44Onde encaixa o Aursnes nisto tudo?
No banco, evidentemente.

Fazer pressão não basta, falta o resto.

PORTUGUESE_GIANTS

se tivéssemos um treinador que  soubesse gerir bem um plantel, não haveria problema nenhum! Agora já sabemos o que temos ...