Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lucasslb1904

Citação de: ruio1999 em 22 de Julho de 2025, 16:45
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Julho de 2025, 16:00https://x.com/goncalomendes85/status/1947666628927201461?t=Na97QDfjQRxU6PtiOQ0LuQ&s=19

ISTO!
A fachada de Anfield em 2025 é esta:

Camp Nou vai ser assim:

Allianz Arena:

É um tweet completamente desmentido pela realidade.

Ok, mas esses clubes vencem constantemente, têm argumentos financeiros que não temos nem perto, nós não ganhamos nada e não somos propriamente ricos.

Baron_Davis

Rui Costa considera o Benfica District «um projeto ambicioso e estratégico, a pensar nos sócios, nos adeptos e no clube»

Tanto é a pensar nos sócios que nada foi referido nas diversas AGs

Já diz sabiamente o povo, mais depressa se apanha um mentiroso...

Que seja enxovalhado nas urnas como bem merece

OUTubro

BENFIKA

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Julho de 2025, 16:46
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Julho de 2025, 16:00https://x.com/goncalomendes85/status/1947666628927201461?t=Na97QDfjQRxU6PtiOQ0LuQ&s=19

ISTO!

Camp Nou vai ser assim:

Allianz Arena:

Ok, mas esses clubes vencem constantemente, têm argumentos financeiros que não temos nem perto, nós não ganhamos nada e não somos propriamente ricos.

Acho que aquilo que o autor do tweet queria dizer era que esses 4 clubes na envolvente do estádio têm um espaço amplo, "normal", e que não se preocuparam em construir hoteis ou zonas comerciais, etc.

ruio1999

ISTO!

Camp Nou vai ser assim:

Allianz Arena:

O único ali que vence constantemente é o Bayern.

O Liverpool e o Barça é bastante alternado. Alias, a renovação de Anfield começou antes do Klopp chegar lá para tirar o Liverpool da penúria desportiva.

A evolução e modernização das infraestruturas não pode ficar refém do sucesso desportivo, muito menos quando estamos a falar de um investimento geral e não apenas para o futebol.

Quanto ao financiamento, concordo, mas vamos ver o que dizem ás 18h.

jpcslb

Agora é que os americanos ou oa árabes vão mandar no nosso querido SLB...
Este gajo ainda é mais nojento que o padrinho e que o Vale e Azevedo...

ruio1999

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2025, 16:51

ISTO!

Camp Nou vai ser assim:

Allianz Arena:

Acho que aquilo que o autor do tweet queria dizer era que esses 4 clubes na envolvente do estádio têm um espaço amplo, "normal", e que não se preocuparam em construir hoteis ou zonas comerciais, etc.

Se ele queria dizer isso, metia uma foto atual de Anfield e um render da renovação do Camp Nou.

Até porque aquelas envolventes são todas menos normais, então comparada com a nossa fusão de alcatrão e passeio, são outro mundo.

tnlemos

Fala em estádios com uma dimensão atroz e perde tempo com isto nesta altura quando ainda tem o plantel cheio de lacunas...

Se começamos a não chegar a uma Champions de que nos serve o estádio??? Para Supertaças Europeias, como o estádio do Algarve serve para os torneios de Verão?

Trabalhem mas é na equipa de futebol.

Dasse!!!

Tosta Mistica

Citação de: Baron_Davis em 22 de Julho de 2025, 16:49Rui Costa considera o Benfica District «um projeto ambicioso e estratégico, a pensar nos sócios, nos adeptos e no clube»

OUTubro

Associo a palavra "district" a prostituição. Red district, etc.

Será que também haverá?

🙄🤔

Diogo20

Não se esqueçam que vendemos o João Neves por metade da cláusula porque precisávamos de liquidez. E andamos aqui a financiar projetos de 200M ou mais.

O Benfica é uma imobiliária, ganhar já não é objetivo.

Diogo20

Citação de: Tosta Mistica em 22 de Julho de 2025, 17:02
Citação de: Baron_Davis em 22 de Julho de 2025, 16:49Rui Costa considera o Benfica District «um projeto ambicioso e estratégico, a pensar nos sócios, nos adeptos e no clube»

OUTubro

Associo a palavra "district" a prostituição. Red district, etc.

Será que também haverá?

🙄🤔

Se o hotel for para a frente, as acompanhantes de luxo começam lá a aparecer.

Se até um bilhete para um jogo de pré-época é caro, imaginem uma estadia no Rui Costa Ritz Hotel.

Sousa_slb

Se o projecto apresentado correr tão bem como o projeto desportivo, será um buraco sem fim

Que seja corrido em outubro

vieirah1904

Uma direção a perder tempo nestas parvoíces quando ganhou os mesmos títulos do Braga nos últimos 5 anos e está a uma semana de começar a época com o plantel cheio de buracos e um treinador a prazo.

Já só dá pena o quão ridículos são. Pena e vergonha. Vergonha do ponto a que chegámos. Como se alguém fosse alterar o sentido de voto em eleições por haver mais pavilhões ou mais lojas. Pavilhões esses que andam às moscas por falta de clubismo, mística e vontade de ganhar títulos.  Tragam o Benfica de volta em outubro que vos garanto que irão sim ser necessários pavilhões maiores. Até lá, é só areia.

Frusciante

Epa, até eu, profundamente anti-vieirista mas ainda bastante céptico acerca das possibilidades de ganhar da oposição JNL-JDM acho que o Vieira e o Rui Costa se estão a espalhar ao comprido.

Muito mais ciente do qi e convicções do chalupa medio votante do maior, do que a maioria por aqui, acho que até para eles isto vai soar meio estranho e dificil de simpatizar.

Quero muito acreditar que estas obras megalómanas e completamente bizarras tenham sido o tiro nos pés que estávamos SEDENTOS que o Vieirismo desse para enfrentar Outubro com um pouco mais confiança.

Estou mais confiante hoje do que na semana passada.

Se o chalupa medio vai nestas cantigas e mantem o Vieirismo no poder, meus amigos, então podem fechar as portas do clube ou entregá-lo definitivamente a esta gente e mudar o nome.

Eu, certamente, não mais vou fazer parte.

iKatz

Eu estava a espera que atirasse areia aos olhos dos adeptos e fizesse de tudo para ganhar as eleições, mas atingiu um nível que nunca pensei..

Que ridiculo

lancadordedois

vai ser espectacular para concertos e festivais