Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

Lebohang Mokoena

Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2025, 11:24O grande Mou quer-me parecer que vai já ficar pelo caminho e ficar disponível para ser trunfo nas eleições do Benfica  ;D

Vilarinho chega a Presidente do Benfica e despede Mourinho, o seu antigo "vice" Noronha Lopes chega a Presidente do Benfica contratando Mourinho.

Poético

Lux Rubra

Off topic:

Eu gostava de comprar dois bilhetes para o jogo da Champions / Primeira jornada.

Quando estão disponíveis para venda?

Obrigado

Androico

Citação de: vieirah1904 em 21 de Julho de 2025, 11:25
Citação de: bellamy em 21 de Julho de 2025, 11:23
Citação de: vieirah1904 em 21 de Julho de 2025, 11:23
Citação de: arodrigues84 em 21 de Julho de 2025, 11:17Entre Nice e Fener prefiro o Nice, mas obviamente se passarmos calha na fase seguinte o Fener.

Muito pelo contrário, não vai calhar.

Os cabeças de série no próximo sorteio serão os jogos: Nice-Benfica e Feyenord-Fener. Só podemos calhar com o Brugges ou com o vencedor do Salzburgo.
Não. Os cabeças de serie serão Benfica e Brugge

O Feyenoord tem melhor ranking que o Brugges.
O Club Brugge está um pouco acima.

Team   Coeff.
Benfica 87.750
Club Brugge 71.750
Feyenoord   71.000
Fenerbahçe  47.250
Nice   20.000

Sexta-Feira

Keiroxes

Outro resultado que não a passagem à fase seguinte, e podem mandar o Lage com o car***

força Benfica

Citação de: Lux Rubra em 21 de Julho de 2025, 11:29Off topic:

Eu gostava de comprar dois bilhetes para o jogo da Champions / Primeira jornada.

Quando estão disponíveis para venda?

Obrigado

Ficar atento ao site. ;)

GTtdi_SLB

Históricamente o SLB dá-se bem com clubes franceses, diria até que são os nossos melhores clientes em toda a Europa. Teria de recuar até Marselha e Bastia para me lembrar de um desaire.

Bordéus, Toulouse, Qsg, Marselha, Mónaco.. já os vendemos a todos. E mesmo a última eliminação contra o Marselha acontece em circunstâncias surreais num jogo de 4-0 na Luz para um milagre de 2-1 (enterranço vá..)

DrNiel

Nico26

Ao menos, Feyenoord vs Fenerbahçe vai eliminar uma possibilidade de equipa forte nos playoffs

RGouveia.SLB

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2025, 11:26porque e que as equipas turcas aqui sao bicho papao? sao uma comedia na europa ha decadas

Não que sejam um papão, mas conseguem ter investimento para bons jogadores, têm ambientes lixados e no caso do Mourinho há o historial dele em eliminatórias

Mariachi