Estádio da Luz

Burik

Citação de: aquaris em 21 de Julho de 2025, 22:26
Citação de: tnlemos em 21 de Julho de 2025, 22:25Tudo o que tenho a dizer é que o atual é demasiado pequeno, desde o inicio que achei...

Toda a minha vida fui à Luz com cativo. Separei-me tive que cortar despesas, e agora que tenho possibilidades econômicas de lá voltar, nem daqui a dez anos volto a ter lugar como isto tem andado.

Triste já há alguns anos, mas deve ser a vida...

QUE RAIO DE ESTUDO PREVISIONAL FIZERAM PARA SÓ COLOCAR ESTA LOTAÇÃO, SEUS $#%#$%
O Mario Dias queria mais, mas LFV.....

Acho que o Mário Dias queria 80 mil e com três anéis assim parecido com o antigo.

Wishmaster

Citação de: Black Panther em 21 de Julho de 2025, 22:57
Citação de: |OnE| em 21 de Julho de 2025, 22:36Se vejo necessidade num pavilhão melhor? Vejo.
Se vejo necessidade de aumentar a lotação do actual? Talvez.
Se vejo necessidade de um estádio novo? Não, de todo.

Mas um clube não consegue segurar um Neves ou um Carreras tem condições financeiras para projectos desta envergadura? Quem financia? E a quem é que temos que vender a alma para alguém financiar isto? Temos que hipotecar os resultados desportivos para financiar isto?

Aquela parte ali do edifício do lado direito que é residencial vendida a preço de ouro, vai uma aposta?

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2025, 22:59
Citação de: Wishmaster em 21 de Julho de 2025, 22:58O projecto district benfica deve custar mais que 100k.
O do Bieira 500k se for remodelação e 1billion se for um novo
100 mil euros?
[/quot
É  isso

Aka

"Inaugurado em 2004"

"Arquibancada"

emulate

Vai construir um hotel ao lado do estádio lol

Po crl

Aka

Ninguém constrói isto por 100 mil. Nem o do Vieira custa 500 mil. Um estádio de 120 mil lugares? Só aí está entre 1,5 e 2 mil milhões. A não ser que seja tudo low cost. E ainda falta o resto.

Rei

Não acho que faça sentido algum neste momento.

Aka

Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2025, 23:00Onde anda o @Aka quando é preciso.

Aquele campo é desnecessário. Poderia ser aproveitado para ter um exterior de excelência.

rempg

Impossível dizer que não ao projecto, sendo que é uma das coisas que deviam ser implementadas... assim se soubesse retirar o devido retorno disso financeiramente.

Quem o alberga é que não me agrada.

Quanto à Populous Holdings é muito credível no mercado portanto alguma sustentabilidade isto terá de ter. O HOK Group era um dos lideres neste mercado a nível Europeu e Americano. E penso que continue a sê-lo.

Benfiquistados7costados

Citação de: ZICKLER em 21 de Julho de 2025, 21:39
Citação de: Benfiquistados7costados em 21 de Julho de 2025, 21:36Meu deus... isto vai ser uma fortuna... isto vai dar páginas de discussão, uns a apoiar outros a dizer que serão milhões... não estava à espera de nada disto... tudo isto levará anos e acredito que 50 milhões ou mais!

Eu disse que ia "ausentar-me" daqui da discussão por 20 páginas mas agora depois disto... ninguém me tira aqui nem mortinho 😂

O 🤡 que se f...! 😂

Vocês como estão a reagir a esta bomba de notícia?

Ganda bot que me estás a sair

Não sejas Calimero

RaGaZzO_RuY

Mas existe alguma maquete/imagem de como seria isto?

Aka

E na imagem não dá para ver se há passagem pedonal superior por cima da Segunda Circular, que seria o mais importante.

Notguilty

Citação de: Aka em 21 de Julho de 2025, 23:03
Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2025, 23:00Onde anda o @Aka quando é preciso.

Aquele campo é desnecessário. Poderia ser aproveitado para ter um exterior de excelência.

amanha devem mostrar fotos como deve ser. Supostamente esse campo da imagem é num telhado.

Aka

Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Julho de 2025, 23:04Mas existe alguma maquete/imagem de como seria isto?

É só olhares um pouco para cima.

emulate

Não entendo o hotel a 50 metros do estádio, nem o relvado ali no "telhado"

Enfim