Richard Ríos emprestado ao Al-Ittihad

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: MMeira em 20 de Julho de 2025, 19:25
Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2025, 19:13Tou fora do país a 3 semanas e nao tenho visto nada..

Este gajo é bom, mais ou menos ou mau?

"há"
Deixa o homem que ele é muito viajado. Onde está não deve haver internet...🤣

Once_Human

Citação de: Pablito13 em 20 de Julho de 2025, 17:24
Citação de: Once_Human em 20 de Julho de 2025, 17:21🚨 𝐇𝐄𝐑𝐄 𝐖𝐄 𝐆𝐎! Benfica agree deal to sign Richard Rios from Palmeiras, it's all done 🔴🦅

Green light arrives from Palmeiras after player's side, AS Roma left negotiations and Rios accepted Benfica.

Benfica director Rui Pedro Braz just closed the deal in Brazil with direct mission as price tag has been met.

Rios will fly to Lisbon next week for medical ✈️🇨🇴

Boa tarde, amigo!

Grande Pablito , boas!!!!

ricardoslb1988

Citação de: komytis em 20 de Julho de 2025, 19:17
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Julho de 2025, 19:13
Citação de: Dmitry91 em 20 de Julho de 2025, 17:41
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Julho de 2025, 17:39
Citação de: Dmitry91 em 20 de Julho de 2025, 17:30
Citação de: Golo de Weldon em 20 de Julho de 2025, 15:23
Citação de: Dmitry91 em 20 de Julho de 2025, 15:17Meio campo fechado. Sei que vão estourar mais guito em extremos e avançados mas eu fechava já o plantel.

Olhar o Benfica jogar como olhamos e achar que não precisamos de jogadores para o ataque.. admiro esta força mental.

Queria tê-la.

O maior problema do ataque do Benfica é que a bola não chegava ao ataque com qualidade.

E quando chegava, acabava no Di Maria.
Precisas de um criativo atrás do Pavlidis.

Eu apostava nos miúdos Scheldrup/Prestianni. Mas sei que a maioria não quer isso.
não chegam. Precisamos de um valor extra tal como foi o Neres que chegou. A responsabilidade da equipa não pode ser depositada em dois miúdos de 20 anos que ainda não explodiram.
Pois claro que não, isso só para os barcelonas e psg da vida!
Dembeles e Raphinhas dizem olá. Vai lá ver se o PSG não espetou 80M no Kvara e já tinha o Barcola para a posição.

_JonasThern_

E os papelinhos a que os fontanários tugas afetos ao Benfica se prestam no X do Fabrizio? Vergonha alheia do caralho.

Kinkolas

Qual a melhor civilização no Age of Empires 2?

Stigmat

melo7

Nao conhecia ate ha um par de meses atrás e sinceramente ja pouco ou nada me entusiasmam contratações.

Pontos positivos e negativos:

+ mentalidade. Parece ter sangue quente, nervo. Farto de mansos estou eu (Tino). Acredito que num exercício hipotético em que estejamos a segundos de ganhar uma taça frente a um rival, estou em crer que o Rios era menino para fazer uma falta a meio campo para travar um ataque perigoso.

+ características. Forte fisicamente e com escola de futsal. É um jogador com um estilo diferente da norma. Isso agrada-me quando estamos num futebol cada vez mais padronizado.

- preço. Será o jogador mais caro da nossa história e a verdade é que não é uma certeza mas sim uma incognita. É uma aposta de risco mas que se correr bem temos muito a ganhar.

- tatica. Parece ser um jogador "cru". Ou seja vive do duelo fisico, do 1 vs 1. Isso no Brasil ate pode ser tranquilo mas a organização na Europa é outra. É uma incognita o seu rigor tático e talvez por isso se fale do Aursnes a ala direito.

Slb04Sempre

A opinião do ChatGPT...

que achas desta contratação? ganhar a Champions?

ChatGPT said:
Ah... ganhar a Champions é sempre o sonho — mas com o Richard Ríos, o Benfica faz uma contratação muito sólida, realista e ambiciosa, mas ainda não é o tipo de reforço que, sozinho, muda o patamar europeu.

