João Félix (Chelsea) - Record

S1Benfica

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Julho de 2025, 12:44
Citação de: Black Panther em 23 de Julho de 2025, 12:35
Citação de: Senhor Aimar em 23 de Julho de 2025, 12:34Creio que será fechado hoje/amanha. RPB viajou para Londres hoje.
Não acredito que seja apresentado sábado. Acredito que seja antes.
Hoje em dia basta dar um peido para ser captado por qq câmara

Desculpa mas como sabes isso?

No X aparece uma foto dele hoje no aeroporto. Acredito que seja de hoje, mas na verdade não sei

No X, os bajuladores dos esquemas do emissário do Super Empresário deveriam arranjar fotos actuais.

tiago1991

Citação de: Frusciante em 23 de Julho de 2025, 12:47
Citação de: tiago1991 em 23 de Julho de 2025, 11:08a contratação mais populista da história do Benfica

um jogador que falhou em todo o lado avaliado em 50 milhões

infelizmente cada vez mais me convenço que temos o clube que a maioria merece

25M

Por metade do passe

Djamb3

Citação de: LuisPortugal em 23 de Julho de 2025, 12:22Vai ser apresentado na Eusébio cup, vai aterrar no relvado de helicóptero e com uma camisola "eu voto Ruie Costa"

Isto é do tempo onde fazíamos apresentações aos adeptos

GoloDeLetra

4321

Enzo
Aursnes
Rios

Ivanovic
JF

Pavlidis

The_Riggs

Citação de: Djamb3 em 23 de Julho de 2025, 12:55
Citação de: LuisPortugal em 23 de Julho de 2025, 12:22Vai ser apresentado na Eusébio cup, vai aterrar no relvado de helicóptero e com uma camisola "eu voto Ruie Costa"

Mariachi

Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2025, 13:03

Epah...eu compreendo o entusiasmo, mas se o JF vier cá parar, espero que isso não aconteça outra vez.

Esse tipo de apresentação é uma mensagem que não deve ser passada aos jogadores, sobretudo no Benfica.

The_Riggs

Citação de: Mariachi em 23 de Julho de 2025, 13:05
Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2025, 13:03

Epah...eu compreendo o entusiasmo, mas se o JF vier cá parar, espero que isso não aconteça outra vez.

Esse tipo de apresentação é uma mensagem que não deve ser passada aos jogadores, sobretudo no Benfica.

Isto acontece em vários sítios do mundo, mas neste caso foi logo o início de um novo dono do plantel do Benfica desde este dia até há umas semanas atrás.

FreddyAduFan

nos clubes grandes fala-se sempre muito da venda de camisolas, claro que ca é sempre um volume muito inferior, mas certamente um jogador destes vai vender muitas?

(não estou a dizer que são as camisolas que pagam a transferencia lol)

Mariachi

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Julho de 2025, 13:09nos clubes grandes fala-se sempre muito da venda de camisolas, claro que ca é sempre um volume muito inferior, mas certamente um jogador destes vai vender muitas?

Obvio que vai. E se for a "10" então, ainda muito mais.

The_Riggs

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Julho de 2025, 13:09nos clubes grandes fala-se sempre muito da venda de camisolas, claro que ca é sempre um volume muito inferior, mas certamente um jogador destes vai vender muitas?

Eu vou comprar logo uma dele, mas não vai ser por 120 euros ao Rui Costa de certeza :P

força Benfica

Claro que vai.

A Adidas fica toda Félix.

Eusébio10

Citação de: tiago1991 em 23 de Julho de 2025, 12:49
Citação de: tiago1991 em 23 de Julho de 2025, 11:08a contratação mais populista da história do Benfica

25M

Por metade do passe

Da mesma maneira que não pagamos 44M pelo Enzo Fernandez à cabeça não vamos pagar 50M pelo passe.

O problema com Felix não é a valor da transferencia, mas sim o seu contrato.

FreddyAduFan

Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2025, 13:10

Eu vou comprar logo uma dele, mas não vai ser por 120 euros ao Rui Costa de certeza :P

wtf??? a camisola oficial custa 120 hoje em dia?

não compro uma ha... muitos anos >_>

The_Riggs

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Julho de 2025, 13:12
Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2025, 13:10

wtf??? a camisola oficial custa 120 hoje em dia?

não compro uma ha... muitos anos >_>

Custa 100 euros sem personalização e custa 20 euros a personalização.

por 38 euros comprei a branca e a cinzenta com excelente qualidade  ^-^

A mim o Rui não chula.

Mariachi

Citação de: Eusébio10 em 23 de Julho de 2025, 13:12
Citação de: tiago1991 em 23 de Julho de 2025, 12:49

25M

Por metade do passe

Da mesma maneira que não pagamos 44M pelo Enzo Fernandez à cabeça não vamos pagar 50M pelo passe.

O problema com Felix não é a valor da transferencia, mas sim o seu contrato.

Eu acho que o que está a travar é o facto do Chelsea querer receber a totalidade (50M)
Possivelmente aceitam libertar o jogador por metade, mas querem garantias de que vão receber o resto de alguma forma.