João Félix (Chelsea) - Record

MrCobb

Se este volta os adeptos do putedo entram em erupção. Óbvio que mal começa a jogar ira começar toda uma campanha a tentar destabilizar e atacar o jogador.

dsdsds44

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Julho de 2025, 22:27
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2025, 22:22
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Julho de 2025, 22:13Podem gostar ou não...mas vai ser mesmo reforço do Benfica, 100% de certeza, agora quem não gostar vai ter que lidar

Eu gosto

Quando chega?

Espero que antes da Supertaça, mas isso já não sei.
Os lagartos e os corruptos vão engolir bem a humilhação que andaram a fazer ao puto.

Notguilty

Citação de: MrCobb em 19 de Julho de 2025, 22:27Se este volta os adeptos do putedo entram em erupção. Óbvio que mal começa a jogar ira começar toda uma campanha a tentar destabilizar e atacar o jogador.
A Campanha esteve sempre acessa. Com psicologia invertida para ele não voltar.

LendaAimar

Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2025, 22:29
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Julho de 2025, 22:13Podem gostar ou não...mas vai ser mesmo reforço do Benfica, 100% de certeza, agora quem não gostar vai ter que lidar

Eu gosto

Quando chega?

Os lagartos e os corruptos vão engolir bem a humilhação que andaram a fazer ao puto.

epa é das coisas que mais gozo me vai dar no futebol ver o João a fdr os porcos e o lagartos e os infiltrados do forum

@VIP89SLB

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Julho de 2025, 20:30
Citação de: Black Skulls em 19 de Julho de 2025, 20:15Precisamos de talento no meio do campo não podemos ter o centro do terreno só com cães de caça.

Óbvio. Falta o criativo. O jogador do último passe.
No 442 que parece estar a ser montado seria importante que um dos alas fosse mais um médio interior estilo Aursnes,mas com capacidade para organizar e ligar o jogo ofensivo da equipa. Sudakov seria perfeito mas não temos extremo direito, logo teria de ser um interior canhoto para aproveitar os EE do plantel, senão teriam de ser contratados 2 jogadores em vez de 1.

Enzo Millot seria perfeito,mas duvido que esteja ainda ao alcance do Benfica. Numa visão mais a médio prazo poderíamos pensar em Bernardo a custo 0 no próximo ano, aproveitando esta época as opções existentes.

Outro cenário seria um 442 ao estilo da 1° época do JJ, apostando em João Veloso para 8/10 e Rios seria o interior direito,pois tem mais que capacidade para isso, como se vê pelas suas cavalgadas regulares pelo flanco direito. Ter um lateral super ofensivo e tecnicamente muito evoluído como Dedic compõe a harmonia ideal para o 11.

Se for isto que está a ser pensado não discordo.

Já um miolo com Enzo,Rios e Aursnes a interior vai-nos colocar problemas em muitos jogos devido á falta de capacidade para pensar e organizar o jogo dos médios. E sim,se queremos ter uma equipa equilibrada teremos de jogar com um interior.

O sistema de 3 centrais espero que esteja descartado pois não temos centrais para jogar dessa forma.

Meio_metro

Eu gosto

Quando chega?

Um gajo está fechado e não sabes se chega nos próximos 15 dias?

Jb3011

Ghost.Of.Red

VSantos

Mariachi

Vai ser o Felix a ir buscar o Rios ao aeroporto e assim ficam ambos apresentados.

H2M

Red2802

Eu tenderia a acalmar as expectativas.

Só um milagre.

Meio_metro

Citação de: Red2802 em 19 de Julho de 2025, 23:10Eu tenderia a acalmar as expectativas.

Só um milagre.
Só se ficar sem mais nenhuma possibilidade...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red2802 em 19 de Julho de 2025, 23:10Eu tenderia a acalmar as expectativas.

Só um milagre.

Acho que vem mesmo.