Estádio da Luz

Darkboy

O Infantino também tem um vídeo no nosso site.

GloriosoSLB1904

Citação de: Arturkogu-1904 em 22 de Julho de 2025, 19:11Até o careca da Fifa meteram a chupar este projeto fds sim senhor

Neste caso até é compreensivel. É um estádio do Mundial ibérico.

Roy Kent

Citação de: tiagomachado18 em 22 de Julho de 2025, 19:13bem isto esta aqui uma fortuna em betão

Não é só betão ó chefe.

jjlope00

É jeitosa esta ministra

:Garrincha:

Citação de: Aka em 22 de Julho de 2025, 19:1310 segundos até alguém dizer que ia à Ministra.

Já fui...

S1Benfica

Citação de: Aka em 22 de Julho de 2025, 19:1310 segundos até alguém dizer que ia à Ministra.

Deixa lá o meu camarada em paz.

Roy Kent

Ia lá, facilmente.

Cerelac

Estão mesmo desesperados e com medo de sair do poleiro

B.Verissimo

Citação de: Wishmaster em 22 de Julho de 2025, 19:12Após este anuncio vai aparecer um grande naming não  me admira que vamos buscar uns 10k ano.
E o Hotel vai ser o parceiro Ssna.

O novo naming será tomai todos e comei, este enorme balde de merda.

Mariachi

Milf é Milf...

blueviper

A Inês Gonçalves da rtp está lá??? lol

Baron_Davis

Citação de: 220373 em 22 de Julho de 2025, 19:12Estes caralhos ainda não perceberam que o objetivo é ganhar títulos, não imobiliário bonito

já perceberam $$$ já...

Kolchak

Citação de: Cerelac em 22 de Julho de 2025, 19:14Estão mesmo desesperados e com medo de sair do poleiro
Vai ser do caralho em outubro irem de caralho e perceberem as figuras que hoje fizeram 😂

B.Verissimo

Citação de: Kolchak em 22 de Julho de 2025, 19:15
Citação de: Cerelac em 22 de Julho de 2025, 19:14Estão mesmo desesperados e com medo de sair do poleiro
Vai ser do caralho em outubro irem de caralho e perceberem as figuras que hoje fizeram 😂

Deus te oiça

Sequel

Citação de: Edgar_SLB em 22 de Julho de 2025, 17:30
Citação de: Sequel em 22 de Julho de 2025, 17:29
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Julho de 2025, 09:34Tenho uma dúvida em relação a esta matéria, é um projecto do Clube ou um projecto que apenas avançará com Rui Costa como Presidente?

Alguém me pode esclarecer?

É um projecto que não deveria avançar com nenhum.

A única coisa que até poderá ter alguma utilidade é o pavilhão.

O resto é chouriço assado.
Porquê?

É mesmo preciso dizer o porquê?

A mim basta-me o realismo da coisa, tanto a nível financeiro, como a nível dos prazos prometidos e da logística.

Também poderia falar do facto de achar completamente incoerente inventarem ano, após ano, desculpas para não segurar jogador nenhum, para depois inventarem um projecto digno dos Jetsons.

E vou voltar a perguntar, pela 48228ª vez: e melhoramentos do lado do Colombo a nível de acessos? Das imagens todas que vi, não encontrei nada de relevante.