João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

dsdsds44

Deve ser vice presidente do Noronha se assim o quiser.

Bethinho

gosto imenso de o ouvir falar,sabe-o fazer e suporta muito bem os seus argumentos.
á bocado na Sicn mais uma prova disto.

vieirah1904

Este senhor vai ser presidente do Benfica. Se é em outubro, daqui a 4 anos ou 8 anos, não sei.

Só sei que está preparado para o ser.

xeriff

ZICKLER

Citação de: JoMiJoAn em 22 de Julho de 2025, 18:36
Citação de: 1904tiagoslb em 22 de Julho de 2025, 16:00O João Diogo Manteigas estará em DIRETO na SIC NOTÍCIAS às 18 horas!

Mas porquê às 18h? Quando o pessoal se está a deslocar para casa?
A nossa sorte é poder mos buscar o programa...

Este lá 10 min

Eu ainda achei que ele ia aguardar pelo fim da apresentação. Mas nem isso

Kurt Cobain 10

O Noronha Lopes e o manteigas juntos fariam uma dupla inacreditável. Só quem ganhava era o Benfica

Kurt Cobain 10

Citação de: xeriff em 22 de Julho de 2025, 19:22
Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2025, 18:48Deve ser vice presidente do Noronha se assim o quiser.

nada disso e ainda bem
o melhor é olhar para os próprios umbigos em vez de olhar o que é o melhor para o clube.

Sr. Coluna

Citação de: 1904tiagoslb em 22 de Julho de 2025, 18:11João Diogo Manteigas agora na SIC Notícias:

"A prioridade do Benfica tem de ser ganhar, a segunda é ganhar, e a terceira também é ganhar".

"Isto é uma medida da candidatura de Rui Costa ou da direção do Benfica?"

"Andamos a vender João Neves para criar centros comerciais"
Convém não misturar as coisas.
Andam a vender João Neves para criar comissões para encher o bolso.
Dizem que criam centros comerciais, em desespero, para tentar ganhar eleições.

força Benfica

🔴⚪ Andamos a vender o João Neves para construir centros comerciais?

#BenficaVencerá

ruio1999

A candidatura dele acabou hoje, reduzir o projeto do estádio a um mero centro comercial é um slip up demasiado fatal.

Começou tão bem, é pena, mas a queda era esperada depois de se meter com os pseudo influencers das redes sociais.

As minhas fichas estão todas no Noronha, como estiveram sempre.

johnnybgood

Citação de: ruio1999 em 22 de Julho de 2025, 20:14A candidatura dele acabou hoje, reduzir o projeto do estádio a um mero centro comercial é um slip up demasiado fatal.

Começou tão bem, é pena, mas a queda era esperada depois de se meter com os pseudo influencers das redes sociais.

claramente não ouviste a intervenção toda dele

DeoMors

Citação de: ruio1999 em 22 de Julho de 2025, 20:14A candidatura dele acabou hoje, reduzir o projeto do estádio a um mero centro comercial é um slip up demasiado fatal.

Mas ele reduziu "o projeto do estádio" a um mero centro comercial ou foi essa a tua interpretação? Pela tua última frase acho que estás a julgar as palavras do JDM de má fé porque tens o voto já definido, o que não tem mal nenhum. Agora vir aqui ao tópico escrever isso é só pôr veneno

Elvis the Pelvis

Gosto muito dele, gostava de o ver na Direcção do Noronha Lopes. Como Vice Presidente, por exemplo.

Aka

A boca do João Neves, apesar de picar da maneira correcta, é um bocado tiro ao lado.

A venda do João Neves pouco terá a ver com o financiamento desta obra. Mais, o João Neves não foi vendido porque o Benfica precisava do dinheiro.

DeoMors

Citação de: Aka em 22 de Julho de 2025, 20:30A boca do João Neves, apesar de picar da maneira correcta, é um bocado tiro ao lado.

A venda do João Neves pouco terá a ver com o financiamento desta obra. Mais, o João Neves não foi vendido porque o Benfica precisava do dinheiro.

É um exemplo ilustrativo como é óbvio. Não temos capacidade de reter talento e vendemos o João Neves por 60M e depois estamos a falar em obras faraónicas sem qualquer plano concreto? O próprio Rui Costa disse que ainda não sabe bem os parceiros, vamos ver e tal