Estádio da Luz

tiagomachado18

vinsanity

É a Cruella de Ville a fazer a tradução

Aka

Por acaso pensava que a fachada era a simular um ninho.

blueviper

Já agora há ali cenas na maquete que não podem ser assim.

O campo de futebol exterior vai ter de ter algum tipo de rede em volta ou vedação como se vê nos campos de pedal, e os guarda corpos nas zonas superiores vão ter de ser bem altos, estamos a falar de recintos desportivos e temos de ter cuidados com os momentos de excesso dos adeptos, esses guarda corpos vamos ter de ver que tipo e material serão feitos.

Aka

Citação de: tiagomachado18 em 22 de Julho de 2025, 18:52
Citação de: Gsound em 22 de Julho de 2025, 18:51
Citação de: MarcosCabral em 22 de Julho de 2025, 18:50O museu fica onde?

Entre a normal e a perfumes & companhia

acho que vai ser ao lado do pingo doce

Ainda hoje anunciaram que o Campo Novo vai ter um Pingo Doce. xD

imightbewrong

tiagomachado18

Citação de: blueviper em 22 de Julho de 2025, 18:52Já agora há ali cenas na maquete que não podem ser assim.

O campo de futebol exterior vai ter de ter algum tipo de rede em volta ou vedação como se vê nos campos de pedal, e os guarda corpos nas zonas superiores vão ter de ser bem altos, estamos a falar de recintos desportivos e temos de ter cuidados com os mementos de excesso dos adeptos, esses guarda corpo vamos ter de ver que tipo e material serão feitos.

aquilo é para inglês ver.

na altura dizem que afinal vai ser espaço verde com bancos e tá feito

Aka

Citação de: blueviper em 22 de Julho de 2025, 18:52Já agora há ali cenas na maquete que não podem ser assim.

O campo de futebol exterior vai ter de ter algum tipo de rede em volta ou vedação como se vê nos campos de pedal, e os guarda corpos nas zonas superiores vão ter de ser bem altos, estamos a falar de recintos desportivos e temos de ter cuidados com os mementos de excesso dos adeptos, esses guarda corpo vamos ter de ver que tipo e material serão feitos.

E tem. No vídeo tem gradeamento à volta. Mas é um pouco baixo, por acaso.

Mariachi

Isto é uma maquete. É apenas representativo.

RGouveia.SLB

Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Julho de 2025, 18:48Também não percebo como é que aquela merda toda vai caber no espaço atual...

Mais, as alterações que isto vai implicar no PDM

Aka

Snowland

E onde vão ficar os Cinemas Benfica?!

Eu quero ver os novos filmes do The Lord Of The Rings nos Cinemas Benfica!!!

John F. Kennedy

Isto com uma direção a sério era mt giro

S1Benfica

Citação de: Aka em 22 de Julho de 2025, 18:49
Citação de: S1Benfica em 22 de Julho de 2025, 18:48
Citação de: Aka em 22 de Julho de 2025, 18:47
Citação de: RedWinner em 22 de Julho de 2025, 18:47
Citação de: Aka em 22 de Julho de 2025, 18:45
Citação de: blueviper em 22 de Julho de 2025, 18:44Nunca percebi porque metem mulheres com estas vozes esganiçadas a comentar estas cenas, é super difícil ouvir....enfim.

Porque 85% das pessoas que vão para Letras são mulheres.

Não é verdade.

AI É É!!!

Porque é que as pessoas levam sempre tudo o que dizes à Letra?
Até poderiam ser 84 ou 86, não é?

MEU, OS TERRAÇOS SÃO ASAS DE ÁGUIA!!!

Não sei se tem que ser em asas mas deu (completamente) azo a que algo do género aconteça. O Benfica tem que voar.

RedWinner

Nao sabem combinar os 2 sons. por isso fica assim. :ashamed:  :whistle2: