Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

johncleese

Citação de: Redady2 em 23 de Julho de 2025, 10:53Jogador completo e intenso. Se for comprado, depois do Ota e o Rios, seria o terceiro macho-alfa da equipa.

Dedic também é. Capitão do Salzburgo e da selecção bósnia aos 21 anos

4ever red

Volto a dizer, mais vale gastar 20 em qualidade do que 10 sem qualquer critério ou irmos para empréstimos de jogadores que nada acrescentam.

DMP

Até porque 20 são os novos 10.

O porto acabou de deixar 20 M num jogador de um campeonato nórdico.

lucasslb1904

Citação de: 4ever red em 23 de Julho de 2025, 10:58Volto a dizer, mais vale gastar 20 em qualidade do que 10 sem qualquer critério ou irmos para empréstimos de jogadores que nada acrescentam.

Concordo com isso.
E por muito que esteja contra esta direção neste caso em concreto não posso dizer que seja mal pensado.
É um jogador de muita qualidade e que é bom em várias coisas, com e sem bola.
Demasiado tentador, o problema é se o estão a vender passados 6 meses, espero que com a mudança em Outubro isso deixe de acontecer,,, agora, quanto á possível contratação nada a dizer, no brainer.

Spinola39

Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2025, 10:54
Citação de: Spinola39 em 23 de Julho de 2025, 10:53
Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2025, 10:51Enzo

Rios

Félix

Ivanovic

Há um ano ninguém diria que era possível.

É para ganhar tudo e chegar longe na Champions.

Então nao? Tudo, ate o mundial de clubes.
aceita que dói menos.

Aceitar o que? Para ganhar tudo é todos os anos e depois é o que se vê..
Expectativas altas, com uma direção destas, significa frustração no fim de cada epoca.

Roting

Citação de: Alfacinha em 23 de Julho de 2025, 10:55
Citação de: Roting em 23 de Julho de 2025, 10:53Este mercado gastamos o que temos e o que não temos.
Daqui a um ano temos de vender o plantel todo para equilibrar as finanças.

O objetivo é claro.
O Porto vai quase em 70M e ninguém fala. E nós ainda devemos ter mais 1 pu outra venda com o Akturkoglu e um dos DC

O Porto gastou metade do que fez nos dois mercados.
Tem em vendas cerca de 150M e em compras 74M.

Muito gostam vocês de olhar para a casa dos vizinhos.
Estou preocupado é com a nossa não é com a deles.

Red2017

CNN também a falar do jogador. Que o Benfica negoceia o jogador. Acredito que já esteja fechado.

Savicevic

Citação de: Roting em 23 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: Roting em 23 de Julho de 2025, 10:53Este mercado gastamos o que temos e o que não temos.

O objetivo é claro.
O Porto vai quase em 70M e ninguém fala. E nós ainda devemos ter mais 1 pu outra venda com o Akturkoglu e um dos DC

Mas também tem dois anos seguidos sem Champions.

Alfacinha

Se se confirmar o Félix e este não estou contra... agora gostava de perguntar ao Rui Costa porque nesta época faz este investimento e teoricamente um plantel com pés e cabeça, feito de trás para a frente, e nas outras é a miséria que se vê... e qual a necessidade de todas as épocas termos de reformular planteis inteiros com camiões de saídas e entradas (nós deviamos de investir em 3 jogadores caros por época e gerir o que temos, isso seria o sensato)

Roting

Citação de: Savicevic em 23 de Julho de 2025, 11:02

O objetivo é claro.

Mas também tem dois anos seguidos sem Champions.

Certo.
Mas também deve ter quase metade das nossas despesas.

Cob92

Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2025, 10:51Enzo

Rios

Félix

Ivanovic

Há um ano ninguém diria que era possível.

É para ganhar tudo e chegar longe na Champions.

Desde da epoca 2013/2014 aonde ai sim o Benfica ganhou tudo a nivel interno numa so epoca, mais ninguem conseguiu fazer isso, por alguma razao è.

È muito difficil, tens que ter um plantel aonde tens um 11 titulares + 4/5 jogadores de banco capazes de render no 11 a qualquer momento.

lucasslb1904

Citação de: Alfacinha em 23 de Julho de 2025, 11:02Se se confirmar o Félix e este não estou contra... agora gostava de perguntar ao Rui Costa porque nesta época faz este investimento e teoricamente um plantel com pés e cabeça, feito de trás para a frente, e nas outras é a miséria que se vê... e qual a necessidade de todas as épocas termos de reformular planteis inteiros com camiões de saídas e entradas (nós deviamos de investir em 3 jogadores caros por época e gerir o que temos, isso seria o sensato)

Essa é A pergunta.
Todos os anos se tem investido muito mas mal e sem sentido.
Este mercado de todos os nomes só não me faz sentido o Obrador, tudo o resto nada a dizer, jogadores de rendimento imediato e de muita qualidade.

JustMe

O objetivo é claro.

O Porto tem dívidas para pagar que, pelos vistos, já não existem. Fizeram magia.

Cypherpunk

Citação de: Alfacinha em 23 de Julho de 2025, 11:02Se se confirmar o Félix e este não estou contra... agora gostava de perguntar ao Rui Costa porque nesta época faz este investimento e teoricamente um plantel com pés e cabeça, feito de trás para a frente, e nas outras é a miséria que se vê... e qual a necessidade de todas as épocas termos de reformular planteis inteiros com camiões de saídas e entradas (nós deviamos de investir em 3 jogadores caros por época e gerir o que temos, isso seria o sensato)
Olha Rui costa é como aqueles jogadores que estão acomodados e agarrados ao contrato e quando este está no fim lá dá o litro pra assinar um novo

johncleese

O objetivo é claro.

Porto não vai à Champions há 2 anos. Benfica fez quase 100M este ano entre Champions e Mundial, mais uns 70 o ano passado na Champions