Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

20Nico Gaitan20

Ou o fecham neste mercado..ou nunca mais lhe colocamos a mão

futeboldelite

Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Julho de 2025, 01:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Julho de 2025, 01:01
Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Julho de 2025, 00:54Opiniões?

Que autoestrada nas alas!
Com Aursnes e Rios não acredito que seria um problema, o problema como já referiram em cima seria a falta de 1×1 e de largura, este sistema "o Diamante", caiu em desuso no futebol moderno a ultima equipa que jogou assim foi o Milan de Ancelloti

Como assim, esse milan foi a última equipa a jogar assim, o jj chegou a implementar esse sistema, os sub-21 jogavam assim, tanta equipa que jogava e joga assim

adeptoBancada

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2025, 01:12
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2025, 01:08A confirmar-se o Ivanovic, Félix e um Osório, ficávamos com um plantel fortissimo, com a excepção na lateral esquerda, porque apesar de gostar do Dahl, o Obrador inspira-me 0 confiança, mas as restantes contratações todas muito boas, o que não é normal.

O Osório é um Schjelderup. Nem ele nem o Ivanovic são contratações do mesmo nível que o Rios ou Félix. E é bom que se tenha essa noção. São jogadores ainda com muita sopinha para comer.
Rios tem de provar na Europa ainda.

O Osório tem um perfil diferente do Scheldrup. Jogador muito eficaz no 1x1, rápido. Jogador autosuficiente.

O Scheldrup é mais jogador de associação, funciona melhor com tabelinhas 2x1.

Rei

Citação de: Principe Herdeiro em 23 de Julho de 2025, 01:13
Citação de: Rei em 23 de Julho de 2025, 01:08
Citação de: Principe Herdeiro em 23 de Julho de 2025, 01:05
Citação de: Kampz em 23 de Julho de 2025, 01:00Na verdade vai custar pouco mais do que o que recebemos de Cabral e Tengstedt, e já nem vou aos 40M do Marcos Leonardo há um ano.

E do ponto de vista salarial passar de Cabral, Belotti e Amdouni para Ivanovic e Henrique não tem comparação...

O problema é que é all-in por todo o lado, se a seguir ainda rebentam 40M em Félix e um ED...

Epa cheira me que eles estão a financiar as contratações com as saídas mais o mundial de clubes .

50 carreras
25 kokcu
12 Cabral
25 mundial
7 tengstedt
Estão aqui sensivelmente 120 milhões.
Cheira me que é o que ele vai gastar.

Ainda tem espaço para fazer dinheiro se quiser com o Florentino e com o Barreiro e alegadamente já falaram também no trubin.

Acho que não se precisa de estar preocupado com o que se está a gastar pois já se fez o dinheiro para isso.

E ainda como referi tem espaço para fazer mais 30/40 milhões

E indo à champions são mais 50 quase garantidos

Logo não estou à espera de menos de um investimento de 100-120 milhões e não acho de todo um all in nem nada parecido.

Óbvio.

Fala-se de all ins porque é o Benfica. Como se o Benfica já não tivesse feito investimentos deste género antes. Evidentemente que isto também tem a ver com o dinheiro que se faz com a venda de vários jogadores, basta fazer as contas e é ela por ela.

Exato
All-in era se ele gastasse 200 milhões ou algo do género.
Agora vai ser ela por ela
Vai ser 5 milhões para baixo ou para cima .

Isto até joga a favor dele. Por isso é que acho que este vem e o Félix também.

Porque depois se algo falhar muita malta vai dizer .
Epa o gajo até contratou bem ..

O Benfica já vendeu dois titulares e perdeu mais outro por término do contrato. Ainda fez dinheiro com o Cabral e vai fazer com o Tengstedt. E quase de certeza que se vai vender mais alguém, talvez o Tino e um dos centrais. O Benfica vai acabar por fazer mais dinheiro do que aquele que vai gastar, arrisco dizer.

adeptoBancada

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2025, 01:15
Citação de: Principe Herdeiro em 23 de Julho de 2025, 01:13
Citação de: Rei em 23 de Julho de 2025, 01:08
Citação de: Kampz em 23 de Julho de 2025, 01:00Na verdade vai custar pouco mais do que o que recebemos de Cabral e Tengstedt, e já nem vou aos 40M do Marcos Leonardo há um ano.

E do ponto de vista salarial passar de Cabral, Belotti e Amdouni para Ivanovic e Henrique não tem comparação...

O problema é que é all-in por todo o lado, se a seguir ainda rebentam 40M em Félix e um ED...

Epa cheira me que eles estão a financiar as contratações com as saídas mais o mundial de clubes .

50 carreras
25 kokcu
12 Cabral
25 mundial
7 tengstedt

Ainda tem espaço para fazer dinheiro se quiser com o Florentino e com o Barreiro e alegadamente já falaram também no trubin.

Acho que não se precisa de estar preocupado com o que se está a gastar pois já se fez o dinheiro para isso.

Logo não estou à espera de menos de um investimento de 100-120 milhões e não acho de todo um all in nem nada parecido.

Óbvio.

