Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Gloriosa Tradição

GiiB_10

Os que criticam e ofendem o Fabrizio a toda a hora, já podem descansar, por ele ter dado a ordem de transferência...

Semper Fidelis

Her name is Rio and she dances on the sand

pimenta10

Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2025, 14:46Papagaio italiano a escarrapachar o nome do Brazzers no post, pudera...
É ele que lhe caga tudo e depois mete a nota para ele pôr noticias como aquela da Juventus. Acham que ia sair daqui sem nada?

Minerva

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Julho de 2025, 14:45⚠️ Acertado com o Benfica, Richard Ríos está fora do jogo de hoje entre Palmeiras e Atlético-MG.

Os clubes já começaram a trocar documentos para a transferência do volante colombiano.

🗞 @andrehernan

Já não se lesiona. Mas tenham cuidado ao entrar no avião, pff.

jorslb

Recebemos do Kokçu em 5 anos, pagamos o Rios em 3 anos

VelhaGuarda

Citação de: jorslb em 20 de Julho de 2025, 14:39
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Julho de 2025, 14:22Já há avião ou vôo ou rota, ou está tudo roto...?

Já andou por aí a circular o bilhete de avião

Vamos ver se era verdadeiro ou falso.

Hernanicafu

Citação de: LeGoat25 em 20 de Julho de 2025, 14:42Here we Go!!

Estava á espera disto .. aliás a minha mulher pensa que eu tenho um caso pois não largo o telemóvel... temos de voltar a ganhar.

rsd

patardo_do_isaias

Já há here we go do fabrizio

kingvata

Citação de: Ludwig van em 20 de Julho de 2025, 14:47Melhor dupla de meio campo pós Enzo-Matic.

Já temos melhor plantel do que o ano passado.
A meterem bolas no Bruma...ui...ui..que vai ser um mimo!

YouOnlyDieOnce

Afinal não era alucinação do Diamantino e do Malheiro... E resta saber quem se chibou há cerca de uma semana para a CMtv dar o negócio como fechado na altura.

As caixas de ressonância do Encosta estão fortes, vamos ver se conseguem superar as do Vieira.

(JNL e JDM não se deixem dormir...)