Joris Chotard (Montpellier) - Top Mercato

bazofio

Guilherme20

Se for para substituir o Florentino assino de cruz.

_Xebola_

Sempre fiquei maluco com uma boa chota...

Não facilitem sff...

sLbErN@ZzZ

Se for para adicionar ao Rios e Enzo sim. Sem dúvida. Mas de realçar que Topmercato é uma fonte que vale 0 em França.

Chelas

Sexta-Feira

É a posição que menos precisamos.

Já temos 3.

Redady2

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2025, 22:22É a posição que menos precisamos.

Já temos 3.

Certíssimo, mas este puto é muito bom.

Achor81

Era bem sacado, mas alguém teria de sair.
Se Tino estiver de saído como tem sido falado, faz todo sentido.

H2M

Este é "empurrado" para o Benfica todos os anos.

Goldenangel

Joao chochota é nome de craque!

Venha ele.

King Ghost

Citação de: _Xebola_ em 19 de Julho de 2025, 21:26Sempre fiquei maluco com uma boa chota...

Não facilitem sff...
Com uma 3,1415926chota?

Messizinhodoseixal

É só olheiros, dizer que um gajo da 2 liga do baguetao é craque... ninguem tem paciencia e tempo para ver o francesão mas acompanham o montplier. Eu do Montplier só conheço o Remi Gailard

afcs1904

Citação de: Messizinhodoseixal em 20 de Julho de 2025, 01:16É só olheiros, dizer que um gajo da 2 liga do baguetao é craque... ninguem tem paciencia e tempo para ver o francesão mas acompanham o montplier. Eu do Montplier só conheço o Remi Gailard

O Montpellier estava na Ligue 1.. Desceu esta época, também por causa disso pode ser mais facil contratar este jogador

Messizinhodoseixal

Citação de: afcs1904 em 20 de Julho de 2025, 03:08
Citação de: Messizinhodoseixal em 20 de Julho de 2025, 01:16É só olheiros, dizer que um gajo da 2 liga do baguetao é craque... ninguem tem paciencia e tempo para ver o francesão mas acompanham o montplier. Eu do Montplier só conheço o Remi Gailard

O Montpellier estava na Ligue 1.. Desceu esta época, também por causa disso pode ser mais facil contratar este jogador
Mea culpa, pensei que jogavam na segunda. Nao acompanho o baguetao.