Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

LuisPortugal

Espero que tenha a sua oportunidade. O melhor extremo direito do plantel.

Cob92

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Julho de 2025, 12:38Contava com uns jogos na pré-temporada para mostrar o que vale como extremo direito...

Corre o risco de ser despachado e depois ainda vamos chorar..

Acho que tem muita qualidade e potencial para crescer e ser útil à equipa..

Gosto do facto de ser agressivo, ter sentido de baliza, bons pés.. é bom jogador!

A questão aqui é que tanto o Tiago Gouveia como o Prestianni estão na mesma fase de afirmação e ficar como os 2 como extremos direitos é arriscado.

Depois culpa do treinador porque passou uma época inteira a apostar em extremos esquerdos na direita (Akturkoglu, Bruma, Schjelderup...). Se puxasse o Akturkoglu para avançado centro, atrás do ponta de lança, onde acho que pode render mais ficavamos com 2 extremos para cada lado:  Prestianni / Tiago Gouveia e Schjelderup / Bruma.

O treinador já afirmou que o Benfica está no mercado por um extremo direito e isso expõe a nu que o Benfica não acredita no valor do Tiago Gouveia e Prestianni para se afirmarem no Benfica...

Não tendo oportunidades de jogar fica dificil crescer no clube...

Eu gosto do Tiago Gouveia e gostava que se afirmasse mas parece-me claro que será entre ele e Prestianni a opção 2 como extremo direito...

Eu acho que o Prestianni consegue ser ainda melhor a jogar a segundo avancado

Mértola_10

Se lhe derem os minutos que foram dados ao amador turco, o mágico sem magia, rende o triplo!

20Nico Gaitan20

Ninguem o quer por 15M?

Red_turtle

Citação de: Red skin em 19 de Julho de 2025, 16:12Não vejo, na sua posição, alguém que seja claramente melhor que ele... Mas começa a ser um bocado chato estar a segurar o rapaz e depois não ter nele uma aposta sustentada

Outubro, traz me essa esperança, tal como para prestianni e o bacalhau

GloriosoSLB1904

Citação de: Mértola_10 em 20 de Julho de 2025, 13:26Se lhe derem os minutos que foram dados ao amador turco, o mágico sem magia, rende o triplo!

Será o melhor marcador do campeonato?

Tiago_I_

Citação de: Mértola_10 em 20 de Julho de 2025, 13:26Se lhe derem os minutos que foram dados ao amador turco, o mágico sem magia, rende o triplo!

O turco é muito bom mas a jogar atrás do avançado com liberdade para aparecer nos espaços. Tem muito bons números e seria parvo desaproveita-lo.

O problema não é o Akturkoglu, mas sim o treinador que é um autêntico pedreiro! Está à vista que o turco não têm técnica nem finta para jogar escostado nas alas... o melhor seria coloca-lo no centro.

Para haver um maior equilibrio e oportunidades justas para todos bastava colocar os jogadores nas posições certas:

Prestianni e Tiago Gouveia (direita)

Akturkoglu e João Rego (centro)

Schjelderup e Bruma (esquerda)

jorslb

Tem de ser aposta, é claramente o nosso melhor médio direto.

Senão mais vale emprestar para o estrangeiro.

PedroMartins

Se o Borges foi por 9+2, o TG pode ir perfeitamente por 15M.

Qualquer das maneiras, ficava com ele no plantel sem margem de dúvidas

Rmgv

Não tem lugar no plantel.

Acho que era altura ideal para negociar nem que fosse por empréstimo com opção de compra.

Afonzo

De longe o melhor extremo direito do plantel... Com a vantagem de ser benfiquista!

onnel

Puto este ano e o teu ano espero que seja no nosso Benfica

GloriosoSLB1904

Citação de: Rmgv em 20 de Julho de 2025, 19:37Não tem lugar no plantel.

Acho que era altura ideal para negociar nem que fosse por empréstimo com opção de compra.
Citação de: Afonzo em 20 de Julho de 2025, 19:42De longe o melhor extremo direito do plantel... Com a vantagem de ser benfiquista!

Dois posts seguidos. Trademark SB.

onnel

Citação de: Rmgv em 20 de Julho de 2025, 19:37Não tem lugar no plantel.

Claro que não cromos novos é que são bons se tivesse nome argentino era craque

superhet

Eu só sei que sempre que ele entrava em campo, mexia com o jogo, criava-mos mais oportunidade, eram-mos mais mandões. Energizava a equipa.

sempre fui lendo de comentadores da bola tipo Malheiros e Sofias desta vida, que não era suficiente para o Benfica.
Aqui vou lendo o nesmo.

Nunca vos perceberei.