Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

jorslb

Se não joga hoje significa que está mesmo negócio fechado.

Bem vindo!

d1keke

Citação de: N1c0 em 20 de Julho de 2025, 20:31Vou ao Face do Romano para ver o que as pessoas dizem do jogador e ninguém fala em títulos. Vejo é dezenas e dezenas de comentários a dizer em dois anos o vamos vender por 100M.

É por isso que somos conhecidos.

100 que? Hahaha

Para vender por 100 tem de ter a qualidade do Enzo e ter idade abaixo dos 23 anos..

Ninguém quer o sueco dos sapos por que?? Idade..
O sueco usa a capacidade física para se subresair..

Daqui a uns 2 3 anos pode arrebentar literalmente..

SCunha11

Kurt Cobain 10

Citação de: jorslb em 20 de Julho de 2025, 20:37Se não joga hoje significa que está mesmo negócio fechado.

Bem vindo!
o Fabrizio romano já deu o here we go.

Está fechado.

miniMilk

miniMilk

Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2025, 20:15Tenho lido muito disparate por aqui. Rios será só o melhor médio do campeonato com alguma distância fos outros.
porra
Isto é que é falar!

xeriff

Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2025, 20:34
Citação de: xeriff em 20 de Julho de 2025, 20:34
Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2025, 20:15Tenho lido muito disparate por aqui. Rios será só o melhor médio do campeonato com alguma distância fos outros.
achas ?

Sim... deixa a bola rolar
es um dos users que nesta matéria confio , se o dizes eu acredito

Soutrasmontano

Citação de: d1keke em 20 de Julho de 2025, 20:37
Citação de: N1c0 em 20 de Julho de 2025, 20:31Vou ao Face do Romano para ver o que as pessoas dizem do jogador e ninguém fala em títulos. Vejo é dezenas e dezenas de comentários a dizer em dois anos o vamos vender por 100M.

É por isso que somos conhecidos.

100 que? Hahaha

Para vender por 100 tem de ter a qualidade do Enzo e ter idade abaixo dos 23 anos..

Ninguém quer o sueco dos sapos por que?? Idade..
O sueco usa a capacidade física para se subresair..

Daqui a uns 2 3 anos pode arrebentar literalmente..
nao esquecer que o sueco do sporting tem dois anos a mais também...

MeteGelo

O que me chateia é, se ele não tiver nenhuma lesão grave, vai cá estar pouco tempo.
Ao menos que não saia já em Janeiro...
Quanto à qualidade dele: não temos nenhum médio com a qualidade técnica dele, com a intensidade que coloca em jogo durante os 90m. com o seu remate, nem perto...

Só peço que lhe dêem tempo para chegar, adaptar-se à diferença de fusos horários, alimentação e outros factores menores.

André Sousa

Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2025, 20:23De mim não, o que os outros dizem...

O que é que dizias sobre o Jurasek?

Stigmat

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2025, 20:43
Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2025, 20:23De mim não, o que os outros dizem...

Spoiler
Por esta altura ja tem prints para te entalar.
[fechar]

Far(away)

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2025, 20:43

Pensava que tinha potencial, enganei-me. Mas no dia em tiver receio de dar uma opinião deixo de vir ao forum.

.:VMPT:.

Soutrasmontano

Gostaria de saber aquilo que voces pensam deste duplo Pivot Enzo e Richard ? Eu estou com muitas "ganas"...