Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Stigmat

Kinkolas

Citação de: Stigmat em 20 de Julho de 2025, 18:56
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Julho de 2025, 18:52
Citação de: Kinkolas em 20 de Julho de 2025, 18:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2025, 18:51@Diavolo Rosso  mete isto na ordem sff.
Esse é o pior deles todos.

O que passa-se com os quotes? Um gajo clica no alerta e não vai la ter.
Já rebentaram o tópico.

É o que dá abrirem isto a gente tarada.

Andou um gajo aí atrás a meter gifs de dois homens a se mamar na boca depois isto descarrilou.

DeSousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2025, 17:18Estou mais preocupado com o que o Benfica vai gastar com o João Félix sabendo o histórico dele nos últimos anos.
O único problema com ele é as expectativas serem desmedidas, ele fez boas temporadas tanto no Atlético como no Barcelona.

DeadPool

Citação de: Kinkolas em 20 de Julho de 2025, 18:28
Citação de: Mestre30 em 20 de Julho de 2025, 17:46Tá fechado?

Se elas fazem isto na buceta uma da outra é incrível.

Citação de: Kinkolas em 20 de Julho de 2025, 18:04Vocês são uns tarados e uns porcos de cabeça.

Só porque do outro lado está uma mulher, já se metem com essas conversas de teor sexual e a insinuar que que houve foda para desbloquear um negócio.

Típicos grunhos da caverna.

Redady2

Tudo começou numa linda tarde de domingo com duas fôfas a mamarem nos escalopes...

Kurt Cobain 10

Não tenho nada contra quem escolhe amar alguém do mesmo sexo (principalmente do sexo masculino) , pá mas fdx vão para um sítio onde eu não os veja. Agora meter essa merda aí já é demais .
🤮

komytis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2025, 19:03Não tenho nada contra quem escolhe amar alguém do mesmo sexo (principalmente do sexo masculino) , pá mas fdx vão para um sítio onde eu não os veja. Agora meter essa merda aí já é demais .
🤮
Diz lá que até tens amigos gays...

Kurt Cobain 10

Citação de: komytis em 20 de Julho de 2025, 19:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2025, 19:03Não tenho nada contra quem escolhe amar alguém do mesmo sexo (principalmente do sexo masculino) , pá mas fdx vão para um sítio onde eu não os veja. Agora meter essa merda aí já é demais .
🤮

toda a gente tem. Não tenho nada contra, cada um faz do seu corpo o que quer...

KAimar

InfernoBenfiquista

Dass que conversa que aqui vai.

Voltando ao tópico, com Rios e Félix, tentava apenas mais um PL no final de mercado e em termos de entradas, este mercado estava fechado.

komytis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2025, 19:04
Citação de: komytis em 20 de Julho de 2025, 19:03
🤮

toda a gente tem. Não tenho nada contra, cada um faz do seu corpo o que quer...

Eu nao tenho amigos gays.
Conheço muitos, mas amigos nao!
Fizeste-me pensar, mas nao tenho na realidade!
Tenho que arranjar, preciso fazer uma remodelacao aqui em casa...

Kinkolas

Citação de: InfernoBenfiquista em 20 de Julho de 2025, 19:06Dass que conversa que aqui vai.

Voltando ao tópico, com Rios e Félix, tentava apenas mais um PL no final de mercado e em termos de entradas, este mercado estava fechado.
Eu ia buscar o Féles, um PL suplente e um extremo. Não confio nos que temos atualmente.

komytis

Citação de: Kinkolas em 20 de Julho de 2025, 19:07
Citação de: InfernoBenfiquista em 20 de Julho de 2025, 19:06Dass que conversa que aqui vai.

Eu ia buscar o Féles, um PL suplente e um extremo. Não confio nos que temos atualmente.

Agora finge que nao foste tu a comecar o off topic.