Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DeSousa

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Julho de 2025, 20:00Eu na AG votarei a favor do projecto e não vou votar em RC.

Só faz sentido aprovar seja o que for, depois das eleições.

PaulinhoB

Perderam a vergonha toda, eu já não sinto quase nada mas se este labrego ganha vou cortar definitivamente com esta merda, isto já passou o nojo há muito tempo, é uma agonia constante, um sentimento de impotência, uma raiva permanente, dele, de quem o suporta, de quem o promove, de quem o apoia, fdx era suposto sentir orgulho e alegria neste clube e só sinto o oposto, todos os dias matam mais um bocadinho daquilo que me fazia mais feliz na vida, ou salvamos o Benfica agora ou isto vai-se tornar completamente irreversível.

Zoran

Andou este tempo todo sem fazer nada, sem defender os interesses do Benfica!
Agora, antes das eleições está a dar tudo.
Se os resultados desportivos entusiasmarem, vai provavelmente ganhar em Outubro.
É isto que temos, não se iludam companheiros.

Partouze

nada do que se está a passar faz qualquer sentido.

Ultrajante o que estão a fazer aos sócios/adeptos e demais.

ACORDEM! Isto é mais um projecto megalómano para nos endividarmos mais e dar de 'alimento' a muitos vieiristas !

Fanatic7

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Julho de 2025, 20:00Eu na AG votarei a favor do projecto e não vou votar em RC.

A AG só existirá se o rui costa ganhar, ou seja só será realizada depois das eleições se o rui costa ganhar.

Vitor Baptista

220 milhões é o custo total? Ou é os 10% que vamos ter que dar no CPCV?

Cob92

Antes disso Voces tem que perceber melhor a parte financeira deste projecto.

Impensavel votar a favor disto sem perceber como Vai ser pago.

supersueca

Ganha é o cara#$o! Em OUTubro é corrido a pontapé! Isto daqui a uma semana está esquecido. Faltam 3 meses para as eleições e o "attention span" (perdoem-me o anglicismo) do sócio está ao nivel de peixinho de aquário. O problema destes demagogos é que a seguir a uma mentira, tem de se seguir outra ainda maior. O que é que vão inventar a seguir??

lucasslb1904

Só chalupas em delírio com esta merda, este gajo aprendeu com o Vieira a ganhar votos.

Cada vez perco mais a esperança.

Golo de Weldon

Vídeo do ladrão corrupto do Infatino para corroborar o projeto.

Que nojo absoluto.

Cachorro cheira o rabo de outro.

Neste caso troca-se o cachorro pela palavra que usei na primeira frase.

Cob92

Citação de: Fanatic7 em 22 de Julho de 2025, 20:06

A AG só existirá se o rui costa ganhar, ou seja só será realizada depois das eleições se o rui costa ganhar.

Mas Infelizmente parece que o Benfica ja Está comprometido com isto.

Portanto mesmo que o RC Nao ganha, o Manteigas ou o Noronha vao ter que fazer uma AG para falar sobre o projecto.

Vitor Baptista

Jaime Antunes diz que nunca tinha ouvido falar deste projecto.

supersueca

Citação de: Cob92 em 22 de Julho de 2025, 20:08

Antes disso Voces tem que perceber melhor a parte financeira deste projecto.

Impensavel votar a favor disto sem perceber como Vai ser pago.

Nunca votarei nisto. Tratem em se tornarem hegemónicos em titulos antes de inventarem tretas destas. O que não falta ai é gente com jeito para Powerpoints bonitos. Concretizar projectos sustentáveis é outra coisa!

JMFCardoso

Este tipo renovar o cargo é o fim do Benfica. Zero dúvidas.