Fala-se de all ins porque é o Benfica. Como se o Benfica já não tivesse feito investimentos deste género antes. Evidentemente que isto também tem a ver com o dinheiro que se faz com a venda de vários jogadores, basta fazer as contas e é ela por ela.

Exato
All-in era se ele gastasse 200 milhões ou algo do género.
Agora vai ser ela por ela
Vai ser 5 milhões para baixo ou para cima .

Isto até joga a favor dele. Por isso é que acho que este vem e o Félix também.

Porque depois se algo falhar muita malta vai dizer .
Epa o gajo até contratou bem ..

O Benfica já vendeu dois titulares e perdeu mais outro por término do contrato. Ainda fez dinheiro com o Cabral e vai fazer com o Tengstedt. E quase de certeza que se vai vender mais alguém, talvez o Tino e um dos centrais. O Benfica vai acabar por fazer mais dinheiro do que aquele que vai gastar, arrisco dizer.
Não vamos ver o dinheiro do Cabral. Botafogo não paga.

Principe Herdeiro

Citação de: tnlemos em 23 de Julho de 2025, 01:12

50 carreras
25 kokcu
12 Cabral
25 mundial
7 tengstedt

Pois, cheira-me que agora é o Felix (ou outro) e eventualmente o extremo direito só virá se entrarmos na Champions.

Até lá ou se não passarmos na Champions é Bruma ou Gouveia (que gosto muito, é um ala com talento e poder, e que dá equilibrio, pois defende... Teve azar com a lesão no ano passado)

Não consigo perceber o que vocês vêm no Gouveia .
Não sei se é dele ter ido festejar um campeonato quando tava no Estoril.
Mas o rapaz tacticamente é 0
Tecnicamente é muito bom mas tacticamente é menos 1 em campo.
Eu lembro me de ver o filho do toni aos berros com ele porque ele nunca sabia onde abrir onde fechar ou onde se colocar tanto em movimento ofensivo como defensivo.

Rei

Citação de: adeptoBancada em 23 de Julho de 2025, 01:14
Citação de: Rei em 23 de Julho de 2025, 01:12
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2025, 01:08A confirmar-se o Ivanovic, Félix e um Osório, ficávamos com um plantel fortissimo, com a excepção na lateral esquerda, porque apesar de gostar do Dahl, o Obrador inspira-me 0 confiança, mas as restantes contratações todas muito boas, o que não é normal.

O Osório é um Schjelderup. Nem ele nem o Ivanovic são contratações do mesmo nível que o Rios ou Félix. E é bom que se tenha essa noção. São jogadores ainda com muita sopinha para comer.
Rios tem de provar na Europa ainda.

O Osório tem um perfil diferente do Scheldrup. Jogador muito eficaz no 1x1, rápido. Jogador autosuficiente.

O Scheldrup é mais jogador de associação, funciona melhor com tabelinhas 2x1.

Não estou a falar de perfis. Estou a falar do nível do jogador atualmente. É um miúdo com muito talento, mas não tem ainda a experiência de um Rios ou de um Félix. São patamares bastante diferentes.

E todos terão de provar no Benfica o seu valor como é óbvio.

Golo de Weldon

Acredito que o Benfica esteja a conversar, mas que não existe nada fechado. Talvez até longe disto.

A questão é que algum destes canais deu um tiro no escuro com o Ríos e o acaso fez com que acertassem.

Provavelmente tendo a mesma informação do interesse.

Agora todos vão atirar.

TFFS

Citação de: gugabenfica em 23 de Julho de 2025, 00:33Fodass eu até fico parvo .

Se trouxerem este é o felix, quase que parece que estou a sonhar ...

Seria competência a mais
A competência de querer ser reeleito

Filipenazare

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2025, 00:26
Citação de: BERNA_1961 em 23 de Julho de 2025, 00:24Falta um criativo para a ala direita...

Era Félix, Osório e Ivanovic e fechava a loja a nivel das entradas, tentar vender Barreiro ou Tino e Bruma, já contando com a venda do Tengstedt e voila.
Completamente de acordo!

DeSousa

Faria todo o sentido, como fez a contratação do Marcos Leonardo.

Gonçalo Santos

Rejeitaram 25M do Como há uns dias.

E já perderam jogadores importantes neste mercado.

Nunca viria para cá por esses valores.

@VIP89SLB

Os reforços pagam-se se houver critério e acerto. Repara,se acertarem nos reforços para esta época e houver a decência de criar um ciclo a 3 anos sem vender os principais,nos próximos defesos só precisaremos de fazer uns ajustes. Depois então vender ao preço justo e utilizar boa parte do valor para substituir o jogador vendido.

A questão dos salários é que tem de ser bem gerida,e passa muito por aquilo que dizes. Podemos ter opções de rotação muito mais baratas a nível de salário e com a mesma ou até mais qualidade.

A aposta na formação é essencial não só para manter os custos comportaveis a nível salarial,mas também,e mais importante,ter acesso a talento que não podemos pagar contratando.

d1keke

Mas o que é isto?

Rios Félix ivanovic????

:o  :o