Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

@VIP89SLB

Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Julho de 2025, 05:03
Citação de: Stem em 23 de Julho de 2025, 04:59O Ivanovic senão vier para o Sport Lisboa e Benfica, quase de certeza que acabará no Eintracht Frankfurt a substituir o Hugo Ekitike que vai sair por ~90M.
Olhem que o Frankfurt não tem falhado muito no scouting...
Aliás basta ver a choradeira que vai em redes como o X, em que o os adeptos do sporting lisboa, "pediam" Ivanovic como substituto do Gyokeres.

Até digo mais, numa lógica de potencial, acho Ivanovic superior a Pavlidis.
Pavlidis está muito perto do seu auge, Ivanovic tem uma curva de crescimento ainda simpática face a idade e preparação fisica.

Não acredito nos 20M... Acredito que o Sport Lisboa e Benfica tente descer isso pros 18M com %s.

Quando se fala de all in eleitoral, eu percebo a critica. E é obvio que RC está a fazer tudo o que pode, mas parece-me ligeiramente exagerado falar em all-in quando até acho que estamos a fazer um bom trabalho a despachar excedentes e até ver estamos a verde nesta janela de transferências.

Se juntarmos aqui os 7M do Tengsted, temos praticamente o saldo para fechar o Ivanovic e continuar em breakeven.

Não esquecer que nesse balanço não tá incluído o valor da transferência do Kokçu que é paga a partir do próximo ano.
Isso é meramente contabilístico,o que realmente interessa na prática é o dinheiro que entra e o dinheiro que sai. O Benfica não vai pagar nenhum desses jogadores a pronto e também quase de certeza que não irá receber os valores das vendas a pronto.

O importante aqui é manter um equilíbrio entre receitas futuras e despesas futuras para manter a sustentabilidade económica. E a visão tem de ser sempre a 4/5 anos á frente,pois é o espaço temporal em que as parcelas são estipuladas ser pagas.

Infelizmente,os últimos reforços por somas avultadas têm sido flops,mas felizmente temos conseguido recuperar o investimento na maioria dos casos. Por outro lado todos os anos temos feitos vendas avultadas para o equilíbrio operacional,mas isso pode perfeitamente acontecer no final da época,antes de 30 de Junho.

Isto significa que,na minha opinião,o Benfica tem todas as condições para fazer um investimento ainda mais avultado se HOUVESSE projeto. Um projeto a 3 anos em que no primeiro ano (este) se investiria forte para montar uma grande equipa,no segundo seriam feitos apenas ajustes e no terceiro para arrasar a nível desportivo.

3 títulos de campeão nacional, vários troféus e ao 3° ano tentar fazer uma gracinha á séria na Champions. Jogadores hiper valorizados, altura de equilibrar as contas com 3/4 vendas,fim de ciclo,preparar outro. Nesta fase já com vários dos nossos jovens aptos a render, após a aprendizagem inseridos num plantel de grande qualidade.No novo ciclo a abordagem ao mercado já seria residual porque já teríamos esses jovens preparados.

A partir daí é ir pagando dívida, aumentar a capacidade de pagar salários, para tornar o Benfica num clube cada vez mais próximo dos melhores a nível competitivo.

FreddyAduFan

eu á anos que nunca conheço jogador nenhum lol :(

excepto o Felix por razões obvias. Mas de resto raramente conheço os reforços.

MrFire

Se este vier , é contratar um extremo direito, um defesa esquerdo e fechar a loja

Kyoto

Citação de: MrFire em 23 de Julho de 2025, 07:19Se este vier , é contratar um extremo direito, um defesa esquerdo e fechar a loja
Um def esquerdo ja n vem. Vai ser o calcanhar de aquiles desta equipa

Kampz

Citação de: SLBRulez em 23 de Julho de 2025, 07:05Estranho só a Sport TV falar nele, mas pelo que li dele entra no perfil que precisamos

Acho que é tanga.

Quando só um canal fala, ou é disparate de algum fontanário da imprensa, ou é para dizer que foi roubado (agora que o sueco foi vendido).

Cypherpunk

Tenho duvidas se este vier vamos jogar com extremos...

Pavlidis  Ivanovic

Felix

Aursnes             rios

Enzo

Grant

Citação de: João_Oliveira em 23 de Julho de 2025, 06:52Um craque destes é sempre bem vindo!
Mas se vier Félix é um ED já fico satisfeito e fechava a loja.

110M em compras
Dedic, Dahl, Obrador, Enzo. Ríos, ED e Félix.

100M em vendas
Carreras, Kokcu, Cabral, Tengstedt e Meite.
+Nascimento

Estão equilibradas as contas, como já têm sido os mercados em que investimos muito.
Compra-se, mas vende-se sempre bem.

Agora é imperativo garantir a Champions.

Mas estamos a comparar valores que de um lado é certo que pagamos isso e do outro lado não é certo que recebemos isso.

Se um por lado quando se paga 20 milhões por um jogador estamos a pagar esse mesmo valor, dependendo de cláusulas quando recebemos 20 milhões por uma venda não estamos a receber os 20 milhões certos.

ARMC95

Citação de: o ultimo moicano em 23 de Julho de 2025, 03:12Vejo muito pânico neste dia, e não é com o dinheiro gasto. Cheira a cócó.

Está equipa vai ficar para Noronha ou Manteigas. Melhor ser óptima, que péssima.
Cara é diferente de óptima

Blitz

Bem-vindo Franjo Ivanovic!

Que seja feliz com a nossa camisola!

Sea_Shepherd

Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2025, 07:30Bem-vindo Franjo Ivanovic!

Que seja feliz com a nossa camisola!

Onde viste a confirmação do faneca? No twitter ainda não disse nada...

SLBRulez

Citação de: Kampz em 23 de Julho de 2025, 07:23
Citação de: SLBRulez em 23 de Julho de 2025, 07:05Estranho só a Sport TV falar nele, mas pelo que li dele entra no perfil que precisamos

Acho que é tanga.

Quando só um canal fala, ou é disparate de algum fontanário da imprensa, ou é para dizer que foi roubado (agora que o sueco foi vendido).

Claro que depois da Sport TV falar os fontanários todos têm insides do negócio ;D

Francescoli

Só acredito no Dr. Notável, naturalmente.

20Nico Gaitan20

Parece que o RPB esta na Belgica para fechar o jogador.

jonas.thern

Não conheço o jogador, tal como o Rios só leio e ouço bem. Agora a minha pergunta é, porque não contratamos tão bem em anos anteriores?