João Félix (Chelsea) - Record

Shoky

Vocês sabem que ele vem para ganhar umas eleições e fazer uma época, não sabem?

O Rui Costa ganha as eleições e até pode ganhar este campeonato (duvido), mas seremos a nojeira do costume nos três seguintes. Vai Félix e a equipa toda para pagar o buraco financeiro.

Não há plano. É navegação à vista, investimentos faraónicos e atirar dinheiro que o clube não tem para cima dos problemas.

Dão-me profundo nojo.

@VIP89SLB

Citação de: Merkel em 22 de Julho de 2025, 21:30
Citação de: FelipeVazTé1904 em 22 de Julho de 2025, 21:22
Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2025, 21:1850M...

Calha de ele não render o esperado e quero ver como vamos pagar a fatura...
Só se houver muita má atitude e vontade do jogador(Risco nível 3/10) é que o Felix não faz 20G e 15A esta temporada.

O Félix nunca atingiu esses números numa temporada, nem a jogar cá.

Não digo que não seja possível,  mas não acho assim tão certo que ele chegue cá e faça logo a melhor temporada na carreira.

O risco de sub rendimento existe. Sobretudo após os primeiros meses
Pudera... só fez meia época! E mesmo assim fez 20 golos, não fez foi 15 assistências.

MikeM16

Citação de: Shoky em 22 de Julho de 2025, 21:59Vocês sabem que ele vem para ganhar umas eleições e fazer uma época, não sabem?

O Rui Costa ganha as eleições e até pode ganhar este campeonato (duvido), mas seremos a nojeira do costume nos três seguintes. Vai Félix e a equipa toda para pagar o buraco financeiro.

Não há plano. É navegação à vista, investimentos faraónicos e atirar dinheiro que o clube não tem para cima dos problemas.

Dão-me profundo nojo.

O Félix vem e a próxima direçao fica com um plantel bem montado.

O Rui Encosta nao ganha as eleiçoes.

Mr.Costa

Citação de: reddevill2010 em 22 de Julho de 2025, 21:51

Quem gosta de futebol tem de gostar do Félix. Talento absurdo. Haja cabeça.

E do Benfica, já dizia o mr. Chaimite

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 22 de Julho de 2025, 21:59Vocês sabem que ele vem para ganhar umas eleições e fazer uma época, não sabem?

Dão-me profundo nojo.
Se nao ganharmos o campeonato com esta equipa... mais vale fechar o clube. Mesmo apesar do Averell.
De resto concordo contigo.

BARÃO1904

O mais que eles podem ficar é com 50% das mais valias.
Equipas inglesas não podem ter percentagem de passes.
Se assim for (50% das mais valias) é uma grande contração.

GloriosoSLB1904

Citação de: MikeM16 em 22 de Julho de 2025, 22:01

Dão-me profundo nojo.

O Félix vem e a próxima direçao fica com um plantel bem montado.

O Rui Encosta nao ganha as eleiçoes.

Com este investimento, a próxima direção vai ter de vender. É inevitável.

FranciscoF10

Citação de: Leonzo em 22 de Julho de 2025, 21:33O Reco sabe o que diz. Hoje é o All-in completo.

Bastante cedo Sr. Costa, a procissão ainda vai no Adro Sr. Costa.

Cedo? Tens supertaça e champions.
Cedo onde mesmo?

Androico

Dão-me profundo nojo.

Três notas:

a) O Rui Costa não ganha as próximas eleições.

b) Espero que qualquer candidato, caso fosse presidente, não deixasse passar a oportunidade de contratar o Félix. Estamos a falar de um gajo que pode ser um novo Simão Sabrosa. E este clube está a precisar disso como de pão para a boca.

c) O clube não tem dinheiro para estes investimentos? Vendemos o Kokçu e o Carreras, saiu um dos jogadores mais caros a nível salarial (Di Maria); batemos recordes em receitas nas competições externas (Champions + Mundial de Clubes)... Com que certeza é que dizem que não temos dinheiro? 

Merkel

Eu gostava de partilhar as vossas certezas de que o Rui Costa não ganha as eleições. Gostava mesmo.

Vamos é ver se estas mega contratações todas não vão ser o cálice evenenado do qual bebemos

Merkel

Citação de: @VIP89SLB em 22 de Julho de 2025, 22:00

Só se houver muita má atitude e vontade do jogador(Risco nível 3/10) é que o Felix não faz 20G e 15A esta temporada.

Não digo que não seja possível,  mas não acho assim tão certo que ele chegue cá e faça logo a melhor temporada na carreira.

Pudera... só fez meia época! E mesmo assim fez 20 golos, não fez foi 15 assistências.

Foi a época da carreira em que jogou mais minutos. E com alguma distância

Andre_Correia1989

Citação de: Pedro R. em 22 de Julho de 2025, 21:40
Citação de: Andre_Correia1989 em 22 de Julho de 2025, 21:38Tumba

Rios e Félix é de quem não brinca em serviço. Este ano é para arrumar tudo no tugão e na Champions....com um bocadinho de sorte passamos duas eliminatórias além da fase de grupos.
Não...com um bocadinho de sorte, passamos já para o oitavos, nem vale a pena jogar a fase de grupos.

Olha, bem lembrado

pppedro.

Um clube português não pode avaliar um jogador em 50 milhões, sobretudo, um jogador que tem falhado por onde passa. É gestão danosa e vamos pagar por isto. Na senda dos 30 milhões pelo Rios com a idade que tem (veja-se Gyokeres)

O problema é que é a típica contratação para dar muitos votos em Outubro e continuarmos a arrastar anos e anos deste Benfica. Até os próprios votantes de Noronha e Manteigas vão nestas cantadas.

Facundo Ferreyra, Raul de Tomas, Everton Cebolinha, Kokçu, Arthur Cabral, Weigl, Pedrinho, Vertonghen, Yaremchuk, etc. iam todos fazer não sei quê do tugão e cá estamos nós a contar pelos dedos os troféus.

tnlemos

Citação de: Androico em 22 de Julho de 2025, 22:10

Dão-me profundo nojo.

Três notas:

a) O Rui Costa não ganha as próximas eleições.

b) Espero que qualquer candidato, caso fosse presidente, não deixasse passar a oportunidade de contratar o Félix. Estamos a falar de um gajo que pode ser um novo Simão Sabrosa. E este clube está a precisar disso como de pão para a boca.

c) O clube não tem dinheiro para estes investimentos? Vendemos o Kokçu e o Carreras, saiu um dos jogadores mais caros a nível salarial (Di Maria); batemos recordes em receitas nas competições externas (Champions + Mundial de Clubes)... Com que certeza é que dizem que não temos dinheiro? 
Quase 900M de lucros nos mercados de transferência em 11 anos e estamos sempre com a conversa de que temos que vender, não temos dinheiro.

Foi o chip que tantos sempre criticaram ao longo dos tempos, mas ao mesmo tempo é chip que muitos também tem incutida na sua mente.

O que não deixa de ser um contrasenso... Porque a ser verdade que temos quase que ter 100M de lucro nos mercados de transferências para sobreviver, então, muitos devem querer o LFV de volta, o grande "vendedor".

EnzoMatic1995

Citação de: Merkel em 22 de Julho de 2025, 22:16
Citação de: @VIP89SLB em 22 de Julho de 2025, 22:00

Foi a época da carreira em que jogou mais minutos. E com alguma distância

Infelizmente vai depender muito da supertaca e entrada na champs