João Félix (Chelsea) - Record

Transformer

Citação de: Keiroxes em 23 de Julho de 2025, 15:36
Citação de: SLB_Telmo_SLB em 23 de Julho de 2025, 15:31
Citação de: G10 em 23 de Julho de 2025, 15:20proximo sabado?

Estava no estádio, confesso que me arrepiei.

Era dos meus jogadores favoritos na altura.

Saudades desses tempos, um gajo não ganhava nada, mas sentia e respirava Benfica, o clube tinha outra aura, que dificilmente algum dia voltará, o Benfica de Eusébio, Águas, Coluna, Nené, Toni, Chalana e por aí fora :cry2:

Engraçado que nessa altura não era apelidado de populismo.

Camisola_20

Citação de: ruicouto10 em 23 de Julho de 2025, 09:25O banana que não tinha 10M para segurar o NEVES mais 1 ou 2 anos...

de repente esbanja 90M€ em reforços pré campanha eleitoral!!

o projeto desta gente é manter-se no BENFICA.. Os titulos que se fod@m!!!!
O projeto desta gente são os socio que temos.

Apresentou aquela merda do distrito Benfica e cada vez mais malta que eu conheço que afirmava não ir votar Rui Costa ja comecaram a virar o bico ao prego.

"Eu não ia votar nele, mas este mercado esta a ser bom e ja viste aqule projecto? Seria parvo cortar agora isto assim"

KRF

Feliz com o regresso do Felix.. será sempre uma mais valia no tugão..

Que seja feliz e nos faça felizes também

Ru10

Sinceramente, espero um impacto inicial e depois vai-se eclipsar como nos últimos clubes onde esteve. Que seja acarinhado pelos adeptos e que consiga recuperar a confiança e a alegria de jogar, que mude a minha opinião, e que conquiste muitos títulos.

Soutrasmontano

JPG

Citação de: Camisola_20 em 23 de Julho de 2025, 16:00
Citação de: ruicouto10 em 23 de Julho de 2025, 09:25O banana que não tinha 10M para segurar o NEVES mais 1 ou 2 anos...

Apresentou aquela merda do distrito Benfica e cada vez mais malta que eu conheço que afirmava não ir votar Rui Costa ja comecaram a virar o bico ao prego.

"Eu não ia votar nele, mas este mercado esta a ser bom e ja viste aqule projecto? Seria parvo cortar agora isto assim"

Merecem o que teem...

Roy Kent

Citação de: Ru10 em 23 de Julho de 2025, 16:07Sinceramente, espero um impacto inicial e depois vai-se eclipsar como nos últimos clubes onde esteve. Que seja acarinhado pelos adeptos e que consiga recuperar a confiança e a alegria de jogar, que mude a minha opinião, e que conquiste muitos títulos.

O campeonato português é muito inferior aos campeonatos por onde tem andado.

MMeira

Citação de: JPG em 23 de Julho de 2025, 16:15
Citação de: Camisola_20 em 23 de Julho de 2025, 16:00

Merecem o que teem...

"têm"

Dmitry91

Citação de: Ru10 em 23 de Julho de 2025, 16:07Sinceramente, espero um impacto inicial e depois vai-se eclipsar como nos últimos clubes onde esteve. Que seja acarinhado pelos adeptos e que consiga recuperar a confiança e a alegria de jogar, que mude a minha opinião, e que conquiste muitos títulos.

Vai ser rasgado.

Se viesse por empréstimo com opção de compra, ia jogar sem pressão. Com o guito que o Benfica vai estourar para o ter, não vai ser diferente do que aconteceu nos outros clubes.

Moikano

Citação de: Devil1 em 23 de Julho de 2025, 09:30É um negócio muito arriscado mas vamos lá ver como corre. Olho para isto como um investimento puramente desportivo, já que retorno financeiro em principio não iremos ter. A questão é se ele irá corresponder em campo. Para fazer 1 ou 2 jogos decentes em 10, estilo Rafa, com elevada irregularidade... dispenso.

Por outro lado, ele em Portugal junto da familia, do irmão, num campeonato mais acessivel e acarinhado, as coisas poderão ser diferentes para ele. É esperar que tudo dê certo.
o retorno financeiro é pra que mesmo? Encher os bolsos á comandita?

KunAguero16

Reuniões seguem a todo o vapor e já se vê luz ao fundo do túnel. Benfica corre para ter o jogador até Sábado.

🧙⏳

https://x.com/1BernardoSilva/status/1948037724067557550

reddevill2010

Citação de: KunAguero16 em 23 de Julho de 2025, 16:29Reuniões seguem a todo o vapor e já se vê luz ao fundo do túnel. Benfica corre para ter o jogador até Sábado.

🧙⏳

esse sabe bola.

O que ele diz é o que vem nos jornais 😂

Bmjfsa

Citação de: Moikano em 23 de Julho de 2025, 16:28
Citação de: Devil1 em 23 de Julho de 2025, 09:30É um negócio muito arriscado mas vamos lá ver como corre. Olho para isto como um investimento puramente desportivo, já que retorno financeiro em principio não iremos ter. A questão é se ele irá corresponder em campo. Para fazer 1 ou 2 jogos decentes em 10, estilo Rafa, com elevada irregularidade... dispenso.

Por outro lado, ele em Portugal junto da familia, do irmão, num campeonato mais acessivel e acarinhado, as coisas poderão ser diferentes para ele. É esperar que tudo dê certo.

Retorno financeiro já houve em 2019.

MMeira

Olh'aiiii garotão

ZilluX

Citação de: KunAguero16 em 23 de Julho de 2025, 16:29Reuniões seguem a todo o vapor e já se vê luz ao fundo do túnel. Benfica corre para ter o jogador até Sábado.

🧙⏳

Pelo menos este da a cara e o nome. E nao vende publicidade a sites de apostas. E e' genuinamente Benfiquista.