Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

o ultimo moicano

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2025, 11:56
Citação de: o ultimo moicano em 23 de Julho de 2025, 11:56
Citação de: kramxel² em 23 de Julho de 2025, 11:37
Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2025, 11:2820 M por esse jogador é uma pechincha.

Vai valer em poucos anos 5 vezes mais.

Sentado no banco atrás do Pavlidis?

Viu-se com Pavlidis no Mundial, como é bom só ter um titular. Parecia ter 100 anos de idade.

Avançados pressionantes e físicos, precisam de rotação constante. Assim, no jogo a equipa mantem o nível de intensidade, e na época nenhum entra em modo Zombie.

Só os lagartos é que podem ter avançados de 20 milhões suplentes.
Exatamente. Depois, admiram-se por aqui que o Benfica tenha quebras de ritmo drásticas durante um jogo.

pevmac

Citação de: ZICKLER em 23 de Julho de 2025, 11:54Eu ia buscar um daqueles PL africanos de grande envergadura que pudessem enttar nos momentos de aperto.

Esse serio o colega de equipa deste jovem... Promise David.

_Xebola_

Citação de: SLBRulez em 23 de Julho de 2025, 10:56
Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2025, 10:52A Sporttv ao nível do mercado de facto é de cagar a rir...

Mandam cada bujarda assim aleatória e nunca acertam nada 🤣🤣🤣
O faneca já confirmou que estamos a negociar

Negociar não é estar fechado amigo!

L1968

Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2025, 11:2820 M por esse jogador é uma pechincha.

Viu-se com Pavlidis no Mundial, como é bom só ter um titular. Parecia ter 100 anos de idade.

Avançados pressionantes e físicos, precisam de rotação constante. Assim, no jogo a equipa mantem o nível de intensidade, e na época nenhum entra em modo Zombie.

Tens alguma informação deste?

Eliseu do Azeite

Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2025, 10:52A Sporttv ao nível do mercado de facto é de cagar a rir...

Mandam cada bujarda assim aleatória e nunca acertam nada 🤣🤣🤣
A CMTV tambêm afirmou que tinhamos o Ríos fechado,antes de todos começarem sequer a falar de negociarmos ele, pode ter sido aleatoriamente, mas que foi estranho, foi

20COMER

🚨🆕 Franjo Ivanović 🔜 SL Benfica ⌛️

https://x.com/Ekremkonur/status/1947975202627076405

Este mano é confiável ou é so mais um?

KunAguero16

Citação de: 20COMER em 23 de Julho de 2025, 12:03🚨🆕 Franjo Ivanović 🔜 SL Benfica ⌛️

https://x.com/Ekremkonur/status/1947975202627076405

Este mano é confiável ou é so mais um?

É mais um. Dos poucos turcos credíveis é o Yago
https://x.com/yagosabuncuoglu

John F. Kennedy

j_c_d_g

Citação de: merlim em 23 de Julho de 2025, 11:55
Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Julho de 2025, 11:54
Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2025, 11:48

Máquina
Não consegui perceber se é destro ou esquerdino

É com qualquer um.

Foi algo que me chamou a atenção, não contemporiza à "procura" do melhor pé para rematar.

LendaAimar

aqui ainda não perceberam que a confirmação da vinda de um jogador é quando o Braz aterra no país

bnfc

Citação de: Roting em 23 de Julho de 2025, 11:51
Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2025, 11:14
Citação de: Roting em 23 de Julho de 2025, 11:07
Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2025, 11:05
Citação de: Roting em 23 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: Alfacinha em 23 de Julho de 2025, 10:55
Citação de: Roting em 23 de Julho de 2025, 10:53Este mercado gastamos o que temos e o que não temos.
Daqui a um ano temos de vender o plantel todo para equilibrar as finanças.

O objetivo é claro.
O Porto vai quase em 70M e ninguém fala. E nós ainda devemos ter mais 1 pu outra venda com o Akturkoglu e um dos DC

O Porto gastou metade do que fez nos dois mercados.
Tem em vendas cerca de 150M e em compras 74M.

Muito gostam vocês de olhar para a casa dos vizinhos.
Estou preocupado é com a nossa não é com a deles.

Porto não vai à Champions há 2 anos. Benfica fez quase 100M este ano entre Champions e Mundial, mais uns 70 o ano passado na Champions

E mesmo assim tivemos um prejuízo de 30M.
É continuar. Estamos num bom caminho.

