Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

giiin

Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2025, 12:59Tanto entusiasmado com cromos novos, nem imaginam o mal que está tesão faz ao futuro do clube!

Contratem Matheus Reis, Diomades, Nunos Valentes, Nunos Santos, Decos, Trincoes, Paulinhos, Derleis, Genys Catanosfode, Hulljamnd lá no fundo do Lecce ou Gyo lá no buraco do Conventry....

Eu preferia que não se contrata sê ninguém! Os últimos anos de campeão nossos quem decidiu foi a prata da casa!

Abram os olhos crl
N percebo esta utilizacao de nomes dos rivais como se o Benfica n tivesse ganho titulos e portanto tivesse joagdores tb eles vitoriosos e de qualidade para servirem de exemplo.

Sexta-Feira

O Benfica contratando mais 2 ou 3 peças para o ataque (que fazem muita falta), tem é que entrar na Liga dos Campeões.

Isso tem de ser prioridade absoluta!
Muito mais que qualquer supertaça.
A importância quer do ponto de vista financeiro ou desportivo é basilar neste clube.

E já ninguém consegue dissociar Benfica de Liga dos Campeões.

slbenfica_croft

Citação de: Androico em 20 de Julho de 2025, 13:12
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2025, 13:06Assim de repente estamos:

De saídas está 35M com Carreras, 25+5 com Kokçu (com 25M a entrar no próximo exercício) e 12M no Cabral.

Total=77M

De entradas está Dedic 12M, Dahl 9M, Obrador 5M e Enzo 12M+3M (com 12 M a entrar no próximo exercício)

Total=41M

É isto? Se calhar estou a esquecer-me de algo
Com a excepção das receitas das competições externas, sim.

Ainda se espera por:

Rios: 25/30M
J. Félix: 25/35M
Segundo avançado:
Extremo Direito:

Vamos certamente ultrapassar os 100M (como já aconteceu por três vezes) e talvez com larga margem. Veremos é se não irá sair mais gente. Talvez um ou mais destes: Tino, Aktur, António Silva, Schelderup...
Tem que sair gente. Isso é certo.

Só resta saber os valores. E o mesmo para as entradas.

A ®

Se (se) resultar, seria o tipo de jogador que facilmente criava aura com os adeptos/socios.

20Nico Gaitan20

Eu tentava sacar 25M com tino e Barreiro.

Acho que sera possivel.

10 por um 15 por outro.

Carlos Mozer

Se a puta calhandreira italiana ainda não se pronunciou é porque ainda não está o negócio fechado...

Ou pode ter informações que uma roma desta vida ainda se vai intrometer...

EnzoMatic1995

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 13:14Eu tentava sacar 25M com tino e Barreiro.

Acho que sera possivel.

10 por um 15 por outro.

É mais Barreiro por 5 e Florentino por 15/20

20Nico Gaitan20

Citação de: EnzoMatic1995 em 20 de Julho de 2025, 13:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 13:14Eu tentava sacar 25M com tino e Barreiro.

Acho que sera possivel.

10 por um 15 por outro.

É mais Barreiro por 5 e Florentino por 15/20
barreiro tem mercado na bundesliga...

hlamar

Citação de: Minerva em 20 de Julho de 2025, 12:09

[/quote

Sinceramente, não conheço bem o jogador mas, pelo que vi no vídeo, não sei muito bem o que vai dar na Europa. Prevejo algumas dificuldades iniciais face à pressão e às marcações mais intensas, devido ao tipo de receção que habitualmente efetua. Não vi nenhuma receção orientada, costuma fazer uma pausa para parar a bola, à jogador de futsal, antes de progredir. Na Europa, esse tempo pode ser fatal...

o ultimo moicano

Citação de: Barto em 20 de Julho de 2025, 13:1030M por um gajo que começou a jogar futebol de 11 aos 18 anos. Top.
Cabelos extravagantes, danças de tiktok e preferia a Roma ao Benfica.

Isto depois de se ter despachado um jogador que quando jogou no seu lugar, atrás do PL, cagou golos e assistências. Mas hey tinha "personalidade difícil".

Tá tudo.
Mesmo. Vai haver mesmo muita desinteria este ano no sporting e porto.

Jangada

Citação de: hlamar em 20 de Julho de 2025, 13:17

Sinceramente, não conheço bem o jogador mas, pelo que vi no vídeo, não sei muito bem o que vai dar na Europa. Prevejo algumas dificuldades iniciais face à pressão e às marcações mais intensas, devido ao tipo de receção que habitualmente efetua. Não vi nenhuma receção orientada, costuma fazer uma pausa para parar a bola, à jogador de futsal, antes de progredir. Na Europa, esse tempo pode ser fatal...

Ele começou como jogador de futsal.

Badge

Citação de: bredoada em 20 de Julho de 2025, 13:06Este tipo de jogadores, diferenciados, são sempre baratos. Caros são os Tengsteds, Cabrais e companhia limitada.

Não consigo ver onde é que está o diferenciação neste jogador. Não vale 30M.

20Nico Gaitan20

dizem ser fraco tecnicamente...eu nao sei onde.

O que mais vejo nesse video é tecnica com a bola no pé.

20Nico Gaitan20

Citação de: Badge em 20 de Julho de 2025, 13:19
Citação de: bredoada em 20 de Julho de 2025, 13:06Este tipo de jogadores, diferenciados, são sempre baratos. Caros são os Tengsteds, Cabrais e companhia limitada.

Não consigo ver onde é que está o diferenciação neste jogador. Não vale 30M.
claro que nao é diferenciado.

É só o melhor medio da america do sul no momento.

Mas sim...nao é diferenciado.

hlamar

Citação de: Jangada em 20 de Julho de 2025, 13:18
Citação de: hlamar em 20 de Julho de 2025, 13:17

Ele começou como jogador de futsal.

Eu sei! O meu comentário também se baseou nesse facto...