Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

nikas

Citação de: AguiadoNorte55 em 19 de Julho de 2025, 22:50Sendo assim, Félix, Moussa e um ponta de lança goleador ... e já teríamos um plantel minimamente decente.

Porra, isso tudo?
Se ainda se conseguir ir sacar o Félix, já é uma bela equipa e um super upgrade em relação ao ano passado.

Sexta-Feira

ana_lopes2009

Citação de: Alfacinha em 19 de Julho de 2025, 22:56Falta o Félix, apresentação dos 2 na segunda, começar na terça, dia 31 Trubin, Dedic, António, Otamendi, Dahl, Enzo, Ríos, Akturkoglu, Félix, Aursnes, Pavlidis e o pai do Gyokeres já se ri um pouco.
🤩🤩❤️

Shroom

lucasslb1904

Depois de tantas novelas a acabar mal para o nosso lado, finalmente uma que acabou bem.

Senhor Aimar

Eu já me dava mto satisfeito com:

Trubin
Dedic Araújo otamendi e dahl
Enzo e rios.
Fredrik, Félix e kerem
Pavlidis

molotov

Senhor Aimar

lucasslb1904

Citação de: Senhor Aimar em 19 de Julho de 2025, 22:57Eu já me dava mto satisfeito com:

Trubin
Dedic Araújo otamendi e dahl
Enzo e rios.
Fredrik, Félix e kerem
Pavlidis

Esses extremos são uma valente merda.

RGouveia.SLB

Citação de: AguiadoNorte55 em 19 de Julho de 2025, 22:50Sendo assim, Félix, Moussa e um ponta de lança goleador ... e já teríamos um plantel minimamente decente.

Dispensava bem o Moussa. E o Félix traz imensas interrogações não ao nível da qualidade mas quanto à mentalidade

ana_lopes2009

DeSousa

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2025, 22:34O Benfica safou-se do Cavani.
Na altura doeu, mas foi melhor assim.

Já não jogava um crl.
Ia mamar um contrato ruinoso.
Mais nome que outra coisa.
Mas não se safou do Di Maria