Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Andre_Correia1989

Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2025, 15:00
Citação de: Andre_Correia1989 em 20 de Julho de 2025, 14:14
Citação de: Eusébio10 em 20 de Julho de 2025, 13:09
Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2025, 12:59Tanto entusiasmado com cromos novos, nem imaginam o mal que está tesão faz ao futuro do clube!

Contratem Matheus Reis, Diomades, Nunos Valentes, Nunos Santos, Decos, Trincoes, Paulinhos, Derleis, Genys Catanosfode, Hulljamnd lá no fundo do Lecce ou Gyo lá no buraco do Conventry....

Eu preferia que não se contrata sê ninguém! Os últimos anos de campeão nossos quem decidiu foi a prata da casa!

Abram os olhos crl

O entusiasmo é normal.

São tudo bons jogadores porque ganharam e tudo porque havia um jogador muito acima dos outros.

No nosso campeonato quem tiver Gyokeres ganha.

Queria muito ver o nosso desempenho na Champions com um Diomande ou um Mateus Reis.

Amigo, abre os olhos quando vires um jogo do Diomandé. Falas como alguém que nunca o viu jogar.

Com esse andamento, vais durar pouco por aqui, tens que disfarçar melhor  ;D  O0

Ok, a partir de agora vou fingir que o Diomandé nao presta. Obrigado pela dica.

Kinkolas

Citação de: komytis em 20 de Julho de 2025, 19:07
Citação de: Kinkolas em 20 de Julho de 2025, 19:07
Citação de: InfernoBenfiquista em 20 de Julho de 2025, 19:06Dass que conversa que aqui vai.

Voltando ao tópico, com Rios e Félix, tentava apenas mais um PL no final de mercado e em termos de entradas, este mercado estava fechado.
Eu ia buscar o Féles, um PL suplente e um extremo. Não confio nos que temos atualmente.

Agora finge que nao foste tu a comecar o off topic.

E não fui.

brunomartins

Por amor de Deus. Pensei que tinha sido oficializado da maneira que isto andou....

força Benfica

Citação de: brunomartins em 20 de Julho de 2025, 19:12Por amor de Deus. Pensei que tinha sido oficializado da maneira que isto andou....

Foi quase a mesma coisa.  :rir:

iKatz

Tou fora do país a 3 semanas e nao tenho visto nada..

Este gajo é bom, mais ou menos ou mau?

ricardoslb1988

Citação de: Dmitry91 em 20 de Julho de 2025, 17:41
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Julho de 2025, 17:39
Citação de: Dmitry91 em 20 de Julho de 2025, 17:30
Citação de: Golo de Weldon em 20 de Julho de 2025, 15:23
Citação de: Dmitry91 em 20 de Julho de 2025, 15:17Meio campo fechado. Sei que vão estourar mais guito em extremos e avançados mas eu fechava já o plantel.

Olhar o Benfica jogar como olhamos e achar que não precisamos de jogadores para o ataque.. admiro esta força mental.

Queria tê-la.

O maior problema do ataque do Benfica é que a bola não chegava ao ataque com qualidade.

E quando chegava, acabava no Di Maria.
Precisas de um criativo atrás do Pavlidis.

Eu apostava nos miúdos Scheldrup/Prestianni. Mas sei que a maioria não quer isso.
não chegam. Precisamos de um valor extra tal como foi o Neres que chegou. A responsabilidade da equipa não pode ser depositada em dois miúdos de 20 anos que ainda não explodiram.

Caixadeoculos

Citação de: Lux Rubra em 20 de Julho de 2025, 17:55Não condeno nem por um segundo quem está desconfiado.

O benfiquista lúcido está a viver um stress pós-traumático depois de Kocku, Weigl, Cebolinha, Raul de Tomas, Waldscmidt, Cabral e muitos outros.

Todos, mas todos, considerados CRAQUES, por muitos, sim muitos, benfiquistas.
Muitos deles, users do SB.

Antes de virem CRAQUES que iam rebentar o tugao, de longe os melhores jogadores em Portugal.

Durante, CRAQUES, mas os colegas não ajudam, o treinador não os põe na posição certa, o estilo de jogo da equipa prejudica-os, etc etc..

Em vários casos, chegou a ser absurdo a argumentação a favor da qualidade destes craques...

komytis

Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2025, 19:13Tou fora do país a 3 semanas e nao tenho visto nada..

É bom mas as vezes é mais ou menos pró mau!

komytis

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Julho de 2025, 19:13
Citação de: Dmitry91 em 20 de Julho de 2025, 17:41
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Julho de 2025, 17:39
Citação de: Dmitry91 em 20 de Julho de 2025, 17:30
Citação de: Golo de Weldon em 20 de Julho de 2025, 15:23
Citação de: Dmitry91 em 20 de Julho de 2025, 15:17Meio campo fechado. Sei que vão estourar mais guito em extremos e avançados mas eu fechava já o plantel.

Olhar o Benfica jogar como olhamos e achar que não precisamos de jogadores para o ataque.. admiro esta força mental.

Queria tê-la.

O maior problema do ataque do Benfica é que a bola não chegava ao ataque com qualidade.

E quando chegava, acabava no Di Maria.
Precisas de um criativo atrás do Pavlidis.

Eu apostava nos miúdos Scheldrup/Prestianni. Mas sei que a maioria não quer isso.
não chegam. Precisamos de um valor extra tal como foi o Neres que chegou. A responsabilidade da equipa não pode ser depositada em dois miúdos de 20 anos que ainda não explodiram.
Pois claro que não, isso só para os barcelonas e psg da vida!

Stigmat

Citação de: brunomartins em 20 de Julho de 2025, 19:12Por amor de Deus. Pensei que tinha sido oficializado da maneira que isto andou....

God is gay!

João Cardoso55

Slb04Sempre

Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2025, 19:13Tou fora do país a 3 semanas e nao tenho visto nada..

Julgando pelas opiniões aqui, a resposta é sim...

cernache1

MMeira

"há"

Davidoff´

O valor pago é muito exagerado...

O Rios revelou dificuldades quando chegou no Palmeiras, teve a sorte de ter como treinador o Abel que trabalhou bem e evoluiu favoravelmente o jogador

No Benfica não temos um Abel ... (Convém ter em conta) mas sim um treinador que coloca no 11 principal os indicados pela direção/empresário e não deixa de fora jogadores que custaram muito dinheiro.

Sinceramente pelo dinheiro que custa o Benfica encontrava bem melhor, aliás quem paga 30M por este e não consegue segurar o Neves, o Gonçalo Ramos etc etc etc revela muito bem o real propósito (comissionista) da direção.

Que seja feliz aqui mas não é isso que o Benfica Precisa.

O Benfica precisa SIM manter seus jovens talentos.

Que seja dos últimos negócios (ruinosos) desta direção!