Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rmgv

Mais uma dose de propaganda que nos enfiam pela goela abaixo.

Somos o clube do show-off do mercado de transferências e os campeões das capas de jornais e dos rodapés da cmtv.

Vergonha do que transformaram o clube de Ferreira Bogalho e Borges Coutinho.

lucasslb1904

https://x.com/Palmeiras_VK/status/1947619283313271028?s=19

Os adeptos do Palmeiras riem se, eu também partilho da mesma opinião, é ridiculo este espetáculo todo pelo Rios, parece que vem aí o novo Messi.

Bom jogador mas não é para este Show off r folclore todo.

joaoss_05

Citação de: adeptoBancada em 22 de Julho de 2025, 13:01
Citação de: joaoss_05 em 22 de Julho de 2025, 12:36Mais uma ideia para o vídeo. De forma muito resumida, achava engraçado ver uma coisa assim e que envolvesse outros atletas. Pegava-se no corte de cabelo do Rios e brincava-se com isso. Claro que isto podia ser desenvolvido, mas a ideia base podia ser essa.

Cenário:
Barbearia improvisada no Seixal, com decoração sul-americana. Otamendi faz de barbeiro.

Desenvolvimento:

Jogadores entram um a um, mostram no telemóvel um corte de cabelo com fita — o "estilo Ríos" (mas sem mostrar o rosto).

Otamendi começa a desconfiar.

Um jogador diz: "Quero o corte do Ríos."

Música para. Flash rápido da discussão entre Otamendi e Ríos no jogo Argentina x Colômbia.

A porta abre e fica tudo em silêncio. Entra Richard Ríos, com fita no cabelo, sorridente.

Diálogo:

Otamendi: "Sabes cortar cabelo... mas sabes correr?"

Ríos: "Sabes cortar... mas sabes perdoar?"

Otamendi sorri, pega na tesoura: "Senta-te, parcero."
Népias, tudo bem até ao Rios se sentar no cadeira. O Otamendi está sempre de costas e o Rios só se apercebe que é o Otamendi quando já tem a bata e o Otamendi a navalha na mão. Fica com ar de expectante, olhos arregalados, Otamendi diz então: Chamaste velho a quem? Fica um silencio de 3 segundos, até que riem os 2 e diz o Rios: "Vamos mas é ganhar titulos os 2". E Otamendi ri-se e diz: claro, mas só depois de te cortar esse cabelo. Vais ficar com um corte à velho.
Gosto. Há muito por onde pegar. Mas mesmo muito. Haja vontade.

lotopegui

Citação de: adeptoBancada em 22 de Julho de 2025, 13:01
Citação de: joaoss_05 em 22 de Julho de 2025, 12:36Mais uma ideia para o vídeo. De forma muito resumida, achava engraçado ver uma coisa assim e que envolvesse outros atletas. Pegava-se no corte de cabelo do Rios e brincava-se com isso. Claro que isto podia ser desenvolvido, mas a ideia base podia ser essa.

Cenário:
Barbearia improvisada no Seixal, com decoração sul-americana. Otamendi faz de barbeiro.

Desenvolvimento:

Jogadores entram um a um, mostram no telemóvel um corte de cabelo com fita — o "estilo Ríos" (mas sem mostrar o rosto).

Otamendi começa a desconfiar.

Um jogador diz: "Quero o corte do Ríos."

Música para. Flash rápido da discussão entre Otamendi e Ríos no jogo Argentina x Colômbia.

A porta abre e fica tudo em silêncio. Entra Richard Ríos, com fita no cabelo, sorridente.

Diálogo:

Otamendi: "Sabes cortar cabelo... mas sabes correr?"

Ríos: "Sabes cortar... mas sabes perdoar?"

Otamendi sorri, pega na tesoura: "Senta-te, parcero."
Népias, tudo bem até ao Rios se sentar no cadeira. O Otamendi está sempre de costas e o Rios só se apercebe que é o Otamendi quando já tem a bata e o Otamendi a navalha na mão. Fica com ar de expectante, olhos arregalados, Otamendi diz então: Chamaste velho a quem? Fica um silencio de 3 segundos, até que riem os 2 e diz o Rios: "Vamos mas é ganhar titulos os 2". E Otamendi ri-se e diz: claro, mas só depois de te cortar esse cabelo. Vais ficar com um corte à velho.

O momento em que o Rios vê o Otamendi com a navalha é o clímax 😁

Há imenso espaço para fazer algo giro e no final vamos ter um vídeo de bosta.

JGM

Quando chegam são todos estrelas.

Pode vir a revelar-se ótimo jogador mas o risco é enorme. Não está sequer no top 3 dos melhores do Palmeiras.

O preço, tal como o Weigl, Kokcu etc, vai ter peso na avaliação dos adeptos.

Temos de encontrar estes talentos mais cedo para valer a pena o rácio de valor/risco:
  • É o nosso jogador mais caro de sempre
  • Nunca jogou na Europa
  • Nem sequer é um criativo e/ou goleador (habitualmente os mais caros do mercado)

sancty

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Julho de 2025, 13:05https://x.com/Palmeiras_VK/status/1947619283313271028?s=19

Os adeptos do Palmeiras riem se, eu também partilho da mesma opinião, é ridiculo este espetáculo todo pelo Rios, parece que vem aí o novo Messi.

Eu acho que vai ser o maior flop da nossa história. Espero muito estar enganado.

Bailey

Citação de: sancty em 22 de Julho de 2025, 13:08
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Julho de 2025, 13:05https://x.com/Palmeiras_VK/status/1947619283313271028?s=19

Eu acho que vai ser o maior flop da nossa história. Espero muito estar enganado.
A concorrência grande

JPSilva

O preço é caro, o risco é grande, e os comportamentos deixam demasiado a desejar, não entendo esta contratação em vários planos.

lucasslb1904

Citação de: sancty em 22 de Julho de 2025, 13:08

Não acho que vá ser o maior flop, é um bom jogador, mas longe de ser jogador para este espetáculo todo no aeroporto.

ajnogueira

Também me está a custar a entender.
Até agora olhei para esta contratação como uma movimentação normal, casual... Agora parece que de repente correu a onda de excitação que vem aí o Messi.

Este jogador não vai sequer resolver jogos. Vem para dar consistência ao meio-campo, algo que por exemplo o Sporting já tem.

JeSuisÉder

Mas o Benfica faz isto com todos os jogadores

adeptoBancada

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2025, 13:18

Fez com o Kokçu

lucasslb1904

Este foi um show off maior na minha opinião.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Julho de 2025, 13:20

Este foi um show off maior na minha opinião.

Talvez porque tiveram mais jornalistas, é a contratação mais cara do Benfica.

rcrdslv

Citação de: Roting em 22 de Julho de 2025, 11:55
Citação de: rcrdslv em 22 de Julho de 2025, 11:53
Citação de: Roting em 22 de Julho de 2025, 11:53
Citação de: ZilluX em 22 de Julho de 2025, 11:51Tem ar! Vai-se fazer.

Tal como o Enzo.

Daqui a meio ano está a querer ir embora?

Se for por €120M, sobrevivo..

E sem troféus, sobrevives ?

Confesso que a minha expectativa para este amigo é bastante mais pequena..  É bom jogador, mas não creio que seja ao ponto de se tornar o motor da equipa e que dependas dele para ganhar seja o que for.. Espero estar enganado