Estádio da Luz

força Benfica

No projeto não os vi falar da prisão. 

Vão pagar isso com os mil milhões que fizeram nos últimos largos anos? Afinal muito bem e tinham grande visão.

Forssa Vieira/Rui Costa!

Benfica1976

Citação de: |OnE| em 22 de Julho de 2025, 09:37
Citação de: Negan Schrute em 22 de Julho de 2025, 09:35
Citação de: Benfica1976 em 22 de Julho de 2025, 09:34
Citação de: margaridacardoso em 22 de Julho de 2025, 09:31Está no Instagram Oficial do Benfica  ;D

É mesmo surreal.
Mas onde é que os novos pavilhões, piscina e tudo o resto se consegue inserir na área à volta do estádio? Ou eu não tenho a mínima perceção do espaço ou então isto é mentira.

Foi isso que meteram no site
É tudo ao monte.
Em dia de jogo vai ser caos completo.
Pois é, nem quero imaginar se houver algum problema e for necessário uma evacuação rápida das pessoas, o que pode acontecer.

tripiatrik

O projecto do desespero. isto é só mesmo para enganar a chalupada.

Noisiv

Citação de: Alcool Gelson em 22 de Julho de 2025, 09:35
Citação de: margaridacardoso em 22 de Julho de 2025, 09:31Está no Instagram Oficial do Benfica  ;D

É mesmo surreal.
Mas onde é que os novos pavilhões, piscina e tudo o resto se consegue inserir na área à volta do estádio? Ou eu não tenho a mínima perceção do espaço ou então isto é mentira.
A 2ª circular passará a ser em tunel

Mas qual 2a circular, isto só afecta o terreno onde se insere o estádio.

Blitz

Parece-me óbvio que o projeto é espetacular e que está à altura de um clube da nossa grandeza.

Aqui existem várias questões diria até mesmo revoltantes. No entanto, nenhuma delas é o projeto em si.

Espero que seja um projeto do Clube e não do Rui Costa.

Em relação à manobra financeira, muito honestamente, é-me quase irrelevante. A maneira como estes caralhos brincam com o dinheiro do Clube e dos sócios fazem-me desacreditar em dinheiro. Se não o gastarem aqui, vão gastar noutros Leos Kanus quaisquer.
Ao menos ficamos com um complexo moderno, mais amigo dos sócios e adeptos e com mais perspectivas de rentabilidade.

Dito isto, está direção é para ir para o olho da rua na mesma.

Notguilty

Citação de: MSAM em 22 de Julho de 2025, 09:38Top um bom projeto para o JNL implementar e inaugurar
isso!

Olos

Isto quereria dizer que acabam as piscinas do Benfica? Ou a piscina é para isso?

Notguilty

Citação de: Benfica1976 em 22 de Julho de 2025, 09:41
Citação de: |OnE| em 22 de Julho de 2025, 09:37
Citação de: Negan Schrute em 22 de Julho de 2025, 09:35

É mesmo surreal.

Foi isso que meteram no site
É tudo ao monte.
Em dia de jogo vai ser caos completo.
Pois é, nem quero imaginar se houver algum problema e for necessário uma evacuação rápida das pessoas, o que pode acontecer.
Se for para morrer que seja na Luz.

Mercurio_10

Citação de: Blitz em 22 de Julho de 2025, 09:44Parece-me óbvio que o projeto é espetacular e que está à altura de um clube da nossa grandeza.

Aqui existem várias questões diria até mesmo revoltantes. No entanto, nenhuma delas é o projeto em si.

Espero que seja um projeto do Clube e não do Rui Costa.

Em relação à manobra financeira, muito honestamente, é-me quase irrelevante. A maneira como estes caralhos brincam com o dinheiro do Clube e dos sócios fazem-me desacreditar em dinheiro. Se não o gastarem aqui, vão gastar noutros Leos Kanus quaisquer.
Ao menos ficamos com um complexo moderno, mais amigo dos sócios e adeptos e com mais perspectivas de rentabilidade.

Dito isto, está direção é para ir para o olho da rua na mesma.

O dinheiro aqui não é de todo irrelevante. Isto é coisa para centenas de milhões de euros. É muito sério. É um projecto que hipoteca mesmo o futuro do clube se não tiver retorno financeiro.

Notguilty

Não projectam receitas? Isto se for para fazer tem de ser de forma a gerar receitas.

Tiago Fella

A apresentação é às 18h.
Quem está contra deveria aparecer e manifestar-se, mas a malta não está disposta a isso.

Notguilty

Citação de: Tiago Fella em 22 de Julho de 2025, 09:50A apresentação é às 18h.
Quem está contra deveria aparecer e manifestar-se, mas a malta não está disposta a isso.
alguns só entram em Alvalade.

Noisiv

Gostei bastante destes dois detalhes, e aposto que têm o dedo de Fernando Tavares.

Se já era sabido no Andebol, agora também no Hóquei, em vez de se treinar, vamos antes passar a usar o pavilhão para debater formas de ficar à frente do Porto.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/Agora/Noticias/2025/07/22/clube-benfica-district-projeto-transformador-estadio-da-luz