Estádio da Luz

FaithNoMore

O Vieira podia era ir fazer projetos futuros para a Carregueira ou Monsanto,2 belas zonas onde ele podia ficar nos próximos largos anos a projetar o que quisesse.

Alcool Gelson

Citação de: Aka em 21 de Julho de 2025, 17:03
Citação de: Alcool Gelson em 21 de Julho de 2025, 17:00O novo estádio será onde atualmente é o aeroporto Humberto Delgado, já tem metro (ainda por cima linha vermelha) e espaço para o Vieira fazer essa cidade que ele sonha

Vieira é visionário

Cardoso81

Isto do estadio só me dá vontade de rir. Que desespero. Se eu fosse candidato iria propor um Estádio da Luz no Norte.

iloy

Um novo estádio?
Epa param de ser ridículos

slbenfica_croft

Citação de: Cardoso81 em 21 de Julho de 2025, 17:09Isto do estadio só me dá vontade de rir. Que desespero. Se eu fosse candidato iria propor um Estádio da Luz no Norte.
Um por distrito

Notguilty

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2025, 17:10
Citação de: Cardoso81 em 21 de Julho de 2025, 17:09Isto do estadio só me dá vontade de rir. Que desespero. Se eu fosse candidato iria propor um Estádio da Luz no Norte.
Um por distrito
Now we are talking!

fdpdc666

Red Light District?

Notguilty

Red Eagle_90

Só para dizer que, mesmo que o Vieira comprasse o estádio do Sporting, para ser remodelado para uma equipa de Futebol Americano do Benfica e comprasse o Colombo para fazer um centro comercial, não votava nele em momento algum.

YoshiJan

Alguem que arranje um lança chamas ao clube, para o Rui Pedro Brás fazer alguma coisa de jeito antes de sair.

Roting

Ora tivemos o:
"Vamos trocar as cadeiras do estádio."
"Vamos fazer a cidade Benfica"
E agora temos o:
"Mega projeto de reformulação da luz"

Com papas e bolos se enganam os tolos.

É o Benfica que anda a pagar a campanha eleitoral do Rui Costa?

fdpdc666

O Rui daria um "bom" autarca tuga.

Notguilty