Estádio da Luz

djac

Um projeto a ser trabalhado (supostamente) há pelo menos 18 meses.
Completamente desconhecido dos sócios.
É apresentado a 2/3 meses das eleições.

Tá serto Rui.

tnlemos

Tudo o que tenho a dizer é que o atual é demasiado pequeno, desde o inicio que achei...

Toda a minha vida fui à Luz com cativo. Separei-me tive que cortar despesas, e agora que tenho possibilidades econômicas de lá voltar, nem daqui a dez anos volto a ter lugar como isto tem andado.

Triste já há alguns anos, mas deve ser a vida...

QUE RAIO DE ESTUDO PREVISIONAL FIZERAM PARA SÓ COLOCAR ESTA LOTAÇÃO, SEUS $#%#$%

aquaris

Citação de: tnlemos em 21 de Julho de 2025, 22:25Tudo o que tenho a dizer é que o atual é demasiado pequeno, desde o inicio que achei...

Toda a minha vida fui à Luz com cativo. Separei-me tive que cortar despesas, e agora que tenho possibilidades econômicas de lá voltar, nem daqui a dez anos volto a ter lugar como isto tem andado.

Triste já há alguns anos, mas deve ser a vida...

QUE RAIO DE ESTUDO PREVISIONAL FIZERAM PARA SÓ COLOCAR ESTA LOTAÇÃO, SEUS $#%#$%
O Mario Dias queria mais, mas LFV.....

Felixwraith

O que consigo ver pela imagem apresentada é que vão transformar aquilo num caixa de computador RGB

|OnE|

Se vejo necessidade num pavilhão melhor? Vejo.
Se vejo necessidade de aumentar a lotação do actual? Talvez.
Se vejo necessidade de um estádio novo? Não, de todo.

Mas um clube não consegue segurar um Neves ou um Carreras tem condições financeiras para projectos desta envergadura? Quem financia? E a quem é que temos que vender a alma para alguém financiar isto? Temos que hipotecar os resultados desportivos para financiar isto?

Vitor Baptista

Ver se percebo, nem conseguem cumprir promessa de uma AG de mudar as cadeiras do estádio (Feita pelo Presidente), e em 4 anos e meio, vamos construir um super projecto.

Ok Obrigado Rui!

DastanPT

Citação de: Vitor Baptista em 21 de Julho de 2025, 22:37Ver se percebo, nem conseguem cumprir promessa de uma AG de mudar as cadeiras do estádio (Feita pelo Presidente), e em 4 anos e meio, vamos construir um super projecto.

Ok Obrigado Rui!
Ele não tem amigos em empresas que fabricam cadeiras

Só mesmo betão

iloy

TJSF

Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2025, 22:07
Citação de: Cloughie em 21 de Julho de 2025, 21:58Manter toda a infraestrutura como está e ainda espetar ali um pavilhão de 10k, é simplesmente impossível.
Impossivel não é mas fica tudo ao monte.. A Luz precisa de espaço.
Se a saída do público já é o que é, com a ponte e o túnel a afunilarem demasiado, com tudo isto na fachada nascente do estádio, numa emergência, é certo que há desastre.
Não tivessem vendido as "pedras de calçada". Comparem o espaço que o antigo Estádio da Luz tinha á volta, e o que o atual tem.

jorslb

Estamos há anos à espera do naming do estádio por 10M e agora de repente lembram-se de fazer um estádio novo 😂

Isto é tudo para fazer empréstimos com juros altos para irem pagando as dívidas do Vieira.

Black Panther

Citação de: |OnE| em 21 de Julho de 2025, 22:36Se vejo necessidade num pavilhão melhor? Vejo.
Se vejo necessidade de aumentar a lotação do actual? Talvez.
Se vejo necessidade de um estádio novo? Não, de todo.

Mas um clube não consegue segurar um Neves ou um Carreras tem condições financeiras para projectos desta envergadura? Quem financia? E a quem é que temos que vender a alma para alguém financiar isto? Temos que hipotecar os resultados desportivos para financiar isto?

Aquela parte ali do edifício do lado direito que é residencial vendida a preço de ouro, vai uma aposta?

Wishmaster

O projecto district benfica deve custar mais que 100k.
O do Bieira 500k se for remodelação e 1billion se for um novo

adeptoBancada

Citação de: Wishmaster em 21 de Julho de 2025, 22:58O projecto district benfica deve custar mais que 100k.
100 mil euros?

Notguilty

Onde anda o @Aka quando é preciso.

Negan Schrute

Citação de: Wishmaster em 21 de Julho de 2025, 22:58O projecto district benfica deve custar mais que 100k.
Se fosse só 100k até eu dava o dinheiro. Faltam aí 2 zeros e depois multiplicar por 4 ou 5.