Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

Leonzo

Citação de: Coinz em 21 de Julho de 2025, 13:35
Citação de: Nirvana_87 em 21 de Julho de 2025, 12:22Nice? Not nice.

São uma tipica equipa africana.
Atabalhoada, indisciplinada, fisica e brava.

Com estes conjuntos é uma incógnita.
Em dia sim, limpam qualquer equipa sem agrado. Tudo à base da força e pulmão.

Felizmente estas equipas demonstram mais os defeitos que as qualidades, daí nunca ganharem nada importante a nivel de clubes. É um facto.

Ainda assim se estiverem focados e inspirados vai ser complicado.

Jogos de 1x2.

O Enzo não conheço mas com o Rios no meio campo estou mais descansado porque o homem é um bixo fisicamente e é agressivo. Com o cona mole do Kokçu seria preocupante!
Fazer uma afirmação dessas sem nunca ter visto o Rios a jogar com a nossa camisola é hilariante.

Resume o legado do Ruizinho, é um lugar onde é tudo à base das fezadas. O problema é que depois a realidade bate nos de frente mesmo nas trombas.

Noisiv

Citação de: DastanPT em 21 de Julho de 2025, 13:35Porque não foi feito já o emparelhamento para o Playoff? Depende de vencedores?

Eu julgo que sim. Apesar de já haver um gráfico, fará sentido haver seeding por ranking. Isto é, se o Brugge for eliminado, o Feyenoord devia ser o segundo melhor (atrás de nós), e, portanto, seeded também.

É a única razão que encontro para não terem feito já.

ajnogueira

Citação de: Noisiv em 21 de Julho de 2025, 13:42
Citação de: DastanPT em 21 de Julho de 2025, 13:35Porque não foi feito já o emparelhamento para o Playoff? Depende de vencedores?

Eu julgo que sim. Apesar de já haver um gráfico, fará sentido haver seeding por ranking. Isto é, se o Brugge for eliminado, o Feyenoord devia ser o segundo melhor (atrás de nós), e, portanto, seeded também.

Não.

O cabeça de série será sempre o vencedor da eliminatória do Brugge e da eliminatória do Benfica.

Noisiv

Citação de: ajnogueira em 21 de Julho de 2025, 13:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2025, 13:18
Citação de: Puches em 21 de Julho de 2025, 13:16Sem querer entrar em lugares comuns, o Benfica tem uma grande vantagem sobre o Nice: muita experiência a este nível. Que eu me lembre, com exceção dos jogos com o Anderlecht e um outro, ambos há já alguns anos, tem conseguido chegar à fase de grupos.

Não conheço a equipa do Nice (se alguém tiver conhecimento, por favor, descreva-a), mas claramente não devem ter a rodagem internacional, ao mais alto nível, que os jogadores do Benfica têm. E isso faz muita diferença.
paok

Mas o paok foi a 1 mão...e deu merda

2003: Benfica 1-4 Lazio
2004: Benfica 1-3 Anderlecht
2006: Benfica 4-1 Austria Wien
2007: Benfica 3-1 FC Copenhaga
2011: Benfica 5-3 FC Twente
2018: Benfica 2-1 Fenerbahce | Benfica 5-2 PAOK
2020: Benfica 1-2 PAOK
2021: Benfica 4-0 Spartak | Benfica 2-1 PSV
2022: Benfica 7-2 Midtjylland | Benfica 5-0 D.Kiev

Pagava para ter um Copenhaga x Benfica novamente  :drool:

Coinz

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2025, 13:41

Felizmente estas equipas demonstram mais os defeitos que as qualidades, daí nunca ganharem nada importante a nivel de clubes. É um facto.

Jogos de 1x2.

O Enzo não conheço mas com o Rios no meio campo estou mais descansado porque o homem é um bixo fisicamente e é agressivo. Com o cona mole do Kokçu seria preocupante!
Fazer uma afirmação dessas sem nunca ter visto o Rios a jogar com a nossa camisola é hilariante.

Resume o legado do Ruizinho, é um lugar onde é tudo à base das fezadas. O problema é que depois a realidade bate nos de frente mesmo nas trombas.
[/quot
Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2025, 13:41

Jogos de 1x2.

Então mas o Rios vai passar a ser um lingrinhas porque vem para o Benfica?

Noisiv

Citação de: ajnogueira em 21 de Julho de 2025, 13:43
Citação de: Noisiv em 21 de Julho de 2025, 13:42

Não.

O cabeça de série será sempre o vencedor da eliminatória do Brugge e da eliminatória do Benfica.

Isso não tem qualquer ponta por onde se pegue. Mas se são as regras, podiam já ter feito o sorteio.

johncleese

O Nice do ano passado ficou em quarto mais por demérito dos adversários que por mérito próprio. Lyon, Lille e até o Estrasburgo tinham melhores equipas e seriam adversários mais complicados para nós

GTtdi_SLB

Citação de: Croissant em 21 de Julho de 2025, 13:13Fds. Se um Nice mete medo à malta, nem quero saber como será quando chegarmos à fase de grupos.
É todos os anos a mesma coisa: sorteios de saco de cartão na mão para hiperventilar. No final do dia, euforicar ou deprimir não muda merda nenhuma. Passa o melhor e acabou. Se não der para chegar lá, é porque não reunimos as condições para tal. E as circunstâncias actuais são o exacto resultado de 4 anos de liderança de Rui costa.

N1c0

Citação de: Croissant em 21 de Julho de 2025, 13:13Fds. Se um Nice mete medo à malta, nem quero saber como será quando chegarmos à fase de grupos.

Não chegamos.

Spoiler
porque já não existe
[fechar]

JPSilva

É uma eliminatória que vai estar apenas dependente do nível que o Benfica apresente.

Leonzo

Citação de: JPSilva em 21 de Julho de 2025, 13:55É uma eliminatória que vai estar apenas dependente do nível que o Benfica apresente.
Basicamente é isto.

Mas é uma grande incógnita.

Coinz

A mim não me preocupa o Nice, o que me preocupa é termos uma equipa em reconstrução e sem pre época

VivaoBenfica

Até podia ter saído o Carcavelhinhos, a reação da malta seria exatamente a mesma.

Pedraços

Sem desculpas mais que favoritos para arrumar o Nice !

Duvida no play off o feyenord e cabeca de serie ou nao?