Sugestões de jogadores não noticiados

Ghost.Of.Red

Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2025, 12:59Abline do Nantes, internacional sub 21 frances

avançado alto, bom tecnicamente e muito forte nos remates de primeira

O Benfica quer um avançado rápido e possante que ataque a profundidade

LF_1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2025, 13:32
Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2025, 12:59Abline do Nantes, internacional sub 21 frances

avançado alto, bom tecnicamente e muito forte nos remates de primeira

O Benfica quer um avançado rápido e possante que ataque a profundidade
Quem escolhias

Saveloy

Citação de: Cob92 em 20 de Julho de 2025, 13:09
Citação de: Saveloy em 20 de Julho de 2025, 13:04
Citação de: Cob92 em 20 de Julho de 2025, 12:33
Citação de: Saveloy em 20 de Julho de 2025, 12:30
Citação de: Cob92 em 20 de Julho de 2025, 12:29
Citação de: Saveloy em 20 de Julho de 2025, 12:27Parece que o Ederson vai para o Galatasaray...

Se hoje ainda tivessemos o Vlachodimos e com problemas na baliza, negocio Ederson fazia todo o sentido.

Mas temos o Trubin e ainda temos dois miudos com bastante potencial.

Nao faz sentido para nos

Um dos melhores do mundo mas nós temos jogadores com "potencial".

Ok entao pensa numa coisa :

Se ja hoje um jogador como Trubin pelo estatuto que tem Nao pode comer banco (top salarial) imagina o Ederson.

E o Benfica tem que ter sempre espaco para poder apostar nos seus jovens, sempre.

Eu não ia buscar o Ederson para o banco,ia buscar o Ederson para ser titular indiscutível durante uns quatro anos.

Mas há quem prefira potencial e jogadores exóticos a uma escolha muito mais aborrecida, a única vantagem é só a inegável qualidade

Não há potencial, não há venda futura, só serve mesmo para fortalecer a equipa.

Uns quatros anos ? Se o Andre render no Alverca e confirmar o seu potencial ? Vai ser emprestado durante 4 anos ?

No Maximo que se podia tentar seria venda do Trubin, regresso do Ederson com Contrato 2+1

Isto é como o ano passado o Benfica poder apostar no Osimhen mas não o fazer porque o Henrique Araújo pode render no Arouca.

Elvecchio

.

johncleese

Elvecchio

Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2025, 13:45
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Julho de 2025, 12:55
Citação de: Monstro_SLB em 20 de Julho de 2025, 12:43O Malheiro publicou a pouco no Facebook, que "consumada a contratação do Richard Rios ainda vão entrar 2 ou 3 reforços"

Isso é óbvio.
Felix, extremo direito e ponta de lança.

Estas contas tambem eu consigo fazer e nao tenho fontes nenhumas. A duvida é se contrataremos um 4º jogador para extremo mas do lado esquerdo.

Outra conta fácil de fazer é que com a contratação do Rios, a que se juntam Enzo, Aursnes e Manu (Mais os miudos Rafael Luis e João Veloso) temos ... 8 jogadores para o miolo.
A duvida é só saber se sai apenas um de dois: Florentino/Barreiro ou se saem os dois.

Cob92

Citação de: Saveloy em 20 de Julho de 2025, 13:45
Citação de: Cob92 em 20 de Julho de 2025, 13:09
Citação de: Saveloy em 20 de Julho de 2025, 13:04
Citação de: Cob92 em 20 de Julho de 2025, 12:33
Citação de: Saveloy em 20 de Julho de 2025, 12:30
Citação de: Cob92 em 20 de Julho de 2025, 12:29
Citação de: Saveloy em 20 de Julho de 2025, 12:27Parece que o Ederson vai para o Galatasaray...

Se hoje ainda tivessemos o Vlachodimos e com problemas na baliza, negocio Ederson fazia todo o sentido.

Mas temos o Trubin e ainda temos dois miudos com bastante potencial.

Nao faz sentido para nos

Um dos melhores do mundo mas nós temos jogadores com "potencial".

Ok entao pensa numa coisa :

Se ja hoje um jogador como Trubin pelo estatuto que tem Nao pode comer banco (top salarial) imagina o Ederson.

E o Benfica tem que ter sempre espaco para poder apostar nos seus jovens, sempre.

