Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 122 jogos (10980 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2025, 20:56Acho que o City o vai vir buscar e ainda oferecer o Ederson.
Eu até digo mais, nem precisam de oferecer dinheiro, aceito uma troca por troca simples.

dsdsds44

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Julho de 2025, 21:33
Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2025, 20:56Acho que o City o vai vir buscar e ainda oferecer o Ederson.
Eu até digo mais, nem precisam de oferecer dinheiro, aceito uma troca por troca simples.
Tem que haver dinheiro envolvido para pagar os custos que tivemos com a aquisição.

Red Bullet

Citação de: Slb098 em 20 de Julho de 2025, 21:30
Citação de: Slb098 em 15 de Julho de 2025, 09:55Ainda vai acabar no city ou Chelsea
Se for no City, não me admirava que o Benfica pedisse o empréstimo do Ortega ( visto que o Ederson vai para o gala). Na minha perspetiva, vai para o Chelsea, e o Chelsea vai facilitar com o Félix. Ou as tantas um negócio semelhante ao Ruben/otamendi

fds o Ederson no kebabão, q tristeza!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Red Bullet em 20 de Julho de 2025, 22:45
Citação de: Slb098 em 20 de Julho de 2025, 21:30
Citação de: Slb098 em 15 de Julho de 2025, 09:55Ainda vai acabar no city ou Chelsea
Se for no City, não me admirava que o Benfica pedisse o empréstimo do Ortega ( visto que o Ederson vai para o gala). Na minha perspetiva, vai para o Chelsea, e o Chelsea vai facilitar com o Félix. Ou as tantas um negócio semelhante ao Ruben/otamendi

fds o Ederson no kebabão, q tristeza!

Porra! Dessa não estava à espera. Sempre achei convictamente que voltaria ao Benfica no próximo ano.

xeriff

SLBRulez

Relembro que o Ederson não é o que era. Por alguma razão tem perdido a titularidade no City

Neozone1981

Como redes nunca me encheu as medidas...sp que penso nele é pelo pontapé pós AC ,para mim redes é um oblak,um neuer,um buffon,um donarumma

d1keke

fdx nao brinquem.. uma coisa e nao gostar do turbin.. outra e trocar por um redes que esta na pior forma da sua carreira..
era gestao danosa..

o turbin esta no top 3 dos melhores na sua idade

SLBRulez

Citação de: d1keke em 20 de Julho de 2025, 23:58

fdx nao brinquem.. uma coisa e nao gostar do turbin.. outra e trocar por um redes que esta na pior forma da sua carreira..
era gestao danosa..

O pessoal não deve saber que o Ederson tem perdido o lugar para o Ortega. O Trubin dentro da sua faixa etária é dos melhores do mundo. Gostava de ter o Oblak ou o Ederson no seu prime mas isso é difícil

keivy

Citação de: SLBRulez em 20 de Julho de 2025, 23:48Relembro que o Ederson não é o que era. Por alguma razão tem perdido a titularidade no City
Domina a área, coisa que este não faz.

SLBRulez

Citação de: keivy em 21 de Julho de 2025, 00:02
Citação de: SLBRulez em 20 de Julho de 2025, 23:48Relembro que o Ederson não é o que era. Por alguma razão tem perdido a titularidade no City
Domina a área, coisa que este não faz.
O City o quer despachar por alguma razão, mas se só querem olhar para os nomes

Savicevic

Citação de: jorslb em 20 de Julho de 2025, 17:40
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2025, 17:39Não vale tudo o que se apregoa e o seu rendimento com abordagens erróneas recorrentemente prova-o.

Tem potencial? Tem. Mas não se vê evolução.

Tem os mesmos problemas desde que chegou. Principalmente quando é obrigado a ir ao chão. Nesse ponto tem abordagens mesmo patéticas.

E é escusado virem com a conversa dos treinadores de GR porque se não serviu de desculpa para outra também não pode servir para este.

Uma saída não seria nenhum desastre se houvesse uma boa proposta. Não havendo essa proposta naturalmente fica

Demos 10M por 50%, é muito jovem, e neste momento pouco ias conseguir ganhar financeira e desportivamente.

Só tem é de continuar a evoluir no Benfica.

Não demos nada 10M por 50% do passe. Demos 10M por 100% do passe + 1M (creio) por objetivos e temos que ceder 40% das mais-valias numa futura venda.

Vai para o terceiro ano de Benfica, neste momento o passe vale à volta de 6M no balanço.

Vendido por 35M, por hipótese, retirada a comissão (10%), o mecanismo de solidariedade (5%) e os 6M no balanço, ficaria algo como 23.5M de mais-valia. Seriam à volta de 9.5M para o Shakhtar, contas redondas.

Se for vendido por 45M, a mais-valia seria à volta dos 32M, o que faria com que ~13M fossem para o Shakhtar.

Savicevic

Citação de: SLBRulez em 20 de Julho de 2025, 23:59

era gestao danosa..

O pessoal não deve saber que o Ederson tem perdido o lugar para o Ortega. O Trubin dentro da sua faixa etária é dos melhores do mundo. Gostava de ter o Oblak ou o Ederson no seu prime mas isso é difícil

O Trubin é dos melhores do mundo na sua faixa etária nascidos na Ucrânia e com mais de 1.95m. De resto é dos melhores do mundo exatamente em quê?

Semper Fidelis

acho que passar de Trubin para Samuel Soares não é um downgrade
Trubin tem falhas que não corrigiu com o tempo

SLBRulez

Citação de: Savicevic em 21 de Julho de 2025, 01:20
Citação de: SLBRulez em 20 de Julho de 2025, 23:59

era gestao danosa..

O Trubin é dos melhores do mundo na sua faixa etária nascidos na Ucrânia e com mais de 1.95m. De resto é dos melhores do mundo exatamente em quê?
No global, não sendo excepcional em algum momento é bom em vários.

Tem melhorado nas saídas de bola, entre os postes é bom. Tem um jogo de pés razoável. A sua maior falha são as bolas rasteiras que um GR alto por norma sofre. Neste aspeto tem de ser melhorado.

O Ederson aconselho que vás ver a última época dele, o Ortega mesmo não sendo um grande GR aos poucos lhe tem tirado o lugar. Mas fico curioso que desculpas vão dar para as falhas do Ederson.

E digo isto e o adorei ter no Benfica, mas esta mania dos retornos tem de ser controlada. O Semedo eu aceitava, o Félix já tenho as minhas reservas porque não sei se vai ter cabeça para isto.