Estádio da Luz

Woodwaid

Basta ter um presidente que quer o bem do clube, e facilmente se faz um mega projecto de uma cidade Benfica como o United está a fazer.
Investidores de fundos imobiliários iriam esfregar as mãos, algo tipo 4 zonas de condomínios, 1 zona larga de escritórios, várias lojas e um shopping. Algo parecido com o parque das nações. Mas no lugar do pavilhão de Portugal, estava o estádio.
Para terem noção, neste momento no primeiro ano, o Real teve de receitas quase 100M. Em menos de 10 anos está pago. Parte melhor, muitos clubes estão a detectar que os direitos de TV estagnou, logo alguns estão na onda dos grupos desportivos de vários clubes, mas em Inglaterra a aposta é num estádio!
Problema total?!? Espaço para algo deste género!!
E aí falamos em tirar o Benfica de Lisboa o que ia fazer correr muita tinta...

jota123

Não precisamos de um estádio novo, mas sim de um estado novo.

|OnE|

Citação de: Woodwaid em 21 de Julho de 2025, 21:00Basta ter um presidente que quer o bem do clube, e facilmente se faz um mega projecto de uma cidade Benfica como o United está a fazer.
Investidores de fundos imobiliários iriam esfregar as mãos, algo tipo 4 zonas de condomínios, 1 zona larga de escritórios, várias lojas e um shopping. Algo parecido com o parque das nações. Mas no lugar do pavilhão de Portugal, estava o estádio.
Para terem noção, neste momento no primeiro ano, o Real teve de receitas quase 100M. Em menos de 10 anos está pago. Parte melhor, muitos clubes estão a detectar que os direitos de TV estagnou, logo alguns estão na onda dos grupos desportivos de vários clubes, mas em Inglaterra a aposta é num estádio!
Problema total?!? Espaço para algo deste género!!
E aí falamos em tirar o Benfica de Lisboa o que ia fazer correr muita tinta...
Estás a brincar certo?
Sabes que um dos donos do United, que ficou quase na linha de água, é o segundo gajo mais rico do UK?

ItsY2Inferno

jemcSLB

Ou muito me engano ou este projeto do Benfica District, entradas na estrutura como o Mário Branco e o Gonçalo Guimarães, nomes como Rios e Félix, entrada na Champions, e 1º lugar no campeonato em Outubro, garantem a reeleição do banana.

iloy

Só está história de estádio demostra o nível escandaloso de alguns candidatos

johnnybgood

Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2025, 21:20

descobriu-se um poço de petróleo ao lado do estádio foi? o dinheiro para pagar isso tudo sai de onde?

ruio1999

Sendo com a Populous, isto até tem alguma credibilidade, seja uma jogada eleitoral ou não.

Negan Schrute

Isto até o Vieira no seu prime tinha vergonha de mandar para fora.

dvck

É importante o Noronha e o Manteigas apresentarem as suas propostas para o estádio e sua envolvente.

Benfiquistados7costados

Meu deus... isto vai ser uma fortuna... isto vai dar páginas de discussão, uns a apoiar outros a dizer que serão milhões... não estava à espera de nada disto... tudo isto levará anos e acredito que 50 milhões ou mais!

Eu disse que ia "ausentar-me" daqui da discussão por 20 páginas mas agora depois disto... ninguém me tira daqui nem mortinho 😂

O 🤡 que se f...! 😂

Vocês como estão a reagir a esta bomba de notícia?

20Nico Gaitan20

O projeto é bom.

E gosto da ideia...a questao é mesmo de onde vem o dinheiro e como vamos financiar isto tudo.

Mas nao me custa admitir que o projeto em si é cativante.

Pena é ser do Encosta

ZICKLER

Citação de: Benfiquistados7costados em 21 de Julho de 2025, 21:36Meu deus... isto vai ser uma fortuna... isto vai dar páginas de discussão, uns a apoiar outros a dizer que serão milhões... não estava à espera de nada disto... tudo isto levará anos e acredito que 50 milhões ou mais!

Eu disse que ia "ausentar-me" daqui da discussão por 20 páginas mas agora depois disto... ninguém me tira aqui nem mortinho 😂

O 🤡 que se f...! 😂

Vocês como estão a reagir a esta bomba de notícia?

Ganda bot que me estás a sair

Benfiquistados7costados

Citação de: ruio1999 em 21 de Julho de 2025, 21:27

Sendo com a Populous, isto até tem alguma credibilidade, seja uma jogada eleitoral ou não.

exactamente e para ser sincero... quando pensei em algo de remodelação sempre disse que achava que o Rui Costa, meio a exagerar e a brincar, que colocaria uns tapumes vermelhos e tinta no betão, mas a ideia era dizer que faria algo meio em cima do joelho com uma empresa qualquer da Damaia, uma empresa de pintura e tal e ficaria assim uma coisa ligeira para calar a boca aos sócios... mas isto é algo de outro nível de financiamento. Algo pelo que li grandioso... este Rui Costa tirou uma carta da manga... eu não voto nele mas acreditem isto vai colocar muita gente a votar nele! Ai vai vai!