Estádio da Luz

Burik

O Viera vai estrear o teatro .

tiagomachado18

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Julho de 2025, 18:56Os arcos do estádio não dão para ir de vela? sinceramente não acho piada aquilo

é a parte mais icónica deste estádio, a par das ondas do 3 anel

Roy Kent

Isto é tudo fantasia, mas os pavilhões, era mesmo isto que se queria.

Limentaen

Citação de: Burik em 22 de Julho de 2025, 18:56O Viera vai estrear o teatro .

O teatro ou a prisão? No Benfica do rc não há limites para a imaginação

JustMe

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Julho de 2025, 18:56Os arcos do estádio não dão para ir de vela? sinceramente não acho piada aquilo
É literalmente o elemento mais reconhecível do estádio. Não só se deverão manter, como o mais indicado até seria iluminá-los. Nos jogos à noite, tornam-se praticamente invisíveis.

Aka


Com esta fachada, os arcos até ficariam melhor em branco/bege.

S1Benfica

Citação de: Burik em 22 de Julho de 2025, 18:55O mais importante onde se vai buscar o dinheiro para se fazer isto ninguém diz.

O Presidente que deixará de ser indicou que é sustentável.  :angel:

PS: Mas se necessário, nós sócios e adeptos emprestamos o dinheiro. Uma operação coração é sempre forma de vitalidade. O Benfica é nosso, não é?

Cão


 Tanta coisa por algo que não vai ser feito. Que vergonha
 

MarcosCabral

Ó senhor arquiteto... e as roulotes?

Ludwig van

Depois digam me o que foi dito sobre custos e quem os vai pagar e como.


:rir:

Boxtobox

Espero que incluam um clube de striptease para a malta solteira poder ir afagar as mágoas após as derrotas.

vinsanity

o Moedas a esquivar fininho

Aka


O Moedas a despedir-se porque tem de ir buscar os putos ao colégio.

Burik

Bem isto é um projeto que não foi feito às três pancadas mas o timming de apresentação é nojento.

RaGaZzO_RuY

Pontes do hotel para o estádio. Vais dormir ao 335 e se quiseres e tiveres bilhete entras logo direto na bancada Mais Vantangens. Chique.