Eu não ia buscar o Ederson para o banco,ia buscar o Ederson para ser titular indiscutível durante uns quatro anos.

Mas há quem prefira potencial e jogadores exóticos a uma escolha muito mais aborrecida, a única vantagem é só a inegável qualidade

Não há potencial, não há venda futura, só serve mesmo para fortalecer a equipa.

Uns quatros anos ? Se o Andre render no Alverca e confirmar o seu potencial ? Vai ser emprestado durante 4 anos ?

No Maximo que se podia tentar seria venda do Trubin, regresso do Ederson com Contrato 2+1

Isto é como o ano passado o Benfica poder apostar no Osimhen mas não o fazer porque o Henrique Araújo pode render no Arouca.

Nem 8 nem 80.

Mas o Benfica tem que apostar sempre na sua formacao quando sentir que o potencial Está la.

O futuro do nosso meio campo tem muito potencial tal como na posicao de GR's

lucasslb1904

Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2025, 13:46Tentar o empréstimo do El Bilal Toure

Feyenoord já anda a cheirar, o scouting deles é muito bom. Para o ano estamos a despejar 20 milhões nele, houvesse visão...

lucasslb1904

Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2025, 13:46
Citação de: Monstro_SLB em 20 de Julho de 2025, 12:43O Malheiro publicou a pouco no Facebook, que "consumada a contratação do Richard Rios ainda vão entrar 2 ou 3 reforços"

Isso é óbvio.

Estas contas tambem eu consigo fazer e nao tenho fontes nenhumas. A duvida é se contrataremos um 4º jogador para extremo mas do lado esquerdo.

Outra conta fácil de fazer é que com a contratação do Rios, a que se juntam Enzo, Aursnes e Manu (Mais os miudos Rafael Luis e João Veloso) temos ... 8 jogadores para o miolo.
A duvida é só saber se sai apenas um de dois: Florentino/Barreiro ou se saem os dois.

O Veloso e o Rafael Luís vão jogar na B e treinar na A, parece me ser esse o plano.
Tanto o Tino como o Barreiro tentava vender.

Monstro_SLB

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Julho de 2025, 14:12

Isso é óbvio.

O Veloso e o Rafael Luís vão jogar na B e treinar na A, parece me ser esse o plano.

O Tino só o vão tentar vender depois da recuperação do Manu. Penso que é essa a ideia.

Elvecchio

Citação de: Monstro_SLB em 20 de Julho de 2025, 14:14
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Julho de 2025, 14:12

Isso é óbvio.

O Tino só o vão tentar vender depois da recuperação do Manu. Penso que é essa a ideia.

Como jogador é uma valente merda mas se é assim tão bom como fisioterapeuta tambem não vou arranjar problemas por causa disso. Fica a tratar do Manu e depois vai de vela.

GGG

O Benfica é tão especial que tem 2 directores desportivos a tratar de contratações e vendas.....

Rodrigo Ferreira

Citação de: GGG em 20 de Julho de 2025, 14:37
O Benfica é tão especial que tem 2 directores desportivos a tratar de contratações e vendas.....

E logo 2 de grandíssima qualidade

GGG

Mas vocês têm noção que quanto vai ganhar o Ederson para a Turquia? Fala-se em 6 milhões, o que aqui em Portugal só daria à volta de 12 milhões....

E já nem falo do prêmio de assinatura e cláusulas por premios e presenças.

Porque insistem em falar de nomes irrealistas, como se os jogadores fossem todos apaixonados pelo Benfica e abdicassem de fazer contratos da sua vida para ganhar dinheiro e viessem já a correr para Portugal!

Cob92

Citação de: GGG em 20 de Julho de 2025, 14:40
Mas vocês têm noção que quanto vai ganhar o Ederson para a Turquia? Fala-se em 6 milhões, o que aqui em Portugal só daria à volta de 12 milhões....

E já nem falo do prêmio de assinatura e cláusulas por premios e presenças.

Porque insistem em falar de nomes irrealistas, como se os jogadores fossem todos apaixonados pelo Benfica e abdicassem de fazer contratos da sua vida para ganhar dinheiro e viessem já a correr para Portugal!

Até o proprio Semedo parece que vai pelo mesmo caminho.

Nada contra, cada um faz o que quer da sua vida.