:-X

Stigmat

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Julho de 2025, 20:00A opinião do ChatGPT...

ChatGPT said:
Ah... ganhar a Champions é sempre o sonho — mas com o Richard Ríos, o Benfica faz uma contratação muito sólida, realista e ambiciosa, mas ainda não é o tipo de reforço que, sozinho, muda o patamar europeu.

Se o Féles vier é so questão de saber quem vencemos na final.

:bandeiraslb2:

Jb3011

ChatGPT said:

Não esperava uma dessas... Fds

LuisPortugal

Tem mais de 5M seguidores nas redes sociais.

Também é bom para o marketing redes sociais do clube. Basta saber aproveitar.

Slb04Sempre

Citação de: Jb3011 em 20 de Julho de 2025, 20:02

ChatGPT said:

Não esperava uma dessas... Fds

hmmm mas fala-se que vem o João Félix também...

ChatGPT said:
😏 Agora estás a falar a sério. Se o João Félix volta ao Benfica, isso muda completamente o cenário — não só em termos de qualidade, mas também de peso emocional, identidade e ambição europeia.

xeriff

Citação de: Andre_Correia1989 em 20 de Julho de 2025, 19:08
Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2025, 15:00
Citação de: Andre_Correia1989 em 20 de Julho de 2025, 14:14
Citação de: Eusébio10 em 20 de Julho de 2025, 13:09
Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2025, 12:59Tanto entusiasmado com cromos novos, nem imaginam o mal que está tesão faz ao futuro do clube!

Contratem Matheus Reis, Diomades, Nunos Valentes, Nunos Santos, Decos, Trincoes, Paulinhos, Derleis, Genys Catanosfode, Hulljamnd lá no fundo do Lecce ou Gyo lá no buraco do Conventry....

Eu preferia que não se contrata sê ninguém! Os últimos anos de campeão nossos quem decidiu foi a prata da casa!

Abram os olhos crl

O entusiasmo é normal.

São tudo bons jogadores porque ganharam e tudo porque havia um jogador muito acima dos outros.

No nosso campeonato quem tiver Gyokeres ganha.

Queria muito ver o nosso desempenho na Champions com um Diomande ou um Mateus Reis.

Amigo, abre os olhos quando vires um jogo do Diomandé. Falas como alguém que nunca o viu jogar.

Com esse andamento, vais durar pouco por aqui, tens que disfarçar melhor  ;D  O0

Ok, a partir de agora vou fingir que o Diomandé nao presta. Obrigado pela dica.
e não presta , faz 2 penalties por jogo , da porrada a torto e a direito,não tem a mínima qualidade

Tosta Mistica

Citação de: melo7 em 20 de Julho de 2025, 19:58Nao conhecia ate ha um par de meses atrás e sinceramente ja pouco ou nada me entusiasmam contratações.

+ mentalidade. Parece ter sangue quente, nervo. Farto de mansos estou eu (Tino). Acredito que num exercício hipotético em que estejamos a segundos de ganhar uma taça frente a um rival, estou em crer que o Rios era menino para fazer uma falta a meio campo para travar um ataque perigoso.

+ características. Forte fisicamente e com escola de futsal. É um jogador com um estilo diferente da norma. Isso agrada-me quando estamos num futebol cada vez mais padronizado.

- preço. Será o jogador mais caro da nossa história e a verdade é que não é uma certeza mas sim uma incognita. É uma aposta de risco mas que se correr bem temos muito a ganhar.

- tatica. Parece ser um jogador "cru". Ou seja vive do duelo fisico, do 1 vs 1. Isso no Brasil ate pode ser tranquilo mas a organização na Europa é outra. É uma incognita o seu rigor tático e talvez por isso se fale do Aursnes a ala direito.

Em resumo, não é um Nelo nem um Tavares ou um Michael Thomas, é o que se arranja.

nikas

Citação de: melo7 em 20 de Julho de 2025, 19:58Nao conhecia ate ha um par de meses atrás e sinceramente ja pouco ou nada me entusiasmam contratações.

Meu rico Fernando Aguiar.