João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

jorslb

Citação de: Bleach em 22 de Julho de 2025, 10:45
Citação de: jorslb em 22 de Julho de 2025, 10:18
Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2025, 10:09
Citação de: jorslb em 21 de Julho de 2025, 23:30
Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2025, 22:37O JDM E O NL só tem de unir esforços.

O que se está a passar nestas eleições requer união de quem quer o Bem do Benfica.
Não importa quem é o Presidente entre os dois e se estão nisto pelo cargo então caguei.

Eu acho muito bem termos mais que uma pessoa a fazer ver quem é o Vieira e o Rui.

Na segunda volta logo se resolve.

Muito cuidado com essa 2ª volta.
É que se o Vieira avança há o risco de passarem Vieira e Rui à 2ª volta.

Viera a avançar, na minha opinião, o Rui não tem mais de 5%

É difícil não gostar de JDM, é difícil não reconhecer que tem a seu lado dos sócios mais exemplares e admiráveis ..
Só pecam nisto...nesta fantasia...
De achar que JDM que não tem qualquer pessoa notável a apoia lo , que tem o peso para a imprensa  igual ao do Cristóvão (infelizmente estás 2 coisas refletem se no resultado),possa ganhar ou ir a uma 2a volta...e depois ainda virem com tiradas que o RC só teria 5%...

Eu acho que o JDM não consegue ganhar, nem ir a 2a volta, nestas eleições de 2025.
Isso é claro para mim.

Mas acho fundamental termos um candidato como ele a lutar por nós de forma diferente de JNL.

E digo que RC teria 5%, se Vieira for candidato. Acho que as pessoas que apoiam essa maneira de gerir o clube baseado no entreposto de jogadores e no betão preferem o Vieira que pelo menos ganhou vários títulos e melhorou o clube, ao contrário do Rui que é notório que so está a destruir.

1904tiagoslb

O João Diogo Manteigas estará em DIRETO na SIC NOTÍCIAS às 18 horas!

Diogo20

Citação de: 1904tiagoslb em 22 de Julho de 2025, 16:00O João Diogo Manteigas estará em DIRETO na SIC NOTÍCIAS às 18 horas!

Espero que rebente e bem o Ruim.

Hoje gostava de ver lá os cartilheiros do Vígaro, Charles Windows e Jaime Antunes. Com este não brincam.

O Fura-Redes

O João Diogo Manteigas estará na SIC notícias às 18 horas

ItsY2Inferno

Citação de: 1904tiagoslb em 22 de Julho de 2025, 16:00O João Diogo Manteigas estará em DIRETO na SIC NOTÍCIAS às 18 horas!

Finalmente algum espaço nas TVs

Não pode ser só Vieiras e Rui Costas

Diogo20

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Julho de 2025, 16:58

Finalmente algum espaço nas TVs

Não pode ser só Vieiras e Rui Costas
Os cartilheiros do Vieira irem lá é um insulto quando o homem nem candidato é.

saivet

alguém que coloque a entrevista depois

Elvis the Pelvis

Citação de: saivet em 22 de Julho de 2025, 16:59

alguém que coloque a entrevista depois

Sim.

JMota25

Primeiros minutos de JDM a distribuir chocolate. Muito bem acerca do tema do Benfica District.

força Benfica

ZICKLER

Adoro o JDM

É impressionante como passa segurança no seu discurso.

Anseio por vê -lo num contexto de contraditório.

1904tiagoslb

João Diogo Manteigas agora na SIC Notícias:

"A prioridade do Benfica tem de ser ganhar, a segunda é ganhar, e a terceira também é ganhar".

"Isto é uma medida da candidatura de Rui Costa ou da direção do Benfica?"

"Andamos a vender João Neves para criar centros comerciais"