Sugestões de jogadores não noticiados

N1c0

fdpdc666

Kaio César pode deixar o Al Hilal para voltar à Europa.
Extremo tem recebido abordagens.

in Record

adeptoBancada

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Julho de 2025, 16:18
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2025, 16:12
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Julho de 2025, 16:08
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2025, 16:01
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Julho de 2025, 15:46
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2025, 15:43
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Julho de 2025, 15:34Estou com um feeling que o Carlos Álvarez ainda vai parar ao Porto...
Vão vender o Mora e buscar o Álvarez.
E vem o Dário Osório para nós...

Eu gosto do Osório mas o Carlos Álvarez é outra loiça, é o meu favorito para extremo direito.
O Carlos Alvarez é uma máquina, mas não me parece que seja o perfil pretendido do Lage. Pretende alguém mais de profundidade. E com mais rapidez. O Dário é mais rápido que o Carlos Alvarez. O Carlos tem tendencia a ir mais para o meio ante de chegar à área. Quase que podia jogar tb a 9.5 ou 10.

O Moussa a meu ver não é nada de atacar espaço, é sobretudo jogador de bola no pé, e o Lage fez muita força para ele vir.
Estava a falar do Dário. É também de bola de pé, mas é rápido e consegue atacar a profundidade.

Epá o Benfica não devia ter o treinador como autoridade máxima. Foi assim que o Schmidt comprou o Jurasek e Kokçu. Não pode ser. O treinador tem de seguir a politica desportiva do director desportivo (Benfica), se não está contente que dê o lugar a outro.

Para mim vinha o Osário ou o Alvarez. Moussa não, pelo que custa e pelo perfil.

Concordo.
O Faneca diz que o Moussa não deve vir. Muito caro:

https://www.youtube.com/live/hOinec0JfwY?si=kzz4W9uIjP-pSr8Y&t=4754

Chelas

Saul Niguez rejeitou ir para a Turquia, acham que seria um bom reforço?

Monstro_SLB

Citação de: DeSousa em 21 de Julho de 2025, 16:01@JTransferencias
Malcom que poderá rescindir com o Al Hilal, foi sugerido ao Benfica pelo agente.

O Kaio também vai rescindir em principio. Acho que seria mais possível do que o Malcom.

Diavolo Rosso

Citação de: Chelas em 21 de Julho de 2025, 16:21Saul Niguez rejeitou ir para a Turquia, acham que seria um bom reforço?
Sim mas...

Para querer ir para a Turquia é porque está à procura de um contrato chorudo.

Rajadas

Poderia o Malcom, que está em vias de rescindir na Arabia Saudita, ser o nosso extremo direito de pé esquerdo?

GGG

Citação de: Rajadas em 21 de Julho de 2025, 16:28Poderia o Malcom, que está em vias de rescindir na Arabia Saudita, ser o nosso extremo direito de pé esquerdo?
Não é um gajo que defenda, mas que era uma boa hipotese era sem dúvida.
O problema é o que ganha e que quer ganhar!

Baron_Davis

Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2025, 15:51
Citação de: Roger Coelho Brás Costa em 21 de Julho de 2025, 15:49
Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2025, 15:49Acabei de ver a parte que falaram do Osório. COmo não tem tópico ? não há noticias desse rumor?

qual é o minuto?
32:17 live do BI há bocado

https://www.youtube.com/live/hOinec0JfwY?si=th_vh8BPrK-qz1Yz&t=1934
Esse link Deve iniciar nessa parte

Um "lembrou se" de um Osório da vida e o outro escangalhou se a rir

O maralhal gosta do mercato e de insides, mas por outro lado a estrumetura tem mais buracos que um queijo suíço...

lucasslb1904

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2025, 16:19
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Julho de 2025, 16:18
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2025, 16:12
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Julho de 2025, 16:08
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2025, 16:01
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Julho de 2025, 15:46
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2025, 15:43
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Julho de 2025, 15:34Estou com um feeling que o Carlos Álvarez ainda vai parar ao Porto...
Vão vender o Mora e buscar o Álvarez.
E vem o Dário Osório para nós...

Eu gosto do Osório mas o Carlos Álvarez é outra loiça, é o meu favorito para extremo direito.
O Carlos Alvarez é uma máquina, mas não me parece que seja o perfil pretendido do Lage. Pretende alguém mais de profundidade. E com mais rapidez. O Dário é mais rápido que o Carlos Alvarez. O Carlos tem tendencia a ir mais para o meio ante de chegar à área. Quase que podia jogar tb a 9.5 ou 10.

O Moussa a meu ver não é nada de atacar espaço, é sobretudo jogador de bola no pé, e o Lage fez muita força para ele vir.
Estava a falar do Dário. É também de bola de pé, mas é rápido e consegue atacar a profundidade.

Epá o Benfica não devia ter o treinador como autoridade máxima. Foi assim que o Schmidt comprou o Jurasek e Kokçu. Não pode ser. O treinador tem de seguir a politica desportiva do director desportivo (Benfica), se não está contente que dê o lugar a outro.

Para mim vinha o Osário ou o Alvarez. Moussa não, pelo que custa e pelo perfil.

Concordo.
O Faneca diz que o Moussa não deve vir. Muito caro:

https://www.youtube.com/live/hOinec0JfwY?si=kzz4W9uIjP-pSr8Y&t=4754

Ainda bem que não vem.

lucasslb1904

O Kaio César acho que seria mais possível que o Malcom mas o Malcom teria um impacto maior por cá.

KunAguero16

Citação de: Chelas em 21 de Julho de 2025, 16:21Saul Niguez rejeitou ir para a Turquia, acham que seria um bom reforço?

Tá acabado para o alto nível

KunAguero16

Malcom seria épico.

O verdadeiro reforço-bomba.

majestik

Citação de: KunAguero16 em 21 de Julho de 2025, 16:35

Tá acabado para o alto nível

Há uns valentes 3/4 anos... Nao se percebe o que aconteceu a este rapaz...