Acho que ninguém disse que estávamos no bom caminho. Nem é preciso que o Benfica esteja no bom caminho para que o porto esteja obviamente num caminho muito perigoso. Mas por alguma razão alguns adeptos acham que é preciso elogiar a situação do porto só para se cascar na do Benfica. É uma insegurança que dispenso.

A nossa situação é preocupante. A do porto é ainda mais preocupante. Só não vê isso quem não quer.

Também há o contrário.
Falar do porto para fugir da situação do Benfica.
Para mim é totalmente irrelevante a situação do porto, podem falir, fechar portas que não me afeta minimamente.

O mais comum, pelo menos neste fórum, é falar-se na situação preocupante do Benfica e falar-se na situação ainda mais perigosa do porto. Uma coisa não invalida a outra. Por alguma razão já não vês quase ninguém a falar da situação do sporting, que à custa das abébias bancárias e do período Amorim/Gyokeres, atingiu alguma estabilidade financeira e agora é capaz de investir sem grandes problemas.

Já em relação ao porto, sim, estão numa situação absolutamente calamitosa, a fazer uma fuga em frente, e para quem é "indiferente" perante algo "irrelevante", até pareces muito investido no assunto. Além disso, é impossível comentar-se a situação de um clube sem se comentar a situação dos seus principais adversários, que lutam pelos mesmos objetivos. Ninguém joga sozinho.

Dito isto, andar por aqui a arrotar "com o mal dos outros posso eu bem" sempre que alguém comenta algo sobre um adversário, como se fosse proibido e como se o Benfica jogasse sozinho e o contexto competitivo fosse absolutamente irrelevante, a meu ver é uma postura muito parva. Claro que o mal dos adversários é o melhor cenário possível para qualquer adepto, mas o que é que isso tem a ver com a constatação dos problemas que possam ter? Parece fazer comichão só a alguns.

johncleese

Citação de: PH25 em 23 de Julho de 2025, 11:58
Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2025, 11:50
Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2025, 11:43
Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2025, 10:00
Citação de: Savicevic em 23 de Julho de 2025, 09:55
Citação de: johncleese em 23 de Julho de 2025, 09:52Já agora dizer que não tem nada a ver com o Gyokeres, como tenho lido por aí. Não faz os mesmos movimentos de ruptura, não cai tanto nas alas, não procura a profundidade. Aliás, no St Gilloise é normalmente o jogador que fixa os defesas contrários para outros - normalmente o Fuseini ou o David - procurarem esse espaço nas costas. Esse elemento físico que salta à vista nas estatísticas é mais na parte defensiva, é um jogador muito raçudo e pressionante e recupera muitas bolas na frente

É muito mais parecido com o Pavlidis do que com o Gyokeres.

Concordo

É muito parecido com o Gyokeres no que salta mais à vista. É muito possante mas tem bons pés, é raçudo, quando parte da ala é muito parecido, galgando vários metros e depois puxando para o remate ou ganhando a linha para assistir. Até a técnica de remate é semelhante. A diferença está na forma como é usado e na capacidade técnica, que me parece superior à de Gyokeres. Pelo menos, mais floreada. Muito longe de ser uma referência fixa, parece um avançado completo e com um raio de ação muito grande.

Por acaso, acho que seria uma boa opção não apenas como alternativa ao Pavlidis mas como parceiro no ataque. O Pavlidis é alguém que pode funcionar muito bem com alguém ao lado e este parece ser capaz de funcionar como referência e como avançado mais solto.

Mantenho, não é parecido com o Gyokeres em nada. Não estica o jogo como o sueco faz, não parte do lado esquerdo como regra. É aliás o jogador mais posicional do ataque a fixar os defesas, com Fuseini, Rodriguez e Promise David a explorar mais a profundidade
Mas ele não desempenhar essas funções no ataque à profundidade não quer dizer que não tenha capacidade para tal, certo? Pelas características dele diria que será uma mais valia nesse capítulo, algo em que o Pavlidis por exemplo não é nenhum suprassumo. Concordas? Ou achas mesmo que ele não tem capacidades para nos ajudar no ataque à profundidade?

Acho que não faz parte das suas características, não

ZICKLER

Precisamos é de um ponta de lança que seja completamente diferente do Pavlidis.

Do que vi deste jogador, manifestamente não me parece ser esse jogador.

E 20 milhões é muito dinheiro

JeSuisÉder

Citação de: L1968 em 23 de Julho de 2025, 12:01

Tens alguma informação deste?

Não, mas tudo aponta que está a ser negociado